Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2017

Featured Replies

Postado

Corinthians fez um primeiro tempo maravilhoso, classificaçao ja esta no papo.

Postado

O Corinthians deve se classificar, até porque o Inter tá sem o D'Ale.

E o Fluminense não tá passando de fase, e não está jogando bem. Estou acompanhando o jogo.

Postado
6 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

E o Fluminense não tá passando de fase, e não está jogando bem. Estou acompanhando o jogo.

Flu 1x0, gol do Henrique :lol: Tô vendo o Peixão e acompanhando tudo no GE :P

Postado

Torcida do Corinthians nao aprende e nao cansa de passa vergonha, sabe que nao pode sinalizador e fica acendendo, jogo parado de novo esperando apagar.

Amo o corinthians, mais essa torcida me da vergonha.

Gol do Internacional, jogo indo pros penaltis nesse momento.

Na verdade gol contra do Fagner.

Eu queria penaltis no jogo do Barcelona, nao do Corinthians, ja falei isso mais cedo.

Postado

Eu tô torcendo pro Inter, claro kkk. Mas na boa, na minha opinião é um jogo fácil pro Corinthians.

17 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Flu 1x0, gol do Henrique :lol: Tô vendo o Peixão e acompanhando tudo no GE :P

2 já e com um a mais kkk. Vão conseguir a vaga. :P

Postado
31 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Eu tô torcendo pro Inter, claro kkk. Mas na boa, na minha opinião é um jogo fácil pro Corinthians.

2 já e com um a mais kkk. Vão conseguir a vaga. :P

Pois jogo ta com cara de Penaltis, e Penaltis eu tenho medo.

Pênaltis, que medo. 

Se n for sofrido n é Corinthians 

Editado 23h53: E o Inter perdeu o pênalti vai da Corinthians se Deus Quiser sem necessidade de alternados 

Editado 23h54: Esquece o que eu disse Corinthians tbm perdeu pênalti 

Corinthians eliminado merecidamente.

Não aproveitou quando tinha vantagem e agora errou 3 pênaltis.

Editado por Cleberson

Postado

kkkkk, deu Inter, c******!

O jogo era fácil pro Corinthians mas não resolveu nos 90', quando foi pros pênaltis eu apostei no Inter. Porque o Lomba é melhor que o Cássio, detalhe que nas cobranças o Cássio saía antes, se o batedor fosse bom dava pra deslocar. O Lomba esperava mais a batida.

Postado
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

kkkkk, deu Inter, c******!

O jogo era fácil pro Corinthians mas não resolveu nos 90', quando foi pros pênaltis eu apostei no Inter. Porque o Lomba é melhor que o Cássio, detalhe que nas cobranças o Cássio saía antes, se o batedor fosse bom dava pra deslocar. O Lomba esperava mais a batida.

Fora isso os 3 que erraram os penaltis do Corinthians cobraram mal pra caramba.

Postado

Põe no DVD agora kkkkkk :lol:

Parabéns ao Colorado! Vi os pênaltis, e o Cássio tava tipo o Vandeuslei contra a Ponte, só pulando pro lado contrário :P Só acertou um, e aquele lá até eu pegava :lol: Marquinhos Gabriel, volta pro Santos velho, só lá que tu jogou até agora :muttley: 

Postado

Confrontos das oitavas de final:

Atlético-PR x Santa Cruz
Grêmio x Fluminense
Flamengo x Atlético-GO
Palmeiras x Internacional
Botafogo x Sport
Santos x Paysandu
Chapecoense x Cruzeiro
Atlético-MG x Paraná

Postado

Bons jogos, pena o Corinthians ter pipocado contra o Inter, principalmente nos pênaltis.

Postado

Acho que passam: Atlético-PR, Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Botafogo, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG.

Tomara que o Paraná passe do Atlético, mas mesmo assim o favoritismo é dos mineiros.

Editado por Don_aCHiles

• 3 semanas depois...
Postado

O negócio é vencer e convencer, e o Santos já tá começando a fazer isso. Se continuar assim, vai ser difícil segurar :D Bruno Henrique tá jogando o fino :cap: 

• 3 meses depois...
Postado

Tirando a poeira... 

Estou torcendo para que o Cruzeiro leve a Copa do Brasil, já que o Flamengo está na final injustamente, após ter operado o Santos. Aliás, o Muralha e o Thiago não são titulares nem no time aqui do bairro, muito ruins... :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Parabéns ao Cruzeiro, novamente empatado com o Grêmio em número de títulos de Copa do Brasil :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  4. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.