Ir para conteúdo

Amistoso de Clubes e Seleções - 2017

Featured Replies

Postado

Nunca vi o São Paulo perder tantos quanto no 1º Tempo mas o importa foi que se classificamos e agora é clássico na final, só peço que por favor o Wesley não bata pênalti caso o jogo termine empatado. :anjo:

Postado

Assisti o final do segundo tempo + os pênaltis, mais vi o pessoal do SporTV dizer que o primeiro tempo do São Paulo foi melhor.

Bom, e agora terá esse clássico paulista, vamos ver o que vai dar...

Postado

São Paulo merecia a vitória, jogou muito no primeiro tempo. Que coisa horrível aquele Wesley cobrando pênalti :P 

Postado

Que faaaaase do Wesley!!!!!! :lol: 

Quem fez o vídeo foi o Porpetone :P 

Postado

Não é só o gol que ele erra pelo jeito, bem que podiam deixar ele entrar. :joia:

Postado
Amistoso

grolli_chape.jpg
Chapecoense 2x2 Palmeiras :joia: 

Grande jogo, emocionante! :) Chape merecia ter saído com a vitória, jogou mais. Estão montando um excelente time :D Palmeiras não jogou bem, entrosamento ainda vai demorar a aparecer.

Postado
  • Autor

Quem devia se queixar de entrosamento era a Chapecoense, já que esse time nunca jogou junto. Do pouco que vi gostei do time catarinense, talvez com mais reforços e mais temporada trabalhar possam montar um time bom.

Postado

Eu achei o empate justo, o primeiro tempo com uma supremacia do Verde do Oeste mas o segundo com uma supremacia nossa. Creio que foi merecido.

E que golaço do Vitinho! O moleque tá jogando bom nesse início de temporada.

O resultado de hoje não importava, fora que estávamos com alguns desfalques e foi um time no primeiro tempo e outro no segundo então não dá pra tirar muita coisa. Sendo assim, vou esperar o amistoso contra a Ponte pra ver como o time vai se sair. :)

Postado

Vai ter um amistoso com a Ponte? :headscratch: E a propósito, deixem sua risada ao Flaglobo :lol::

NOTÍCIAS

20170121201904187_1.jpg
Vila Nova 2x1 Flamengo :rindo: 

Postado

Vai sim JF, não lembro quando mas será no Allianz. E talvez Victor Hugo, Moisés e Mina possam jogar. ;)

Sobre o Flamengo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E sobre o jogo: Só vou postar o resultado do "O PRE$$0" quando o Téo José falar o nome do Wesley uma vez. Grato.

Postado

Vai ser domingo, agora que eu vi ;) 

Nem tô assistindo mais, mas assisti a parte do MMA entre AllaKazim e Maicon (este último é foda, diga-se :reverencia:) Só vou voltar a assisitir se for pros pênaltis, quero ver o Wesley bater de novo :lol: 

Postado

Quer apostar quanto que hoje o Wesley volta no ônibus do Corinthians? :lol: kkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkk :lol::lol: 

E pelo jeito vai para os pênaltis :D 

Postado

Façam sua apostas, galera. Wesley vai chutar o pênalti e:

( ) Bate na trava

( ) O goleiro pega e balança

( ) Vai pra fora

(x) A bola vai pra arena do Cleveland Cavaliers e no fim Wesley ainda pega o ônibus do Corinthians.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Sidão da Massa pegou 2 já :o 

EDIT: Acabou, parabéns São Paulo!! :D:D:D Ganhou sem fazer gols :lol: 

Editado por JF CHmaníaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não achei um tópico que fala sobre os episódios perdidos aqui no FUCH, alguém tem um vídeo que eu não achei que fala um relato da esquete da pichorra de 1972 nos comentários?
  3. TIO JOÃO
    Esse som não me dá medo não, eu acho o som engraçadinho
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que já vi em algum lugar, mas não lembro como foi... Mas de qualquer forma, esse som que a MAGA colocou da mais medo que o original.
  5. TIO JOÃO
    A reprise saturana Eu queria saber como que a MAGA fez o som do disco voador voando?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.