Ir para conteúdo

FELIZ NATAL !

Featured Replies

Postado

Mas com a mesma importância que dão pro Natal? Mas nunca. 

Postado

Pelo menos na minha casa é a mesma coisa, a ceia e a alegria é praticamente igual. Assim como na Páscoa ;) 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Quando o Rodrigo quer,ele usa bem as palavras :D 

:lol: Foi mal mas isso é bem engraçado vindo de um menino. Preciso me acostumar a ouvir isso de homens também. Preconceito é uma coisa muito feia.

Embora eu não goste muito de ficar desejando que o tempo passe logo eu estou ansiosa para 2017 chegar, especialmente depois que eu li a lista de filmes esperados para o ano que vem :P 

Eu só quero passar o Natal sem stress e se fosse possível sem calor. :D 

FELIZ NATAL A TODOS!!!

kkkkkk temos que manter a forma. :lol: 

Eu não quero passar só o Natal sem calor, mas sim em todos os verões. Se tem coisa que me irrita é calor. 

Postado

Idem, detesto o calor. 

Postado

Nossa, odeiam tanto o calor assim? :P 

Postado

Sim. Eu prefiro o inverno, o frio e a chuva. Nunca reclamo de tempo fechado. 

Editado por Usagi chan

Postado

Feliz natal :joia:

hqdefault.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

Confesso que a minha festa natalina desse ano não está sendo feliz, mas é assim mesmo. O que importa é agradecer a Jesus pelas bençãos desse ano.

Que ele passe por esse site e por esses usuários em suas casas e em seus familiares e amigos.
Felicidades a todos, e Feliz Natal com amor e paciência. Feliz Aniversário, Jesus.

Postado

Porcaria de limites de curtida! Emfim... BELAS PALAVRAS ENZO! Espero que o próximo ano seja melhor para ti :) 

Postado

Feliz Natal(quase atrasado) galera do fuch, muita saúde, paz e alegria pra vocês!!!

Postado

Opa, ainda dá tempo.

Não postei antes porque estou comemorando e comendo desde sexta! Tivemos um jantar em casa. Depois, no sábado, o almoço foi aqui e de tarde fomos na casa de uma tia minha. À noite, após a Missa da Vigília do Natal (sempre muito emocionante), a Ceia também foi aqui. Indo dormir de madrugada, acordamos hoje para o Almoço de Natal. No fim da tarde, ainda recebemos mais visitas. Gosto muito que posso comemorar esta e outras datas com minha família (há uma tradição desta data ser comemorada em casa, o Ano Novo na casa dos meus avós e a Páscoa na casa da minha outra vó), sempre faço o possível para manter isto e graças a Deus sempre dá certo.

O problema é que não paro de comer /vamp

Já até caminhei 1h30 pra não ficar gordo kk

Feliz Natal a todos!

Em 24/12/2016 at 09:06, Rodrigo370 disse:

O que mais importa é a saúde, se você tem saúde pode correr atrás de todo o resto.

Fala de saúde bebendo que nem uma caipora? :muttley: 

Postado

@Victor235 :lol: Eu ri especialmente a parte em que vc compara o Rodrigo com a caipora. 

Postado

Tem que encher a cara e meter o loko memo

Postado
  • Autor

:muttley::muttley::muttley::muttley:

E eu lembrei da Caipora do Castelo Rá-Tim-Bum. :lol:

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

:muttley::muttley::muttley::muttley:

E eu lembrei da Caipora do Castelo Rá-Tim-Bum. :lol:

[2] :lol: 

E eu não sabia que Caipora bebia :ponder: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.