Ir para conteúdo

'Los Supergenios' está de volta no Distrito Comédia

Featured Replies

Postado

Em homenagem ao mestre, a Televisa está promovendo em um dos seus canais, o Distrito Comédia, a exibição de uma maratona dos melhores capítulos das séries.

Pois bem, até aí tudo muito normal, com a diferença de que, pasmen, estão anunciando para amanhã um bloco inteiro dedicado pré-histórico ''Los supergenios de la mesa cuadrada'', o primeiro programa solo do Chespirito. Segundo a chamada, a exibição será ás 7h30 am.

Infelizmente, não posso saber se o programa foi exibido hoje, mas os fatores me levam a crer que sim.

Seria fantástico se alguém gravasse. É a chance (talvez única) de termos mais episódios do programa.

Stream: http://www.elchoyerotv.tv/2013/09/distrito-comedia-en-vivo-online.html

Editado por Chambón

Postado

Muito bom, tomara que alguém grave. Seria fantástico também se exibissem Chespirito pré histórico, fase que nem perdida mundial é, só falta alguém exibir. :D

Postado

Caramba, ainda estou assimilando tanta novidade! :)

Putz, algum fã estrangeiro tem que gravar. Não é possível... :(

Editado por JoelJunior15

Postado

Pô, não posso nem ir no banheiro. A cada minuto sai uma bomba, poxa.

Postado

Agora tá passando o de Acapulco. Terminou o Supergênios?

Postado

Ele falou que são 7h30, então se não me engano no Brasil isso é 11h30.

Postado

Gravações! Salvem as gravações!

Postado
  • Autor

Como eu disse no tópico, a exibição está sendo anunciada para amanhã.

E eu tenho certa impressão que eu errei o horário (quanto ao PM ou AM). Estou esperando reprisarem a chamada para confirmar.

Quem tiver disposição para ficar de olho no stream até anunciarem novamente, fique á vontade. :P

Postado

Toda hora uma coisa nova e algumas até BOA. :joia:

Editado por gustavofffã

Postado
  • Autor

Pessoal, acabaram de passar a chamada novamente. O horário de fato é 7h30 am. Victor, você tem certeza que por aqui é 11h30? Me confiundo bastante com os fusos (e olha que na minha região ainda não tem horário de verão, o que complica as coisas ainda mais).

Novamente, peço encarecidamente que alguma alma se disponha a gravar o programa, nem que seja por stream, dono de uma qualidade relativamente boa. Eu mesmo o faria, se tivesse conhecimento da causa. :P

Postado
Postado

O Brasil está 4 horas a frente do México.

Postado

Agora que lembrei... O Jonas da MEGADUB também tem Azbox...

Postado

Vou tentar gravar....

Postado

Legal, espero que alguem grave, se bem que se o Fremake der para Gravar Tentarei tbm.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do cofrinho (porquinho) é outro episódio que o SBT só passa de tarde ou de manhã, nem lembro quando foi a última exibição noturna dele no SBT. A última exibição "nacional" (ou para a maioria das cidades do Brasil sem programas regionais naquela época) dele foi em março de 2020, na época em que "Chaves" era exibido aos domingos.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O bom dessa exibição, é a música do episódio do porquinho...
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    77 novos ônibus devem começar a circular nas próximas semanas no Rio de Janeiro, com uma diferença que muda a lógica da operação de ônibus atual na cidade. Pela primeira vez em anos, os veículos não pertencem às empresas concessionárias, mas à própria prefeitura do Rio de Janeiro, que passa a ter uma frota sob seu controle direto. Equipados com ar-condicionado e sistema de GPS, os coletivos entram em circulação como parte de uma estratégia para tentar reorganizar o sistema de transporte da cidade, historicamente marcado por falhas na prestação de serviço e dificuldade de fiscalização. A distribuição dos ônibus será feita em diferentes regiões da cidade. A aquisição foi viabilizada por meio de um acordo judicial firmado entre a prefeitura e os consórcios ligados à Rio Ônibus. Fonte : https://diariodorio.com/prefeitura-passa-a-ter-frota-propria-e-coloca-77-novos-onibus-nas-ruas-do-rio/
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT voltou para o ano 2020 escreveu errado lá no rodapé kkkk: "Quarentena e cinco"

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.