Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

Featured Replies

Postado
  • Autor

Triste pelo Buffon, merece muito mais do que o Real inteiro :triste: 

Essa porra desse nick acabou dando sorte para os merengues :lingua: 

Postado

Real ganhou por culpa do @Merengue Doente, ele é super pé frio, só ve que todos jogos que ele torcia pra algo dava o contrario :lol:

Postado

Agora o @Merengue Doente só diz que esse nick deu sorte pro Real :muttley:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Real ganhou por culpa do @Merengue Doente, ele é super pé frio, só ve que todos jogos que ele torcia pra algo dava o contrario :lol:

<_<<_<:P 

Vou parar de ver jogos do Real, quem sabe funcione :P E vou desligar aqui no clássico, viu :ermm:

Agora, Chapolin disse:

Agora o @Merengue Doente só diz que esse nick deu sorte pro Real :muttley:

E o culpado fui por fazer a droga da aposta. Fora que a que eu fiz no FCH, mas não sei se vou perder, é pior :P 

Postado

Liga nao @Merengue Doente sou tao pé frio pra vc, quem torço em reality perde, e todos os jogos da Liga aconteceu  o mesmo deu tudo ao contario do que eu esperava :angry:

Agora verdade seja dita, Real mereceu, engoliu a Juve no segundo tempo e que golaço foi aquele segundo do Casemiro eim

Postado
  • Autor

Casemiro é monstro sagrado, vai fazer o gol do hexa.

Postado

Na minha opinião Daniel Alves, Marcelo e Casemiro tão jogando muito mais que Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar até o momento :yes: :B):

Editado por Chapolin

Postado

Mais uma bola de ouro pro CR7. E muito merecida, se tornou artilheiro só com gols importantes a partir das quartas de final. Um dos grandes responsáveis por mais esse título do Real.

• 3 meses depois...
Postado

Temporada 2016/17 acabou, então tópico fechado. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 1 x 0 Rosario Central - O time brasileiro vai enfrentar o Estudiantes de La Plata nas quartas de final.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Olímpia 1 x 4 Vasco - O time brasileiro está classificado para as quartas de final.
  4. Chavo Arachán
    Chaves - Quem com catapora fere, com catapora será ferido! (1975) [COMPLETO] https://vk.ru/video521468125_456239564 Chaves - Como treinar um novo campeao (1977) https://vkvideo.ru/video521468125_456239562
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora é rezar para liberarem a dublagem de 84 do pedintes em família...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.