Ir para conteúdo

Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio A Dona da Ilha dos Homens

Featured Replies

Postado
Episódio "A Dona da Ilha dos Homens" era exibido pela 1ª vez no SBT

No dia 23/12/2006 era exibido pela 1ª vez no SBT o episódio "A Dona da Ilha dos Homens" (1976). 

UjopUxk.jpg

Também conhecido pelos títulos de: "Para Fugir da Prisão" Versão 2 e "A Ilha dos Homens Prisioneiros".

CV1XaFm.png

Este foi o segundo episódio inédito do lote de 1990 exibido naquelas exibições de 2005 à 2007. As outras surpresas do lote de 90 foi em sua maioria esquetes. 

88sQU7k.jpg

"A Guerra de Secessão", "Dr. Chapatin", "Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros" e "O Espião Invisível" foram as outras surpresas do lote de 1990 exibidas em 2006.

unbIk5u.jpg

Assista a gravação desse episódio exibido nesse dia:

-----------------------------------------------------------------------------

Comente aí a sua reação ao assistir nesse dia:

Você sabia que era um episódio inédito?

Ou nem sabia que era inédito?

Comentem aí :s_success:

Tópico anterior lembrando a 1ª exibição da esquete Dando Tratos à Bola: http://www.forumch.com.br/topic/24664-há-10-anos-era-exibido-pela-primeira-vez-no-sbt-o-esquete-dando-tratos-à-bola/

-----------------------------------------------------------------------------

E esta foi a última surpresa de Chapolin que o SBT exibiu naquele ano de 2006. 

Aqui no FUCH durante este ano, foram relembrados todos esses episódios/esquetes Inéditos/Perdidos de Chapolin exibidos pelo SBT em 2006. Aqui vai o link de todos os outros tópicos feitos:

Março - Uma Coisa é ser Sansão, e Outra é Usar Peruca.

Abril - A Guerra de Secessão e Fotos no Museu, Não!

Maio - Um Miado ao Cair da Noite.

Junho - O Mosquito Biônico.

Julho - A História de Don Juan Tenório - Quem me dá uma Mão? e O presente de Casamento.

Agosto - Dr. Chapatin e O Ladrão do Museu de Cera.

Setembro - Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros - Os Piratas do Caribe - Parte 1 e Os Piratas do Caribe - Parte 2.

Outubro - A Bola de Cristal e O Espião Invisível (Link do blog Vizinhança do Chaves).

Novembro - Olha, o Passarinho! e Tem Uma Mosca no meu Café!

Dezembro - Dando Tratos à bola.

Em 2007 ainda houve mais 5 surpresas nas exibições de Chapolin, então até o próximo tópico. Ou talvez não :ponder:

Postado
  • Autor

Eu assisti e gravei em VHS esse episódio, e claro só no ano seguinte é que fui saber que era inédito no Brasil.

Eu até acho legal o episódio, mas ainda assim você percebe que o episódio possuí coisas desnecessárias ou inúteis, coisas que acontecem bastante em muitos remakes do Chespirito.

Acho a versão de 1973 muito melhor que essa, e claro o que tinha me chamado mais a minha atenção foi o Chapolin aparecer com esse chapéu, algo raro :lol: Aliás, aquela cena que o Chapolin joga a bola de ferro tentando acertar o "Chipilín" (Deve ser assim que se escreve o nome do personagem do Ruben nesse episódio :muttley:) e acaba acertando ele mesmo, você percebe que uma das anteninhas de vinil sai pra fora, mostrando que aquelas do chapéu são outras anteninhas, colocadas naquele chapéu :lol:

E com esse episódio, já eram 18 surpresas nessas exibições de Chapolin em 2006 :s_success: E que ainda em 2007 antes de sair do ar, viriam mais 5.

Editado por Chapolin

Postado

Assisti no dia e achei inferior à versão de 1973.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.