Jump to content

Parabéns Lucas F. T.!

Featured Replies

Posted

Muitas felicidades ao nosso amigo de fé, nosso irmão camarada! 

E Que aproveite muito bem o seu dia! 

:fogos:

PS: você lembrou a gente antes, mas ninguém se lembrou hoje. :lol:

Eu vi no aniversariantes de hoje :P

Meu querido amigo, F.T., parabéns pelo seu dia. Você é, com certeza, um dos meus melhores amigos do Fórum e um dos caras com quem eu mais converso e falo da minha vida pessoal. :like:

Que Jesus continue abençoando sua vida. Você merece tudo de bom, pois é um cara de muito bom coração. ;)

Muita saúde e felicidade pra você hoje e sempre, forte abraço companheiro.

PARABÉNS LUCAS!! 

MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA TI!!!

Dezenove aninhos heim! Quem diria. :) Se sente mal? :P

Parabéns ao Lucas F.T., ao dono do Grupo TOP e ao organizador do Papo com os FUCHianos! Mas eles são o mesmo, burro :P 

Muita saúde e paz na sua vida, cara! :D 

Parabéns @Lucas F. T. e tudo de bom :joinha:

Lucas, parabéns, muitos anos de vida, muita saúde, muita felicidade... Que Deus te proteja! 

Feliz aniversário... Um abraço. :festa::fogos:

Parabéns, que Deus te ilumine e te proteja!

Felicidades! 

:fogos::fogos:

• Popular Post

Pois é galera... 19 Anos. E pensar que entrei aqui no FUCH em 2010 com 13 Anos... O tempo voa.

Desculpa não ter respondido ainda ontem, estive (e estou) com o tempo bastante corrido. Mas vamos lá :D

23 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Muitas felicidades ao nosso amigo de fé, nosso irmão camarada! 

E Que aproveite muito bem o seu dia! 

:fogos:

PS: você lembrou a gente antes, mas ninguém se lembrou hoje. :lol:

Eu vi no aniversariantes de hoje :P

Valeu Renato! Igualmente para você!

Pois é, pensa num povo esquecido... :P:lol:

19 horas atrás, Raphael disse:

Muita saúde e felicidade pra você hoje e sempre, forte abraço companheiro.

Valeu Raphael! Um forte abraço para você também! :D

19 horas atrás, Usagi chan disse:

PARABÉNS LUCAS!! 

MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA TI!!!

Dezenove aninhos heim! Quem diria. :) Se sente mal? :P

OBRIGADO POPIS!! :D

Igualmente para você também! :lol:

Pois é. Olha, com tantas responsabilidades que surgem... dá pra se sentir um pouco mal mesmo :P

16 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Parabéns ao Lucas F.T., ao dono do Grupo TOP e ao organizador do Papo com os FUCHianos! Mas eles são o mesmo, burro :P 

Muita saúde e paz na sua vida, cara! :D 

Obrigado, obrigado e obrigado!! :P:D

Valeu mano, para ti também :D

13 horas atrás, Chapolin disse:

Parabéns @Lucas F. T. e tudo de bom :joinha:

Valeu Chapolíder! :D

10 minutos atrás, SâmaraCH disse:

Lucas, parabéns, muitos anos de vida, muita saúde, muita felicidade... Que Deus te proteja! 

Feliz aniversário... Um abraço. :festa::fogos:

Muito obrigado Sâmara! Amém, que Deus lhe proteja e guarde também! :D

21 horas atrás, JoelJunior15 disse:

Meu querido amigo, F.T., parabéns pelo seu dia. Você é, com certeza, um dos meus melhores amigos do Fórum e um dos caras com quem eu mais converso e falo da minha vida pessoal. :like:

Que Jesus continue abençoando sua vida. Você merece tudo de bom, pois é um cara de muito bom coração. ;)

Grande Joel! Nós temos uma amizade muito boa, que eu acredito ir bem além desse fórum. Um cara gente boa e que já me ajudou muito em momentos difíceis (mesmo que talvez não tenha nem percebido).

Amém querido! Muito obrigado e que o Senhor possa continuar te abençoando também, pois você também é uma pessoa de um coração muito bom. Abraços, brother! :D:D

De maneira geral, obrigado a todos que lembraram da data e tiraram alguns segundos do seu tempo para me mandar parabéns. Saibam que todos vocês me alegram com suas felicitações! :D:)

Edited by Lucas F. T.

