Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado

Que fase horrível é essa que eu não tô vendo?

E eu nem estou otimista com o Mito como técnico não, só acho que ele se parece com o técnico campeão brasileiro de 2017.

Mas ultimamente nem me iludo mais, minha única dúvida é quem será nosso adversário na final do Mundial 2018.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Lutar pra não cair agora é glória no SP?

Administração paupérrima é motivo de glória pro SP?

Postado

Lógico que o momento não é bom, porque de um gigante realmente se espera que ele esteja sempre no topo.

Mas para os rivais deve ser difícil aceitar que não conhecemos a Série B e numa das piores crises de nossa história nos classificamos pra Libertadores e só não saímos dela campeões por interferência de arbitragem. Tudo isso nessa fase ruim que vive o clube.

--

Calleri tá insatisfeito no West Ham, há fortes indícios de que ele volta pro ano que vem.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Anham, como se o São Paulo tivesse peito pra bater de frente com o Atlético Nacional.

Como eu disse, clubismo passa longe em tu.

Enfim, continue pensando assim e veja no que dá. :cap:

Postado

Nenhum time brasileiro tem cacife hoje pra ser campeão do mundo, só se tiver o Tite no comando.

Técnico campeão brasileiro?? :rindo:No mínimo do Paulistão.

Postado

Eu estou é rindo disso tudo aí :lol: :muttley:

Mas falando sério agora, no site do GloboEsporte tá dizendo que o Kaká sairá do Orlando City em 2017 e disse que se voltar pro Brasil jogaria no São Paulo de novo.

Será que o São Paulo vai contrata-lo? :ponder:

E também queria saber se o Dorival Júnior tomou toda a garrafa ou deixou um pouco pra mim? :what: O cara tá querendo o Schwarzenegger, digo... o Schweinsteiger :P Com todo o respeito, mais não tem como rir disso :muttley: Aliás, o Santos por acaso teria dinheiro pra pagar um jogador como o Schweinsteiger e mais os seus próprios jogadores?

Postado

Se até o Seedorf veio jogar no Botafogo, eu não estranharia que ele viesse também. Mas no momento acho difícil, ele deve ir pra MLS.

Sobre o Kaká, o contrato dele se encerra no fim de 2017, então talvez ele só volte pro Brasil em 2018, e ele já afirmou que no Brasil só atua no tricampeão mundial.

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, Barbirotto disse:

Se até o Seedorf veio jogar no Botafogo, eu não estranharia que ele viesse também. Mas no momento acho difícil, ele deve ir pra MLS.

Sobre o Kaká, o contrato dele se encerra no fim de 2017, então talvez ele só volte pro Brasil em 2018, e ele já afirmou que no Brasil só atua no tricampeão mundial.

Oi?

Postado

Ah, esqueci que palmeirense não sabe o que é mundial.

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

E também queria saber se o Dorival Júnior tomou toda a garrafa ou deixou um pouco pra mim? :what: O cara tá querendo o Schwarzenegger, digo... o Schweinsteiger :P Com todo o respeito, mais não tem como rir disso :muttley: Aliás, o Santos por acaso teria dinheiro pra pagar um jogador como o Schweinsteiger e mais os seus próprios jogadores?

Só teríamos dinheiro se vendêssemos uns 10 jogadores, e olhe lá. O teto salarial do Santos é de 200 mil, 7% do que o Schweinsteiger recebe hoje do United, ou seja, é um daqueles sonhos bem loucos. Mas como o Barbirotto disse, se o Seedorf veio pro Botafogo, pode ser até que ele venha, já que vai jogar do maior do Brasil :cap: 

Sobre o Kaká no SP, acho que ele vem... pra ser auxiliar do Rogério Ceni :lol: 

1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Oi?

Ué, Aquiles?? Esqueceu que o SP tem 3 mundiais :muttley:  

Postado

Os "cara" não param meu Deus! :muttley::lol:

Mais na moral, se a Fifa diz que o Palmeiras tem Mundial então o São Paulo tem mesmo três mundiais. Com todo respeito, mas é a minha opinião.

Palmeiras tem 1 mundial, São Paulo 3 e assunto encerrado! E o Corinthians apenas um :assobiando:

12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Só teríamos dinheiro se vendêssemos uns 10 jogadores, e olhe lá. O teto salarial do Santos é de 200 mil, 7% do que o Schweinsteiger recebe hoje do United, ou seja, é um daqueles sonhos bem loucos. Mas como o Barbirotto disse, se o Seedorf veio pro Botafogo, pode ser até que ele venha, já que vai jogar do maior do Brasil :cap: 

Foi por isso mesmo que eu fiz a pergunta :muttley: o Seedorf veio, mas são casos totalmente diferentes, e eu não acredito que o Schweinsteiger iria querer ganhar menos só pra jogar bola :ponder:

Postado

Também acho que não, por isso nem vou me iludir. Mas se ele vier vai ser louco :devil:

1 minuto atrás, Chapolin disse:

Palmeiras tem 1 mundial, São Paulo 3 e assunto encerrado! E o Corinthians apenas um :assobiando:

Continuará sendo zoado, pois:

São Paulo: 3
Santos e Corinthians: 2
Palmeiras: 1

Quem tem menos? :P 

Postado

Pô, mano assim fica fod* também, não querem deixar os caras em paz :muttley:

De SP não, mas times como o "Tapetense" que eu saiba não tem mundial :assobiando:

Ser zoado por ter menos que os outros é sacanagem. Mais os rivais sempre arrumam alguma coisa pra provocar/humilhar o(s) rival(is) mesmo :muttley:

Editado por Chapolin

Postado
19 minutos atrás, Chapolin disse:

De SP não, mas times como o "Tapetense" que eu saiba não tem mundial :assobiando:

Se o Palmeiras tem, o Flu também tem. É só pesquisar aí o campeão da Copa Rio de 1952 :assobiando: 

Postado

É mesmo?! :ponder:Já entraram com o tapetão nesse campeonato também? :rolleyes: :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.