Ir para conteúdo

Fulliz Housiversário, SamaradaCH!

Featured Replies

Postado

Meus parabéns, amiga Sâmara! :fogos:

Tenha muita paz, saúde, felicidades, alegria, e aproveite o seu dia! Muitos Full House pra você! :festa: Pede pro gênio fazer 3 desejos :P

Continue sendo essa garota que você é! Participativa (Embora atualmente seja de vez em quando), conselheira e sincera com qualquer um que te respeite! :hug: Continue também participando do FUCH! :joinha:

Postado

Que coincidência, agora à pouco estava vendo o filme da sua quase xará a "Samara". É sério, eu estava assistindo "O Chamado 2" e ontem tinha assistido o primeiro :lol:

Mas, parabéns pra você e tudo de bom :joinha: :festa:

Editado por Chapolin

Postado

Parabéns, querida amiga, Sâmarada, que você tenha um dia feliz e abençoado. :)

Postado

Parabéns, muita felicidade e aproveite bem o dia! :)

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Soldado Chespir disse:

Soldado Chespir? Você aqui no FUCH? Faz tempo que você não dá as caras aqui!

Postado

Parabéns amiga Sâmara, muita saúde e muito Full House na sua vida! :lol::festa: 

Postado

SAMARA!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!! TE DESEJO MUITA PAZ,SAÚDE E TUDO DE BOM MENINA!! TU MERECE! :D :clap::festa::joia:<3

Postado

PARABÊNS @SâmaraCH, Comemore bastante, tenha muita saúde e paz!?

Grande abraço !!! :jumpy:^_^:reverencia:

Postado

Parabéns.

Postado

Meus parabéns querida amiga Sâmara! tenha muita saúde e aproveite ao máximo os melhores momentos da sua vida. :fogos::festa::clap:

Postado

Feliz aniversário! Tudo de bom contigo. :D

Postado

Parabéns menina Fullhouseira! :D

Postado

Parabéns. 

Postado
  • Este é um post popular.
Em 09/11/2016 at 23:59, BrendoCH disse:

Meus parabéns, amiga Sâmara! :fogos:

Tenha muita paz, saúde, felicidades, alegria, e aproveite o seu dia! Muitos Full House pra você! :festa: Pede pro gênio fazer 3 desejos :P

Continue sendo essa garota que você é! Participativa (Embora atualmente seja de vez em quando), conselheira e sincera com qualquer um que te respeite! :hug: Continue também participando do FUCH! :joinha:

Brendo, querido, muito obrigada pelo tópico (que por sinal o título ficou muito criativo) e pelos parabéns. Te desejo o mesmo! 

Sim, estou participando muito pouco mesmo, mas pode ter certeza de que eu nunca me esqueço daqui e dos amigos que fiz aqui também! ^_^ 

Em 10/11/2016 at 01:25, Chapolin disse:

Que coincidência, agora à pouco estava vendo o filme da sua quase xará a "Samara". É sério, eu estava assistindo "O Chamado 2" e ontem tinha assistido o primeiro :lol:

Mas, parabéns pra você e tudo de bom :joinha: :festa:

Coincidência, né. rsrs Nunca assisti esse filme, acho que não tenho coragem. ><

Mas, obrigada pelos parabéns, Chapolin! :)

Em 10/11/2016 at 11:56, JoelJunior15 disse:

Parabéns, querida amiga, Sâmarada, que você tenha um dia feliz e abençoado. :)

Querido amigo, Joel, muito obrigada! 

