Ir para conteúdo

Chaves perderá mais um horário na grade do SBT a partir de março

Felipe Carvalho

Recommended Posts

Postado

A partir de março "Chaves" perderá seu horário nas tardes de sábado no SBT, em seu lugar entrará o novo programa do Otávio Mesquita, ele mesmo confirmou a informação.  

Postado

Menos saturación, pero podrían organizar más o menos así:

14:15 Sabadazo con Celso Portiolli (no sería emitido más a la noche)

18:15 Mesquita no Controle

18:50 Duelo de Madres

19:20 Chaves (en horario local)

Y bueno, un horario menos para el Chavo

Postado

Como já era previsto. O bom é que as exibições ficam melhores. 

Na mente da emissora deve ser assim: as exibições vão ficando cada vez menos frequentes, acabamos com um horário aqui, outro ali, até que a série sai do ar. :assobiando:

• Curtir 1
Postado

Ja vi que vou ter que correr com minhas gravações, isso se eu quiser ter um acervo do contrario ja era.

Professor Inventivo
Postado
15 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Como já era previsto. O bom é que as exibições ficam melhores. 

Na mente da emissora deve ser assim: as exibições vão ficando cada vez menos frequentes, acabamos com um horário aqui, outro ali, até que a série sai do ar. :assobiando:

Exatamente o que eu pensei. 

Com essas de TV digital, chaves perderá cada vez mais espaço na grade, até não ser exibido mais. 

• Curtir 1
Postado

Acho que o unico horário que irá permanecer será o de Domingo mesmo, não tem motivos pra limar já que todo domingo o IBOPE é satisfatório pega no traço e entrega nas alturas, mesma coisa da manhã de sábado.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Exatamente o que eu pensei. 

Com essas de TV digital, chaves perderá cada vez mais espaço na grade, até não ser exibido mais. 

Ou o sbt faz que nem a tbs, da um zoom na imagem pra ficar 16:9

Postado

O Mesquita já tinha anunciado isso desde o Teleton.

Postado

Bem, eu raramente consigo ver chaves nesse horário, eu sempre me esqueço da hora certa. A melhor hora para mim continua sendo as sete.

O ruim é que um horário a menos de CH e nacional. :(

Porém,eu não sou tão cética para dizer que Chaves um dia vai sair do SBT especialmente por causa do fim da TV analógica se aproximando. 

Postado

Um comentário que eu vi antes, não sei se foi no FCH ou se foi no YT, e que começo cada vez mais a pensar que isso tá pra acontecer daqui alguns anos (Ou talvez não): O SBT tirará o Chaves de sua programação até que "ninguém" perceba que já não faz mais parte da programação do canal. O comentário era mais ou menos assim, não me lembro direito.

Pior que cada vez mais, eu penso que esse comentário está fazendo mais sentido :ponder::sunglasses_unhappy:

Postado

Parece que toda vez que digo alguma coisa, acontece algo :ermm: :lol: :tonguemad: :ponder:

Disse isso aí ontem sobre as futuras exibições de Chaves no SBT, e hoje o SBT passa uma chamada anunciando, o "Clube do Chaves" com Chapolin, Chaveco, Chaves e Dr. Chapatin :lol:

E fora, na minha despedida ao Blog Vdc eu citei o fato do SBT não passar mais Chapolin também :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      416

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. Chapolin
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

3. E.R
      270

Futebol Espanhol

4. Cleberson
      2248

Exibições de Chaves no SBT

5. Conde Fox Terrier
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...