Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

Featured Replies

Postado

Não comento arbitragem pois como disse: time que quer ser campeão supera tudo, até essas lambanças mas o Bayern merecia mais. 

Depois que ficou com um a menos eu não assisti mais, sabia que o Real ia passar.

Injusto mas passou.

Amanhã tem os jogos dos dois times que torço, e os dois numa situação ruim mas não impossível.

#EuResolviAcreditar #ForçaBarça #ForçaBVB

Postado

A Globo que se deu bem né, ao menos se o Barça nao passa segue o Real que o publico daqui do Brasil adora.

Postado
  • Autor

Se o Barça não passar amanhã, Monaco na cabeça. Quero vê-los eliminando o Realzinho :D Mas eu vou acreditar no meu Barça até o fim, vou morrer duas vezes amanhã :tonguemad: 

#MesQueUnClub

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Se o Barça não passar amanhã, Monaco na cabeça. Quero vê-los eliminando o Realzinho :D Mas eu vou acreditar no meu Barça até o fim, vou morrer duas vezes amanhã :tonguemad: 

#MesQueUnClub

Se o Barça nao ganhar vou torcer pro Atlético de Madrid.

Postado

Vai começa nosso Barça, eu confio @JF CHmaníaco

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Vai começa nosso Barça, eu confio @JF CHmaníaco

Que venha outra remontada :cap: 

#MesQueUnClub

Postado

Acho que já era @JF CHmaníaco , Primeiro tempo acabou sem fazer nenhum gol, o que era difícil agora é impossível.

Postado
  • Autor
Agora, Cleberson disse:

Acho que já era @JF CHmaníaco , Primeiro tempo acabou sem fazer nenhum gol, o que era difícil agora é impossível.

Juventus tá marcando duro, já tô quase jogando a toalha também -_- 

Pelo menos o Monaco tá ganhando :cap: 

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Juventus tá marcando duro, já tô quase jogando a toalha também -_- 

Pelo menos o Monaco tá ganhando :cap: 

E o Galvão ja pode ir pra praça falando que se o Barça fizer 4 gols e passar Neymar não joga primeiro jogo das semi, o Galvão nao fizeram gol no primeiro tempo ate parece q vão fazer 4 no segundo.

Postado
  • Autor

Galvão é baba ovo mesmo, eu já não acredito mais não. Contra o PSG, eu acreditei até o fim.

Postado
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Galvão é baba ovo mesmo, eu já não acredito mais não. Contra o PSG, eu acreditei até o fim.

Aliás como babam ovo no Cristiano Ronaldo o cara some no jogo ai primeira bola que pega começam exaltar como se fosse Deus.

Mais mesmo assim ainda prefiro ver pela Globo com a narração emoção do Galvão, podem fala o que for mais o cara é realmente o melhor e maior narrador do país 

Postado
  • Autor

Só gosto do Galvão na Fórmula 1, nem em jogos da Seleção eu aguento ele babando ovo do Neymar. Tô vendo no Esporte Interativo, emoção é com André Henning :D 

=================

É, não veio outra remontada. Mas o Barça teve raça, muita raça :) Agora essas ronaldetes de mer** vem falar que a Juve não é igual ao PSG, mas eles se acovardaram na mesma forma, mas a defesa deles é bem melhor. Enquanto o timinho deles passa pra semi com 14 em campo, enquanto o Bayern tinha 10 (palavras de Thomas Muller). Pelo menos o Monaco tirou o Dortmund, agora minha torcida é para eles. 

Postado

Barça mostrou o que é ser um time de verdade, lutou até o ultimo minuto, jogou muito.

Jogao que vale a pena ser visto.

Agora sou Atlético de Madrid, e se nao der pro Atlético sou Juventus.

Postado

Neymar jogou muito bem hoje, Messi também não foi mal mas perdeu duas chances mesmo assim é o favorito a levar a bola de ouro.

Como esperado, o Mônaco e Mbappé venceram hoje. Reus fez o gol do Dortmund, feliz pelo retorno dele.

Na boa, se o Cristiano levar a bola de ouro esse ano vai ser a maior injustiça de todas as edições. O pior é que não duvido que isso aconteça. :/

Torço pra qualquer um levar esse ano, menos o Real. Que com certeza, não merece.

#ValeuBarça #ValeuBVB

Postado
5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Neymar jogou muito bem hoje, Messi também não foi mal mas perdeu duas chances mesmo assim é o favorito a levar a bola de ouro.

Como esperado, o Mônaco e Mbappé venceram hoje. Reus fez o gol do Dortmund, feliz pelo retorno dele.

Na boa, se o Cristiano levar a bola de ouro esse ano vai ser a maior injustiça de todas as edições. O pior é que não duvido que isso aconteça. :/

Torço pra qualquer um levar esse ano, menos o Real. Que com certeza, não merece.

#ValeuBarça #ValeuBVB

Disse tudo o que eu penso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.