Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2016/17

JF CHmaníaco

Recommended Posts

Postado
18 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

1x0 Real, gol irregular.

Irregular? Na Globo falaram que foi normal.

Aliás que raiva que amanhã a Globo não vai passar o jogo da Juve e vou ter que ver pelo Esporte Interativo, gosto de ver os jogos na Globo e de preferência com o Galvão Bueno.

O Atlético tá muito mal no jogo ta dando um desânimo torcer pra eles :lol:

Postado

Veja o primeiro lance, antes do gol. Cristiano impedido.

Postado (editado)
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Veja o primeiro lance, antes do gol. Cristiano impedido.

Cristiano impedido? Por que será que não tô surpreso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara faz um gol depois não fez mais nada até agora e vai ser coroado como o melhor jogador, vou pagar pra ver e vou ver. :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Cristiano impedido? Por que será que não tô surpreso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O quê? Novidade isso, mano :P 

Além de Penaldo, é Impedinaldo :tonguemad: 

• Curtir 1
Postado

@JF CHmaníaco mostraram de novo o gol e não estava impedido, lance normal.

Postado

Até agora tô vendo impedimento, bem pouco, mas havia.

Postado (editado)

Bem independente disso, resultado justo até aqui, por mais que eu não goste do Real foi muito mais time que o Atlético até aqui, dominou o jogo, dominou a posso de bola e 10 chutes ao gol no primeiro tempo.

O Atlético não chutou uma bola ao gol, e desse jeito ele não vai sair mesmo.

Editado 17h15

Golaço do Cristiano Ronaldo.

2 a 0, e super merecido o placar, pq o Atlético segue sem chutar ao gol.

Fim de jogo 3 a 0 pro Real Madrid merecidamente.

@JF CHmaníaco o Arnaldo acabou de explica realmente no primeiro gol teve o impedimento que vc viu, porém segundo nova regra da Fifa, o Benzema não participou do lance, por tanto segue o jogo e gol Normal.

Por tanto Gol Legal.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Postado (editado)

Que sem noção, era pra ter marcado o impedimento. O jogador do Atlético disputa a bola e vence no corpo, então o jogador participou do lance mesmo que de forma indireta. Mas se é a regra nova...

CR7, tu pode fazer 5 gols na volta e nunca vou dizer que tu é um dos melhores do mundo. O cara fez os 3 gols mas de resto... Não faz nada home. Não constrói nada, não tenta nada (jogada individual), nem na retaguarda ajuda. Pior é que a mídia e muita gente aí deve estar exaltando ele, se ele ganhar outra bola de ouro vai ser uma grande injustiça... De novo.

Editado por Don_aCHiles
Postado

Não desequilibra com uma jogada, só mete gol. Infelizmente os critérios da FIFA não são confiáveis, além de serem imprevisíveis. Se o Real ganhar, ele ganha. Se o Barça ganhar, dá Messi. Como eu disse aqui, Neymar já jogando mais na minha opinião, tanto pelo Barça quanto pela Seleção.

Postado
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Que sem noção, era pra ter marcado o impedimento. O jogador do Atlético disputa a bola e vence no corpo, então o jogador participou do lance mesmo que de forma indireta. Mas se é a regra nova...

CR7, tu pode fazer 5 gols na volta e nunca vou dizer que tu é um dos melhores do mundo. O cara fez os 3 gols mas de resto... Não faz nada home. Não constrói nada, não tenta nada (jogada individual), nem na retaguarda ajuda. Pior é que a mídia e muita gente aí deve estar exaltando ele, se ele ganhar outra bola de ouro vai ser uma grande injustiça... De novo.

Concordo plenamente com vc, fica esperando a bola na área, até o @JF CHmaníaco marcaria.

E quanto a regra injusta ou não ela é a que tá valendo por tanto infelizmente não podemos falar que aquele primeiro gol foi irregular.

37 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Não desequilibra com uma jogada, só mete gol. Infelizmente os critérios da FIFA não são confiáveis, além de serem imprevisíveis. Se o Real ganhar, ele ganha. Se o Barça ganhar, dá Messi. Como eu disse aqui, Neymar já jogando mais na minha opinião, tanto pelo Barça quanto pela Seleção.

Pois é Fifa deveria pensar no ano todo e não só em um único campeonato e o Neymar é muito mais superior que o Cristiano e até que o Messi.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Concordo plenamente com vc, fica esperando a bola na área, até o @JF CHmaníaco marcaria.

Marcaria mesmo, sou centroavante nato :B): 

Postado

E la vamos nós pra mais um jogo, torcer pra Juve que é a unica com condiçoes de tirar esse titulo do Real Madrid.

Pq acho que ja é quase certo Real Madrid na final, praticamente impossivel o Atlético fazer 3 gols na volta.

Postado

Juve 1 a 0.

E Porra como esse narrador do Esporte Interativo É ruim.

Saudades do Galvão e transmissão com padrão Globo, não entendi nas quartas de final a Globo exibir os jogos da Terça e Quarta e na semi final passar so 1 jogo que foi o do Real ontem e semana q vem.

Postado

Fim do jogo.

Mônaco 0 x 2 Juventus

Podemos considera Juve na final, pois praticamente impossível o Mônaco fazer 3 a 0 com a Juve jogando em casa.

Postado

Barcelona e Real Madrid, nessa ordem, tem as maiores torcidas no Brasil logo mais audiência. Juventus vs Mônaco mesmo sendo semifinal, para alguns não é um jogo interessante de assistir.

Juve mereceu ganhar, o Mônaco já era. Não ganha em Turim nem por 1 a 0 na minha opinião. Mas na boa, o que esse Mbappé joga é brincadeira. O moleque é liso, joga fácil demais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2067

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Delgadinho
      108

Donkey Kong

3. Raphael
      239

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. O Pirata Alma Negra
      239

5. Doutor Chimoltrúfio
      239

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...