Ir para conteúdo

Libertadores 2017

Featured Replies

Postado

Tenho certeza que contra o Strongest a gente lava a alma, estamos precisando.

Postado

Botafogo ganhou de 2 à 1 do Estudiantes-ARG :s_success:

13_CgWOPHA.jpg

E no mesmo grupo, o Barcelona-EQU ganhou de 2 à 1 do atual campeão Atlético Nacional-COL.

000_mo0i1.jpg

Postado

Flamengo perde no Chile e cai pra 3º;

Atlético-PR bate San Lorenzo fora;

Palmeiras 1 x 0 Jorge Wilstermann - Que sufoco! Martelamos o time deles o tempo todo mas a disposição tática deles foi imensa e o gol só saiu aos 50' do 2º tempo. Não foi uma partida brilhante, longe disso, mas foi uma partida de entrega e fomos premiados com o gol. 1 a 0 creio que foi justo.

Melhor jogador em campo: Alejandro Guerra - Fez a melhor partida dele, foi essencial no meio. No segundo tempo caiu de rendimento assim como todo o time mas fico feliz que tenha se saído bem hoje.

É isso, não tem jogo fácil mas o que importa é a liderança. Em Abril pegamos o Peñarol. :D

#AvantiPalestra

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Flamengo perde no Chile e cai pra 3º;

Como? Se eles fizeram 4 na estreia? :headscratch: 

Postado

Porque o Atletico-PR e a Universidad Católica tem quatro pontos e o Flamengo só três. 

Postado
  • Autor

Putz, esqueci que empataram :duh: Valeu ;) 

Postado

Quando acabou o jogo do Flamengo, mudei pro canal que estava passando o jogo do Palmeiras, e quando vi os 6 minutos de acréscimo eu disse: "Ué, deram 6 minutos só pra ver se o Palmeiras faz algum gol?!" :lol: :muttley:

E acabou fazendo mesmo! :tonguemad:

Aliás, boa vitória do Atlético-PR :) 

Postado

Eu achei que iam ser 7 de acréscimo, o time da Bolívia enrola demais. e_e

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Chapolin disse:

Quando acabou o jogo do Flamengo, mudei pro canal que estava passando o jogo do Palmeiras, e quando vi os 6 minutos de acréscimo eu disse: "Ué, deram 6 minutos só pra ver se o Palmeiras faz algum gol?!" :lol: :muttley:

Comigo foi parecido. Tava vendo o Fla, aí mudei pro Palmeiras quando a Católica fez o gol. Depois eu voltei pro Flamengo e, quando acabou, eu voltei pro Palmeiras e já estavam comemorando o gol :P 

===========================

Hoje tem mais uma batalha, agora em casa. E vai ter Brinquedo Henrique no lugar do Copete, eu avisei que ia perder a vaga, não tá jogando nada. Mais velocidade nas pontas, com toda certeza :) Os laterais não vão ter que apoiar tanto assim e, se o Vitor Bueno sonear em campo, tem Vladmito Hernández no banco :cap: 

Postado

Chape perde de virada pro Lanús.

Postado

Chape perdeu pro Lanús-ARG :(

Santos perdeu um monte de chances no segundo tempo, mas ganhou de 2 à 0 do The Strongest-BOL :s_success: que ficou com um a menos desde o final do primeiro tempo.

Postado

Nunca vi um time perder tantos gols assim igual o Santos perdeu ontem, mas pelo menos conseguimos a vitória e somos líder do grupo. :D

Postado
  • Autor

Grande vitória, e eram pra ter sido mais :cap: Fizemos um bom jogo, ganhamos mais velocidade pelas pontas, com o B. Henrique. E o próximo a sair, se não jogar bola, deve ser o Vitor Bueno. Hernández tá esperando quietinho no banco. Renatinho está voltando aos poucos, e fez gol ontem :D E que pintura do Pastor, hein! Meteu no cantinho :) 

Agora só em abril, contra o Santa Fe, na Colômbia. E que venha o Palmeiras, a Vila te espera :B): 

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Porque eu fui apostar R$ 75 hoje no FUCHbet? :duh: Peñarol 1x0 :P 

Postado

Esse juiz foi um dos mais filhos da p*** que vi, expulsar o Dudu? Você tá de sacanagem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

Esse cara é um mito home! :lol::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Universidad de Chile 2 x 2 Lanús
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, ele está catalogado na ordem do SBT, junto ao do Chapolin na vila e o do Seu Mundinho. Eu também lembro desse horário das 17:30 no início dos anos 2000.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sei, estamos em clima de gozações
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava brincando, poxa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.