Ir para conteúdo

Libertadores 2017

Featured Replies

Postado

So pra constar, todos os jogos do Flamengo na fase de grupos na libertadores terá transmissão da globo pro RJ e pra Rede, assim como os jogos do Palmeiras no caso pra SP, foi o que a globo exigiu quando assinou o pacote da libertadores desse ano.

Postado

Fiquei muito feliz com o empate do Botafogo no finalzinho com o Pimpão e ainda mais com o Furacão, Weverton pega muito, poderia jogar em qualquer clube facilmente.

Postado

O nível de intensidade dos jogos da Libertadores é muito alto, alguns times transformam o jogo em guerra, por isso que os jogadores tem que dar os 100 % em campo.

Isso obriga que se poupe os jogadores em outras competições pois o desgaste nas partidas da Libertadores é muito alto.

Postado

Antes de comentar sobre ontem, queria comentar sobre o jogo da segunda fase:

Deportivo Capiatá jogou contra o Universitario e perdeu de 3 à 1 (Isso jogando em casa), então pensei já era pro Capiatá. Mas no jogo da volta o Capiatá vence por 3 à 0 e jogando fora :lol:

Então eu pergunto: Incompetência do Universitario? Ou o quê? Os caras fazem o mais difícil vencer fora de casa por 3 à 1, e joga em casa e perde de três :pancada:

------------------------------------------------------

Sobre ontem, assisti o jogo do Botafogo ganhou por 1 à 0 é um resultado bom, pois não levou gol, mas também é perigoso, pois lá no Paraguai o Olímpia deve ganhar acredito eu.

E o Capiatá empatou em 3 à 3 com Atlético-PR jogando aqui no Brasil :lol: Acho que subestimei esse time do Capiatá :ponder:O Atlético tem mais time, mas deixou os caras com uma grande vantagem.

A não ser que o Atlético de uma de Universitario e ganhei de 3 à 1 jogando fora :muttley:

Vamos ver o que irá acontecer...

Postado

Botafogo Atlético-PR Classificados para a fase de grupos! :joia: :s_success:

Assisti o jogo do Botafogo, e caramba, achando que ficaria no 0 à 0, e o Olímpia conseguiu já no final do segundo tempo fazer o gol.

Gatito Fernández entrou no segundo tempo, e defendeu três pênaltis! :o

E o Atlético-PR conseguiu a classificação também, agora o Brasil tem 8 times na fase grupos :cap:

-----------------------------------------------------------------------

Olimpia-PAR 1 (1) x (3) 0 Botafogo

2017-02-23t031632z_2107277349_rc117aa5b0

Botafogo Classificado para a Fase de grupos da Libertadores 2017 :s_success:

Grupo do Botafogo - Grupo 1:

Atlético Nacional-COL, Barcelona de Guayaquil-EQU e Estudiantes-ARG.

---------------------------------------------------------------------

Deportivo Capiatá 0 x 1 Atlético-PR

whatsapp_image_2017-02-22_at_22.02.28.jp

Atlético-PR Classificado para a Fase de grupos da Libertadores 2017 :s_success:

Grupo do Atlético - Grupo 4:

Flamengo, San Lorenzo-ARG e Universidad Católica-CHI

Realmente este será o piolhento grupo da morte! :devil:

Postado
  • Autor

Tucumán no grupo do Palmeiras :joinha: Vendo Strongest x Unión Española, vamos ver no que vai dar ;) 

Postado
  • Autor
Pré-Libertadores - 3ª fase (volta)

000_lz9w9_zknCF88.jpg
Atlético Tucumán 3x1 Junior

:s_success: Atlético Tucumán classificado para a fase de grupos, no grupo do Palmeiras. Será o adversário de estreia.

2017-02-24t012625z_1588294864_rc1301f067
The Strongest 5x0 Unión Española

:s_success: The Strongest classificado para a fase de grupos, no grupo do Santos -_- 

Postado

Pelo que aconteceu no jogo da ida tava na cara que o The Strongest se classificaria, mas não imaginei que venceria por 5 à 0 :o

E pra mim o Junior Barranquilla vacilou, pois tinha mais time e tem mais tradição que esse Tucumán. Pior para o Palmeiras, pois jogar com time argentino geralmente é bem difícil, principalmente jogando lá na Argentina.

Postado
  • Autor

Vamos ter que pegar altitude :triste: E sem o Vandeuslei...

Postado

Creio que o pior adversário será o Tucumán, porque Peñarol e Jorge...

Editado por Don_aCHiles

Postado
  • Autor

Eu peço a Deus que Renato volte logo, desse jeito não dá :triste: 

O grupo tá foda, bixo. Só o Cristal que não assusta muito.

Postado

Pode vir quem for... Peixão já tá pensando é no PSG.

Postado
  • Autor

PSG é meu ovo, penso é no Real já :P 

Postado

E eu achando que só @Barbirotto que fazia comentários desse estilo :rolleyes: :P

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Chapolin disse:

E eu achando que só @Barbirotto que fazia comentários desse estilo :rolleyes: :P

Esse ano ele não vai poder, o time dele vai jogar na Libertadores só no dia 30 de fevereiro :lol: 

É só zoeira, nem tô me iludindo mais com o Santos nessa Libertadores. Só fiz o orçamento pra viajar pros EAU no fim do ano, só isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.