Ir para conteúdo

Vai-e-vem do Futebol Brasileiro 2017

Featured Replies

Postado

E ainda dizem que o Palmeiras tem mundial, tá na cara que foi o FluminenCe que pediu esse fax :muttley: 

EDIT: Página FDP! :angry: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Palmeiras tem 1 mundial, São Paulo tem 3 mundiais.

ou

Palmeiras tem 1 intercontinental, São Paulo tem 2.

Simples né?

Postado
6 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Palmeiras tem 1 mundial, São Paulo tem 3 mundiais.

ou

Palmeiras tem 1 intercontinental, São Paulo tem 2.

Simples né?

Copa Rio não é intercontinental, Copa Rio é Copa Rio! :P 

• 3 semanas depois...
Postado

Cléber (Hamburgo) -> Santos

Já está acertado, mas a rescisão não saiu a tempo e adiou o fechamento do negócio.

Postado
  • Autor

Que isso Santos, descendo baixo assim.

Deve ser melhor que o David Braz, mas não sei se resolver os problemas do Santos.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Dessa vez não teve o Alexandre Mattos na negociação, só o Patético :assobiando: 

Ah, é bem melhor que Brazzers :P Seriam 2 zagueiros, mas a tragédia da Chape nos tirou o outro :( 

Postado

Agora sim contratamos o homem :D Estamos de olho no Valdívia e no Nico López, o cheirinho de tetra tá aumentando :assobiando:

EDIT: E agora estamos de olho no Cazares! :o Não ilude muito, Modesto :muttley:  

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Santos não tem tanto cacife pra isso, mesmo que venda o imbecil do Lucas Lima é errado contratar tanta gente assim (mesmo que seja só especulação) se não vai ter retorno...

Mas realmente, o Santos é o time que mais vem agitando o Mercado da Bola, vamos ver nos próximos dias...

Postado

O Cazares é só uma possível troca com o Thiago Ribeiro ou só empréstimo mesmo. Eu estou otimista, cheirinho de tetra aumentando :assobiando: 

E o Lucas Lima vai receber proposta da China. Tchau, tchau :tchau: 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Montillo (Shandong Luneng) -> Botafogo. Boa contratação, nome de peso. Mas só jogou bem no Cruzeiro enquanto esteve no Brasil, no Santos não foi tão bem assim e não sabemos como ele estava na China. Mas enfim, deve fazer um bom meio campo com o Camilo. :ohok:

Neílton (Cruzeiro/Botafogo) -> São Paulo. Boa contratação. Atacante versátil e deve ajudar no ataque do São Paulo já que o Kelvin deve vazar.

neilton-assumiu-a-publicacao-de-cinco-an

Fábio Carille é efetivado como técnico do Corinthians.

Marcelinho Paraíba (Oeste/Inter de Lages/Ypiranga de Erechim) -> Treze. Campinense x Treze vai ter cacete esse ano kkk, ele surgiu na base do rival e tava quase acertado com ele, aí chega o Treze e páh! :lol:

Gatito Fernandéz (Figueirense) -> Botafogo. Boa contratação, do elenco ruim do Figueirense era um dos poucos que se salvavam. E com a saída do Sidão pro SP, ele deve assumir a vaga.

Cristovão Borges (Sem time) -> Vasco da Gama. Péssima contratação, técnico muito fraco, me arrisco a dizer que é um dos piores técnicos do Brasil. Pobre Vasco. :/

Rogér (Sem clube) -> Atlético Mineiro. Excelente contratação, uma das melhores até agora, muito bom técnico e queria muito que ele tivesse vindo ao Palmeiras. Gremistas, agradeçam a esse cara aí o título de vocês esse ano.

Eduardo Baptista (Ponte Preta) -> Palmeiras. Boa contratação, como não veio o Róger, o Eduardo era a melhor opção mesmo. Prefiro ele do que efetivar de cara o Valentim, e como o esse fez um bom trabalho no Sport Clube do Recife, boto fé que fará o mesmo com o Verdão. :cap:

Wellington Nem (Shakhtar Donetsk) -> São Paulo. Boa contratação, teve boa passagem pelo Fluminense. Mas assim como o Montillo, não acompanhei ele no exterior então vamos ver no que dá.

Deivid (Sem clube) -> Criciúma. Nada a declarar.

Vágner Mancini (Sem clube) -> Chapecoense. Nada a declarar, o Levir era melhor. Mas fez um bom trabalho no Atlético-PR, então vamos ver como se saí na ChapeTerror.

Antônio Carlos Zago (Juventude) -> Internacional. Boa contratação, fez um bom trabalho no Juventude então deve ajudar o Inter a subir pra Série A.

Miguel Trauco (Universitario) -> Flamengo. Excelente contratação, foi eleito o melhor lateral esquerdo do Peruano este ano então deve ser bom. Mas não creio que o Flamengo precisava tanto assim, visto que tem o Jorge que pra mim é hoje o segundo melhor lateral esquerdo do Brasil atrás do Zeca.

Rômulo (Spartak Moskva) -> Flamengo. Nada a declarar, mas como é um volante vai ser bom pois o William Arão oscilou um pouco na temporada apesar de ter tido mais altos do que baixos.

Grafite (Sem clube) -> Atlético-PR. Boa contratação. Apesar da idade, deve dar um bom caldo ainda, vai ajudar o Furacão na Liberta.

Elias (Juventude) -> Chapecoense. Boa contratação. Herói do acesso do Juventude, mitou no jogo contra o Fortaleza.

Felipe Santana (Kuban Krasnodar) -> Atlético Mineiro. Péssima contratação, fala sério véi. O time já tem uma zaga de várzea aí contrata esse cara? Só prestou porque fez o gol contra o Málaga em 2012/2013 pelo BVB, de resto...

Jonathan (Fluminense) -> Atlético-PR. Nada a declarar.

Júlio César (Náutico) -> Santa Cruz. É um bom goleiro, apesar de falhar as vezes. Foda é que era um dos líderes do Náutico e sai logo pra um rival. :lol:

Thiago Cardoso (Santa Cruz) -> Náutico.  Troca-troca de goleiros. kkkkk

Editado por Don_aCHiles

Postado

Achei palhaçada demais isso do Corinthians em decidir qual o técnico do time. E pra terminar, acabaram escolhendo o próprio Fábio Carille :pancada:

Postado

Pergunta pro Júlio César se ele lembra do Neymar em 2011 :assobiando: Demorei muito pra reconhecer o Felipe Santana, vai esquentar banco pro Erazo. E o Elias tem tudo pra ser ídolo da Chape, assim como o Danilo :) 

E é sério que o Palmeiras acertou com Borja e Guerra? Se for verdade, pode entregar uma taça, pelo menos uma :P E olho no SP, acho que vai brigar por vaga na Liberta.

Postado
  • Autor

Guerra tá acertado desde Novembro na verdade, a questão é com o Atlético Nacional.

Já o Borja está também, mas não é certo de vir.

Leve o Guerra, e ganhe o Borja de brinde. :lol:

Mas falando sério, se os dois vieram, pronto já tá feito o time. E se trouxeram o Cárdona aí 2017 vai ser torando. :B):

Postado
  • Autor

Gabriel Xavier (Cruzeiro/Sport) -> Vitória. É um jogador mediano.

Nickson (Vitória) -> Cruzeiro. Nada a declarar.

Postado

E o São Paulo está perto de anunciar Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro. Se vier mesmo, será disparado a melhor contratação do futebol brasileiro até aqui, ótimo jogador e muito versátil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.