Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Featured Replies

Postado

De acordo com o Chaves e sua turma, o SBT SP anunciou a volta do Clube do Chaves à grade. 

Postado

Eu já ia vir aqui falar, um membro do Expert Play também disse ter visto a chamada a alguns minutos. 

Editado por Felipe Carvalho

Postado

É verdade mesmo aqui a chamada

Postado

Aos 47 do segundo tempo o SBT salva o ano. Essa tem que ir pra retrospectiva, @JoãoB.

Deixa eu ver se eu entendi: vai passar Programa Chespirito, Chaves (anos 70 e 90) e Chapolin (anos 70 e 90)?

Postado

Rapaz, dessa vez essa emissora me surpreendeu.
Creio que deve passar Chaves e Chapolin da era clássica e os outros quadros de Chespirito pós 80. Com certeza iria acompanhar, sempre quis a dobradinha e o SBT vem logo com as 3 de uma vez kkkk.
Muito bom mesmo, falta só saber o horário e o dia de estreia. Creio que deve ser lá pra segunda semana de Janeiro.

Postado

@JF CHmaníaco´Van a pasar las series de los 70 y el Chespirito de los 90 mezclado. Maga con Gota Mágica

Y hablando de la llamada, faltaron Pancada Bonaparte, Dom Caveira, y la mayoría de los episodios exhibidos en el anuncio son de los 70.

Episodios exhibidos en el anuncio:

Chaves - O fantasma da vila (1977)
Doutor Chapatin, o assasino (1976)

Chapolin - A volta do Super Sam (1978)

Chompiras - Uma mulher fatal

Y si esa exhibición se diera, tendrían que alterar los créditos de la apertura agregando a Cassiano Ricardo y al resto de los dobladores de Gota

Postado

Que massa! :D Agora a dúvida é se vem o Pancada e o Don Caveira.

E espero que não seja de madrugada <_< 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Olha só, o SBT surpreendendo. O.o Chega até a arrepiar a chamada, lembrança dos velhos tempos...

Postado

Como diria o Zagallo, aí sim fomos surpreendidos novamente, é uma oportunidade pra quem nunca viu, principalmente os quadros dos chompiras e do dom caveira, vamos aguardar o horário e o dia de estreia

Postado

Que venha 2017!

Postado
1 minuto atrás, Emerson Gomes disse:

Como diria o Zagallo, aí sim fomos surpreendidos novamente, é uma oportunidade pra quem nunca viu, principalmente os quadros dos chompiras e do dom caveira, vamos aguardar o horário e o dia de estreia

Postado

Caramba, que notícia!!! :feliz:Tomara que dê bastante audiência e fique muito tempo no ar.

Em 2007/2008, o SBT mandou dublar alguns episódios do Clube do Chaves com os mesmos dubladores do desenho, mas esses episódios nunca foram ao ar. Será que agora eles vão?

Outra coisa: será que de repente o SBT vai exibir os episódios com a dublagem da Gota Mágica e outros com a dublagem da Herbert Richers ao mesmo tempo? Estou imaginando isso...

Acho que seria bem interessante ver Chaves, Chapolin e o Programa Chespirito juntos. Iria ter vários episódios de épocas diferentes misturados. Por exemplo, poderiam exibir um episódio de Chaves dos anos 1970 e outro dos anos 1990. Vamos ver como vai ser.

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Aos 47 do segundo tempo o SBT salva o ano. Essa tem que ir pra retrospectiva, @JoãoB.

Com certeza :joinha:

Só que não está dando pra editar, vou ter que postar lá no tópico.

Alguém sabe se tem alguma forma de editar o primeiro post do tópico acima pra incluir mais essa notícia? Ou não tem como editar mesmo?

Postado

WOW MAIS O QUE É ISSO MINHA GENTE?? OUTRA BOMBA QUE CAI NA MINHA CABEÇA ANTES DE TERMINAR O ANO, QUE TERRORISMO É ESSE??!!

Calma! Acalmem-se a gente não pode comemorar antecipadamente especialmente pq não sabemos o horário, espero que pelo menos seja nacional.  

Editado por Usagi chan

Postado

10245366_314721375371483_8332346519101924248_n.jpg

Postado
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

WOW MAIS O QUE É ISSO MINHA GENTE?? OUTRA BOMBA QUE CAI NA MINHA CABEÇA ANTES DE TERMINAR O ANO, QUE TERRORISMO É ESSE??!!

Calma! Acalmem-se a gente não pode comemorar antecipadamente especialmente pq não sabemos o horário, espero que pelo menos seja nacional.  

A chamada rolou na rede se não me engano, então será nacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.