Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A 2017

Featured Replies

Postado

Sim eu lembro, mas por quê?

Agora vou fazer a simulação "zoeira" :P

 

Página traidora! :angry:

 

Simulação da "zoeira" :devil::

Spoiler

59ff36e550b49_Simuladorbrasileirao2017-zoeira.thumb.png.8c1d7c45f0f4fcdc73339154f0147f15.png

59ff36fc1ede1_Simuladorbrasileirao2017-Zoeira1.thumb.png.4995c924626b9742cd8d9e977769b1bb.png

59ff3719879cc_Simuladorbrasileirao2017-Zoeira2.thumb.png.b37ada42c52a46c705862a7af533e9c7.png

Esse ficou muito melhor que o primeiro na minha opinião :P :muttley::lol: Renato Gaúcho "previu" o futuro do campeonato :assobiando:

Postado

Carai, galinhas em 6°? :lol:

22 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim eu lembro, mas por quê?

Porque esses jogos serão determinantes para o Peixe. Acredito que se ganharmos pelo menos um, seremos campeões :)

Postado

@JF CHmaníaco Foi o que o Renato "previu" :muttley:

Bom, eu deixei isso: Chapecoense 1 x 1 Santos / Flamengo 2 x 1 Santos. No zoeira o Santos ganha da Chape :P 

Postado

Opa, se ganharmos da Chape fora podemos levar a taça! :D

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

Página traidora! :angry:

:muttley:

1 a 1 não vai ser mais :P

Postado

Porque diabos agora vão tantos times para Libertadores?

Postado
2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Porque diabos agora vão tantos times para Libertadores?

Porque o Cruzeiro levou a Copa do Brasil e está entre os seis primeiros. E tem mais: se Grêmio e Fla ganharem suas respectivas competições, serão 9 vagas.

Postado

O Vasco é o meu maior rival, mas desta vez fiquei muito feliz com a virada sobre as sardinhas na Vila Belmiro :)

E que comecem os mimimis!

Postado

O Santos essa rodada podia ajudar o São Paulo que poderia passar o Vasco e ir pra 8º e continuar sonhando com título, pelo jeito realmente a posição do Santos na tabela é até sem sentido.

Postado
14 horas atrás, Andy disse:

O Vasco é o meu maior rival, mas desta vez fiquei muito feliz com a virada sobre as sardinhas na Vila Belmiro :)

Tá torcendo pro Curintia, é? :P 

13 horas atrás, Carne Seca disse:

O Santos essa rodada podia ajudar o São Paulo que poderia passar o Vasco e ir pra 8º e continuar sonhando com título, pelo jeito realmente a posição do Santos na tabela é até sem sentido.

É sem sentido mesmo, se não fossem os tropeços era pra estar na liderança. Os tropeços é que foram sem sentido.

Postado

Eu só fui anti até o final do primeiro semestre de 2012 (antes disso eu gostava mais do São Paulo, em relação aos times paulistas) :P

Na final das libertadores eu de repente me animei a torcer para o Corinthians quebrar o tal do tatu, e acabei simpatizando com o time :muttley:

Postado

Um caso raro de um torcedor do Corinthians que não é corintiano! :P

Postado

Talvez esse seja o Campeonato mais irregular desde 2009 onde o Flamengo subiu repentinamente e o Palmeiras que era líder caiu de vez ficando fora da Libertadores mas, mesmo assim acho mais divertido um campeonato assim do que aqueles que o time já se diz campeão na 30º rodada. :yes:

Postado
21 horas atrás, Andy disse:

O Vasco é o meu maior rival, mas desta vez fiquei muito feliz com a virada sobre as sardinhas na Vila Belmiro :)

E que comecem os mimimis!

Caramba, o Andy torcendo pro Vasco?! Por essa eu não esperava :muttley: :P

Postado

O mundo é cheio de surpresas...
Próximo post virá com a página FDP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos o episódio das carambolas é mais legal do que o episódio um campeão meio pesado
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo isso
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 28 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - Um campeão meio pesado (1977) 09:53 - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977) 10:15 - Encerramento: Chaves (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.