Meu dia foi sim muito abençoado, graças a Deus. Abraço! ^_^ 

Em 10/11/2016 at 12:20, Soldado Chespir disse:

Obrigada, Soldado. Felicidade pra ti também! :)

Em 10/11/2016 at 13:27, JF CHmaníaco disse:

Parabéns amiga Sâmara, muita saúde e muito Full House na sua vida! :lol::festa: 

Muito obrigada, amigo Joel, saúde para nós todos! ^_^ 

22 horas atrás, Usagi chan disse:

SAMARA!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!! TE DESEJO MUITA PAZ,SAÚDE E TUDO DE BOM MENINA!! TU MERECE! :D :clap::festa::joia:<3

OBRIGADAAA... Querida, Pópis, tudo de bom pra ti também, amiga! Abraço. :) 

20 horas atrás, João A pão de ló! disse:

PARABÊNS @SâmaraCH, Comemore bastante, tenha muita saúde e paz!?

Grande abraço !!! :jumpy:^_^:reverencia:

Querido, João, muito obrigada! 

Abraços. ^_^ 

19 horas atrás, Chad' disse:

Parabéns.

Obrigada, Chad'! :) 

19 horas atrás, Giovani Santos disse:

Meus parabéns querida amiga Sâmara! tenha muita saúde e aproveite ao máximo os melhores momentos da sua vida. :fogos::festa::clap:

Querido, Giovani, muitíssimo obrigada, amigo! :)

18 horas atrás, Maylene disse:

Feliz aniversário! Tudo de bom contigo. :D

Obrigada, Maylene! :) 

17 horas atrás, TVS disse:

Parabéns menina Fullhouseira! :D

:D TVS, obrigadaaa! :) 

1 hora atrás, Felipe Carvalho disse:

Parabéns. 

Valeu, Felipe! :) 

Amigos, eu fiquei muito feliz por vocês terem se lembrado de mim, grande abraço a todos! :hug:

Postado
  • Autor

@SâmaraCH Também agradeço! :joinha:

Você é demais! É bacana assim como o Joel! Nunca esquecerei de você!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Que descoberta! A pessoa que encontrou e disponibilizou esse episódio: parabéns e obrigado! Episódio muito interessante. Esse era um dos episódios perdidos que eu mais queria ver. Sempre achei que essa história fazia mais sentido se as goteiras fossem na casa do Seu Madruga porque com isso ele teria um bom motivo para não querer pagar o aluguel. Nesse ponto, é melhor que o remake de 1978, apesar deste ser um clássico. Tive a impressão que o Carlos Villagrán ficou esperando o Chespirito jogar o balde de água nele em uma cena. No início do episódio, o Senhor Barriga disse que o Seu Madruga estava devendo 12 meses de aluguel, certo? Curioso que dessa vez não era 14. Mais um ótimo achado. Sem dúvida, os fãs CH cuidam das séries melhor do que a Televisa.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Quase fui para o hospital porque quando o episódio foi encontrado kkkkk
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Terminei de assistir o episódio (muito bom, por sinal) e trago algumas curiosidades: A Florinda está com as sobrancelhas pintadas bem forte de preto. Provavelmente esse episódio foi gravado junto com "Um defunto bastante morto" do Chapolin (e foram exibidos com 10 dias de diferença. A janela da casa do Seu Madruga está quebrada, não lembro se tem alguma cena disso em outro episódio próximo. Quando Chaves responde para Quico para que servem as goteiras, é possível ver pela janela quebrada um homem passando no pátio da vila. Chaves das um pisão no Quico sem querer na cena em que eles acham que o Seu Barriga tem um circo. Seu Madruga deve "apenas" 12 meses de aluguel. Sobre a qualidade do episódio/gravação: Há alguns cortes na saída e na volta dos intervalos, algo que já vimos em outros perdidos. Há alguns microcortes pelo episódio, mas não acho que seja coisa da Televisa. Pode ter sido propaganda que entrou no meio do episódio e quem gravou preferiu cortar. É possível ver vários daqueles riscos pretos ao longo do episódio. Deve ser por isso que ele deixou de ser distribuído.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Uma das coisas que eu achei interessante foi os baldes largos em cima da mesa e no chão que nunca teve na versão de 1978
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deu pra entender que mudou pra caber a chiquinha na história. Com toda a história lá do "atormenta-se a vizinha".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.