Ontem tava meio corrido aqui e deixei passar. :duh:
Parabéns man, tem feito um trabalho formidável no FUCH, nas emissoras, e principalmente com o Papo com os FuCHianos, já te disse antes e reforço, fico aliviado por não ter morrido comigo. :muttley:Tá indo até melhor do que eu. Não que seja grande coisa

Saiba que és uma boa pessoa, continue a ser quem é, e que tudo de bom aconteça contigo man, merece. :joia:

De resto, aproveite muito bem seu tempo, e continue sendo essa mula pessoa que encantou todo o FUCH. :joinha:

1 hora atrás, YuriSGA disse:

Ontem tava meio corrido aqui e deixei passar. :duh:
Parabéns man, tem feito um trabalho formidável no FUCH, nas emissoras, e principalmente com o Papo com os FuCHianos, já te disse antes e reforço, fico aliviado por não ter morrido comigo. :muttley:Tá indo até melhor do que eu. Não que seja grande coisa

Saiba que és uma boa pessoa, continue a ser quem é, e que tudo de bom aconteça contigo man, merece. :joia:

De resto, aproveite muito bem seu tempo, e continue sendo essa mula pessoa que encantou todo o FUCH. :joinha:

Muito obrigado, Yuri! Poxa, fico muito feliz com os elogios. muito obrigado mesmo! :D:D:D

Valeu cara, desejo o mesmo para você! :lol::D:)

4 horas atrás, Lucas F. T. disse:

OBRIGADO POPIS!! :D

Igualmente para você também! :lol:

Pois é. Olha, com tantas responsabilidades que surgem... dá pra se sentir um pouco mal mesmo :P

Não fique triste rapaz. Curta a vida :D Vc ainda tem muito pela frente :) 

Parabéns ao jovem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Segundos, né?
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi ele pessoalmente uma vez, quando esteve aqui no bairro fazendo uma reportagem na casa lotérica onde saiu um ganhador da mega sena.
  3. E.R
    E.R replied to William Murdoch's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Débora Falabella vai reviver Rita / Nina na novela "Avenida Brasil 2", sequência da novela de sucesso da Globo, que estreia no dia 25 de janeiro de 2027. A atriz já aceitou convite da emissora e acertou outros detalhes, como agenda e datas. Débora Falabella fará uma participação especial no folhetim. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/05/debora-falabella-se-acerta-com-a-globo-e-vai-reviver-rita-em-avenida-brasil-2.shtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 09 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O alfaiatezinho valente, parte quatro (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 27/09/2025. 09:23 - O rei do disfarce (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 27/09/2025.
  5. E.R
    E.R replied to marcos_garcia's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    A prefeitura do Rio de Janeiro cobra na Justiça uma dívida de IPTU da mansão do humorista Renato Aragão, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Sudoeste da cidade. A execução fiscal, que tramita na 12ª Vara da Fazenda Pública, soma cerca de R$ 676 mil e se refere a débitos acumulados entre 2021 e 2023. Segundo o processo, as parcelas mensais do imposto variavam entre R$ 10 mil e R$ 11 mil. Em nota, a Procuradoria-Geral do Município confirmou que o imóvel apresenta débitos de IPTU referentes aos exercícios de 2021 a 2023. O órgão afirmou ainda que, diante da inadimplência, foi ajuizada a execução fiscal com pedido de arresto, ou seja, bloqueio do imóvel para garantir o pagamento da dívida. De acordo com a prefeitura, a medida faz parte das ações de recuperação de créditos da dívida ativa do município. A mansão de Renato Aragão tem cerca de 3 mil metros quadrados de área construída em um terreno com mais de 400 mil metros quadrados de área útil. A propriedade conta com guarita, heliponto, quadra de tênis e garagem. A assessoria do artista informou que a família já está negociando a dívida com o município. Fonte : https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2026/05/08/prefeitura-do-rio-cobra-r-548-mil-de-renato-aragao-por-divida-de-iptu-de-mansao-no-recreio-e-procuradoria-geral-pede-bloqueio-do-imovel.ghtml

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.