Ir para conteúdo

Parabéns Lucas F. T.!

Featured Replies

Postado

Muitas felicidades ao nosso amigo de fé, nosso irmão camarada! 

E Que aproveite muito bem o seu dia! 

:fogos:

PS: você lembrou a gente antes, mas ninguém se lembrou hoje. :lol:

Eu vi no aniversariantes de hoje :P

Postado

Meu querido amigo, F.T., parabéns pelo seu dia. Você é, com certeza, um dos meus melhores amigos do Fórum e um dos caras com quem eu mais converso e falo da minha vida pessoal. :like:

Que Jesus continue abençoando sua vida. Você merece tudo de bom, pois é um cara de muito bom coração. ;)

Postado

Muita saúde e felicidade pra você hoje e sempre, forte abraço companheiro.

Postado

PARABÉNS LUCAS!! 

MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA TI!!!

Dezenove aninhos heim! Quem diria. :) Se sente mal? :P

Postado

Parabéns ao Lucas F.T., ao dono do Grupo TOP e ao organizador do Papo com os FUCHianos! Mas eles são o mesmo, burro :P 

Muita saúde e paz na sua vida, cara! :D 

Postado

Parabéns @Lucas F. T. e tudo de bom :joinha:

Postado

Lucas, parabéns, muitos anos de vida, muita saúde, muita felicidade... Que Deus te proteja! 

Feliz aniversário... Um abraço. :festa::fogos:

Postado

Parabéns, que Deus te ilumine e te proteja!

Felicidades! 

:fogos::fogos:

Postado
  • Este é um post popular.

Pois é galera... 19 Anos. E pensar que entrei aqui no FUCH em 2010 com 13 Anos... O tempo voa.

Desculpa não ter respondido ainda ontem, estive (e estou) com o tempo bastante corrido. Mas vamos lá :D

23 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Muitas felicidades ao nosso amigo de fé, nosso irmão camarada! 

E Que aproveite muito bem o seu dia! 

:fogos:

PS: você lembrou a gente antes, mas ninguém se lembrou hoje. :lol:

Eu vi no aniversariantes de hoje :P

Valeu Renato! Igualmente para você!

Pois é, pensa num povo esquecido... :P:lol:

19 horas atrás, Raphael disse:

Muita saúde e felicidade pra você hoje e sempre, forte abraço companheiro.

Valeu Raphael! Um forte abraço para você também! :D

19 horas atrás, Usagi chan disse:

PARABÉNS LUCAS!! 

MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA TI!!!

Dezenove aninhos heim! Quem diria. :) Se sente mal? :P

OBRIGADO POPIS!! :D

Igualmente para você também! :lol:

Pois é. Olha, com tantas responsabilidades que surgem... dá pra se sentir um pouco mal mesmo :P

16 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Parabéns ao Lucas F.T., ao dono do Grupo TOP e ao organizador do Papo com os FUCHianos! Mas eles são o mesmo, burro :P 

Muita saúde e paz na sua vida, cara! :D 

Obrigado, obrigado e obrigado!! :P:D

Valeu mano, para ti também :D

13 horas atrás, Chapolin disse:

Parabéns @Lucas F. T. e tudo de bom :joinha:

Valeu Chapolíder! :D

10 minutos atrás, SâmaraCH disse:

Lucas, parabéns, muitos anos de vida, muita saúde, muita felicidade... Que Deus te proteja! 

Feliz aniversário... Um abraço. :festa::fogos:

Muito obrigado Sâmara! Amém, que Deus lhe proteja e guarde também! :D

21 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Meu querido amigo, F.T., parabéns pelo seu dia. Você é, com certeza, um dos meus melhores amigos do Fórum e um dos caras com quem eu mais converso e falo da minha vida pessoal. :like:

Que Jesus continue abençoando sua vida. Você merece tudo de bom, pois é um cara de muito bom coração. ;)

Grande Joel! Nós temos uma amizade muito boa, que eu acredito ir bem além desse fórum. Um cara gente boa e que já me ajudou muito em momentos difíceis (mesmo que talvez não tenha nem percebido).

Amém querido! Muito obrigado e que o Senhor possa continuar te abençoando também, pois você também é uma pessoa de um coração muito bom. Abraços, brother! :D:D

De maneira geral, obrigado a todos que lembraram da data e tiraram alguns segundos do seu tempo para me mandar parabéns. Saibam que todos vocês me alegram com suas felicitações! :D:)

Editado por Lucas F. T.

Postado

Ontem tava meio corrido aqui e deixei passar. :duh:
Parabéns man, tem feito um trabalho formidável no FUCH, nas emissoras, e principalmente com o Papo com os FuCHianos, já te disse antes e reforço, fico aliviado por não ter morrido comigo. :muttley:Tá indo até melhor do que eu. Não que seja grande coisa

Saiba que és uma boa pessoa, continue a ser quem é, e que tudo de bom aconteça contigo man, merece. :joia:

De resto, aproveite muito bem seu tempo, e continue sendo essa mula pessoa que encantou todo o FUCH. :joinha:

Postado
1 hora atrás, YuriSGA disse:

Ontem tava meio corrido aqui e deixei passar. :duh:
Parabéns man, tem feito um trabalho formidável no FUCH, nas emissoras, e principalmente com o Papo com os FuCHianos, já te disse antes e reforço, fico aliviado por não ter morrido comigo. :muttley:Tá indo até melhor do que eu. Não que seja grande coisa

Saiba que és uma boa pessoa, continue a ser quem é, e que tudo de bom aconteça contigo man, merece. :joia:

De resto, aproveite muito bem seu tempo, e continue sendo essa mula pessoa que encantou todo o FUCH. :joinha:

Muito obrigado, Yuri! Poxa, fico muito feliz com os elogios. muito obrigado mesmo! :D:D:D

Valeu cara, desejo o mesmo para você! :lol::D:)

Postado
4 horas atrás, Lucas F. T. disse:

OBRIGADO POPIS!! :D

Igualmente para você também! :lol:

Pois é. Olha, com tantas responsabilidades que surgem... dá pra se sentir um pouco mal mesmo :P

Não fique triste rapaz. Curta a vida :D Vc ainda tem muito pela frente :) 

Postado

Parabéns ao jovem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Essa freirinha é um pecado
  2. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  3. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  5. Elias Augusto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.