Ir para conteúdo

Fulliz Housiversário, SamaradaCH!

Featured Replies

Postado

Meus parabéns, amiga Sâmara! :fogos:

Tenha muita paz, saúde, felicidades, alegria, e aproveite o seu dia! Muitos Full House pra você! :festa: Pede pro gênio fazer 3 desejos :P

Continue sendo essa garota que você é! Participativa (Embora atualmente seja de vez em quando), conselheira e sincera com qualquer um que te respeite! :hug: Continue também participando do FUCH! :joinha:

Postado

Que coincidência, agora à pouco estava vendo o filme da sua quase xará a "Samara". É sério, eu estava assistindo "O Chamado 2" e ontem tinha assistido o primeiro :lol:

Mas, parabéns pra você e tudo de bom :joinha: :festa:

Editado por Chapolin

Postado

Parabéns, querida amiga, Sâmarada, que você tenha um dia feliz e abençoado. :)

Postado

Parabéns, muita felicidade e aproveite bem o dia! :)

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Soldado Chespir disse:

Soldado Chespir? Você aqui no FUCH? Faz tempo que você não dá as caras aqui!

Postado

Parabéns amiga Sâmara, muita saúde e muito Full House na sua vida! :lol::festa: 

Postado

SAMARA!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!! TE DESEJO MUITA PAZ,SAÚDE E TUDO DE BOM MENINA!! TU MERECE! :D :clap::festa::joia:<3

Postado

PARABÊNS @SâmaraCH, Comemore bastante, tenha muita saúde e paz!?

Grande abraço !!! :jumpy:^_^:reverencia:

Postado

Parabéns.

Postado

Meus parabéns querida amiga Sâmara! tenha muita saúde e aproveite ao máximo os melhores momentos da sua vida. :fogos::festa::clap:

Postado

Feliz aniversário! Tudo de bom contigo. :D

Postado

Parabéns menina Fullhouseira! :D

Postado

Parabéns. 

Postado
  • Este é um post popular.
Em 09/11/2016 at 23:59, BrendoCH disse:

Meus parabéns, amiga Sâmara! :fogos:

Tenha muita paz, saúde, felicidades, alegria, e aproveite o seu dia! Muitos Full House pra você! :festa: Pede pro gênio fazer 3 desejos :P

Continue sendo essa garota que você é! Participativa (Embora atualmente seja de vez em quando), conselheira e sincera com qualquer um que te respeite! :hug: Continue também participando do FUCH! :joinha:

Brendo, querido, muito obrigada pelo tópico (que por sinal o título ficou muito criativo) e pelos parabéns. Te desejo o mesmo! 

Sim, estou participando muito pouco mesmo, mas pode ter certeza de que eu nunca me esqueço daqui e dos amigos que fiz aqui também! ^_^ 

Em 10/11/2016 at 01:25, Chapolin disse:

Que coincidência, agora à pouco estava vendo o filme da sua quase xará a "Samara". É sério, eu estava assistindo "O Chamado 2" e ontem tinha assistido o primeiro :lol:

Mas, parabéns pra você e tudo de bom :joinha: :festa:

Coincidência, né. rsrs Nunca assisti esse filme, acho que não tenho coragem. ><

Mas, obrigada pelos parabéns, Chapolin! :)

Em 10/11/2016 at 11:56, JoelJunior15 disse:

Parabéns, querida amiga, Sâmarada, que você tenha um dia feliz e abençoado. :)

Querido amigo, Joel, muito obrigada! 

Meu dia foi sim muito abençoado, graças a Deus. Abraço! ^_^ 

Em 10/11/2016 at 12:20, Soldado Chespir disse:

Obrigada, Soldado. Felicidade pra ti também! :)

Em 10/11/2016 at 13:27, JF CHmaníaco disse:

Parabéns amiga Sâmara, muita saúde e muito Full House na sua vida! :lol::festa: 

Muito obrigada, amigo Joel, saúde para nós todos! ^_^ 

22 horas atrás, Usagi chan disse:

SAMARA!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!! TE DESEJO MUITA PAZ,SAÚDE E TUDO DE BOM MENINA!! TU MERECE! :D :clap::festa::joia:<3

OBRIGADAAA... Querida, Pópis, tudo de bom pra ti também, amiga! Abraço. :) 

20 horas atrás, João A pão de ló! disse:

PARABÊNS @SâmaraCH, Comemore bastante, tenha muita saúde e paz!?

Grande abraço !!! :jumpy:^_^:reverencia:

Querido, João, muito obrigada! 

Abraços. ^_^ 

19 horas atrás, Chad' disse:

Parabéns.

Obrigada, Chad'! :) 

19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Meus parabéns querida amiga Sâmara! tenha muita saúde e aproveite ao máximo os melhores momentos da sua vida. :fogos::festa::clap:

Querido, Giovani, muitíssimo obrigada, amigo! :)

18 horas atrás, Maylene disse:

Feliz aniversário! Tudo de bom contigo. :D

Obrigada, Maylene! :) 

17 horas atrás, TVS disse:

Parabéns menina Fullhouseira! :D

:D TVS, obrigadaaa! :) 

1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Parabéns. 

Valeu, Felipe! :) 

Amigos, eu fiquei muito feliz por vocês terem se lembrado de mim, grande abraço a todos! :hug:

Postado
  • Autor

@SâmaraCH Também agradeço! :joinha:

Você é demais! É bacana assim como o Joel! Nunca esquecerei de você!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso
  4. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Tripas de cera (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.