Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

É, por mais que a situação do país esteve difícil este ano temos que procurar a felicidade de alguma maneira porquê a vida precisa continuar e quem se deixar abater demais só acaba agravando sua própria situação.

Assim como os bons períodos passam temos que acreditar que os difíceis também passarão, portanto vamos aproveitar os dias de hoje e amanhã, sorrir um pouco, curtir da forma que for possível e o mais importante: Agradecer nossa saúde, por estarmos aqui ! Pois sempre é bom  parar para refletir que nossos problemas podem não ser nada comparados aos de outras pessoas por aí e que nossa saúde é o bem mais precioso que temos, por isso devemos preservá-la.

Feliz Natal a todos, deixem suas mensagens neste tópico, quem quiser aproveitar para falar o que fará hoje e amanhã pode ficar a vontade (se vai viajar para algum lugar, curtir uma praia, receber parentes, etc).

:fogos::santa::fogos:

Postado

O que mais importa é a saúde, se você tem saúde pode correr atrás de todo o resto. Agradeçam por isso, e acreditem, dias melhores virão.

Feliz Natal cambada!

Postado

E hoje eu não comi pra arrasar na festa ceia :lol: :P

Bom, ainda hoje irei para a casa de uns primos/primas/familiares (Toda a família) e só volto amanhã pra casa :cap:

Feliz Natal pra todos! Paz e saúde pra todos :santa: :fogos:

Editado por Chapolin

Postado

Como disse o Rodrigo, o que importa é ter saúde e agradecê-la todo dia :) 

Um feliz Natal a todo mundo. Que o Menino Jesus que vai chegar derrame suas bênçãos em todos os lares!

Postado

Vou passar o Natal em casa com a minha família, não temos parentes aqui na cidade. Espero não comer muito porque estou de dieta. :P

Sem dúvida nenhuma que ter saúde é o mais importante e é isso que eu desejo a todos. Feliz Natal! :santa:  

Editado por Giovani Santos

Postado

Eu vou passar o Natal em casa com a minha família. Também não temos parentes aqui na cidade. 

Desejo a todos muita saúde, paz e felicidades!!! Que este Natal faça renascer o amor e a esperança e que possamos levar esses sentimentos para as nossas vidas, não só no Natal. 

Feliz Natal!!! :santa: :fogos:

Postado
  • Este é um post popular.

Eu vou passar o natal em casa com a minha família. Vários dos meus parentes moram na mesma rua que eu. ^_^

Também, irei assistir vários especiais de natal que tenho aqui no meu PC, além de comer peru, salgados, dentre outras coisas. :lol:

Feliz Natal aí pro Joel, pra Samarada, pra Pópis, pro Enzo, pro Raphael, e pros outros também! :joinha:

Muita paz, saúde e felicidades pra todos!

Contagem Regressiva: 7 dias restantes pra 2017! :fogos:

Postado

Vou passar o Natal em 25 de Dezembro casa, com meus pais e um casal amigo nosso. Claro, vou tentar ver Chaves Especial, hoje e (se passar na parabólica) amanhã.

Desejo a vocês um Feliz Natal, e não se importem se o Natal de vocês for uma cerimônia simples, não precisa de coisa chique pra comemorar esta data. Saúde e felicidade! :joia:

Postado

Quando o Rodrigo quer,ele usa bem as palavras :D 

4 horas atrás, Giovani Santos disse:

Vou passar o Natal em casa com a minha família, não temos parentes aqui na cidade. Espero não comer muito porque estou de dieta. :P

:lol: Foi mal mas isso é bem engraçado vindo de um menino. Preciso me acostumar a ouvir isso de homens também. Preconceito é uma coisa muito feia.

1 hora atrás, BrendoCH disse:

Contagem Regressiva: 7 dias restantes pra 2017! :fogos:

Embora eu não goste muito de ficar desejando que o tempo passe logo eu estou ansiosa para 2017 chegar, especialmente depois que eu li a lista de filmes esperados para o ano que vem :P 

Eu só quero passar o Natal sem stress e se fosse possível sem calor. :D 

FELIZ NATAL A TODOS!!!

Postado
  • Autor

Acabamos de receber a mãe do meu pai aqui em casa, foi embora agora há pouco. :D

Postado

Esse ano não serviu de nada. Caiu no domingo e não deu para aproveitar o feriado. É a mesma ladainha de sempre, pessoal falando em Jesus, mas nem aí pro que ele ensinou e todos nós sabemos que Jesus não nasceu nessa data e nem é um menininho numa manjedoura e sim um rei poderoso no céu. 

Postado

Nem ligo se Jesus não nasceu nessa data, o importante é celebrar o nascimento d' Ele :) 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Mas o que nos salvou foi sua morte, e essa sim deve ser celebrada e lembrada. 

Postado

Feliz Natal galera! Acabei de jantar (aqui não ceamos há meia noite kkk) .

Postado
6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas o que nos salvou foi sua morte, e essa sim deve ser celebrada e lembrada. 

Mas ele é celebrada, na Sexta-Feira santa ;) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  5. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.