Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Featured Replies

Postado

Mas com a mesma importância que dão pro Natal? Mas nunca. 

Postado

Pelo menos na minha casa é a mesma coisa, a ceia e a alegria é praticamente igual. Assim como na Páscoa ;) 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Quando o Rodrigo quer,ele usa bem as palavras :D 

:lol: Foi mal mas isso é bem engraçado vindo de um menino. Preciso me acostumar a ouvir isso de homens também. Preconceito é uma coisa muito feia.

Embora eu não goste muito de ficar desejando que o tempo passe logo eu estou ansiosa para 2017 chegar, especialmente depois que eu li a lista de filmes esperados para o ano que vem :P 

Eu só quero passar o Natal sem stress e se fosse possível sem calor. :D 

FELIZ NATAL A TODOS!!!

kkkkkk temos que manter a forma. :lol: 

Eu não quero passar só o Natal sem calor, mas sim em todos os verões. Se tem coisa que me irrita é calor. 

Postado

Idem, detesto o calor. 

Postado

Nossa, odeiam tanto o calor assim? :P 

Postado

Sim. Eu prefiro o inverno, o frio e a chuva. Nunca reclamo de tempo fechado. 

Editado por Usagi chan

Postado

Feliz natal :joia:

hqdefault.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

Confesso que a minha festa natalina desse ano não está sendo feliz, mas é assim mesmo. O que importa é agradecer a Jesus pelas bençãos desse ano.

Que ele passe por esse site e por esses usuários em suas casas e em seus familiares e amigos.
Felicidades a todos, e Feliz Natal com amor e paciência. Feliz Aniversário, Jesus.

Postado

Porcaria de limites de curtida! Emfim... BELAS PALAVRAS ENZO! Espero que o próximo ano seja melhor para ti :) 

Postado

Feliz Natal(quase atrasado) galera do fuch, muita saúde, paz e alegria pra vocês!!!

Postado

Opa, ainda dá tempo.

Não postei antes porque estou comemorando e comendo desde sexta! Tivemos um jantar em casa. Depois, no sábado, o almoço foi aqui e de tarde fomos na casa de uma tia minha. À noite, após a Missa da Vigília do Natal (sempre muito emocionante), a Ceia também foi aqui. Indo dormir de madrugada, acordamos hoje para o Almoço de Natal. No fim da tarde, ainda recebemos mais visitas. Gosto muito que posso comemorar esta e outras datas com minha família (há uma tradição desta data ser comemorada em casa, o Ano Novo na casa dos meus avós e a Páscoa na casa da minha outra vó), sempre faço o possível para manter isto e graças a Deus sempre dá certo.

O problema é que não paro de comer /vamp

Já até caminhei 1h30 pra não ficar gordo kk

Feliz Natal a todos!

Em 24/12/2016 at 09:06, Rodrigo370 disse:

O que mais importa é a saúde, se você tem saúde pode correr atrás de todo o resto.

Fala de saúde bebendo que nem uma caipora? :muttley: 

Postado

@Victor235 :lol: Eu ri especialmente a parte em que vc compara o Rodrigo com a caipora. 

Postado

Tem que encher a cara e meter o loko memo

Postado
  • Autor

:muttley::muttley::muttley::muttley:

E eu lembrei da Caipora do Castelo Rá-Tim-Bum. :lol:

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

:muttley::muttley::muttley::muttley:

E eu lembrei da Caipora do Castelo Rá-Tim-Bum. :lol:

[2] :lol: 

E eu não sabia que Caipora bebia :ponder: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    Desculpe as quase 96 horas de atraso, mas... Não, não fizeram. São as mesmas copias internacionais que tão rolando desde o ano passado. Uma comparação: (Esquerda: +SBT | Centro: Prime Video | Direita: Netflix) Exceto que, não são as mesmas cópias que tão no Prime Video, por causa disso aqui: Estes pequenos pontinhos brancos ficam aparecendo em alguns momentos durante a terceira parte. Também notei eles em alguns outros episódios, como no "A Orquestra". Eles não aparecem nas cópias da Netflix e do SBT. Provavelmente é problema com as cópias que a Televisa mandou pra Amazon. (Desculpa pelas capturas nível Quico, foi o que deu pra fazer no momento)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, uma das maiores virtudes do homem é saber esperar Acredito que seja "Close up", ou seja, um zoom da câmera mostrando o cofre bem de perto, porque logo em seguida tem o zoom back, que é a câmera se afastando e mostrando o plano aberto com os outros personagens.
  3. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.