Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Featured Replies

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Ops: é só eu quem acho que deviam tirar casos de família e esticar ch?

Casos de Família consegue ser mais legal que o Fofocando. Não suporto aquele programa, ainda mais com 4 chatos apresentando. Se 3 já era demais, 4 então...

E eu vou jogar o Donos da Bola pro ar também só pra assistir :D 

Agora, 23alinha1 disse:

Nossa eu estou muito alegre com essa noticia e sera a primeira vez que irei ver o Programa Chespirito na TV

Somos dois :D Naquela época eu não era nem nascido.

Postado

Bem,eu nem vejo fofocando para poder opinar direito, mas tipo eu achei legal a proposta do SBT mas fizeram o formato de um jeito errado. Esse é o problema. Agora eu já vi casos de familia, tanto a antiga e a nova versão e nem se compara, essa com a Christina Rocha é ruim pra caramba.

"Naquela época eu nem era nascido" Vcs me fazem sentir uma velha. 

Postado

Se tirassem a Mara e o Homem do Saco já melhorava o programa :P 

Eu nasci em 2002, que foi quando o programa saiu do ar. Não se sinta velha, sinta-se privilegiada :) 

Postado
12 minutos atrás, Usagi chan disse:

"Naquela época eu nem era nascido" Vcs me fazem sentir uma velha. 

Não só você, eu nasci em 98 e já falo "No meu tempo as coisas eram diferentes" hauheuaheuahueheua

Postado

e eu acho que sou o mais novo que esta aqui no fórum eu nasci em 2005

Postado

Sem palavras pra esse momento. :feliz::jumpy:
Ainda bem que não estudo de tarde.

Postado

Vou gravar também! Em 2007, o SBT mandou redublar alguns episódios de Chaves, do Programa Chespirito, com os mesmos dubladores do desenho mas esses episódios redublados nunca foram ao ar. Acho que essa seria uma boa oportunidade para eles aparecerem. Aqui a lista desses episódios redublados:

Ser Pequeno tem Suas Vantagens (1988)
Aula sobre as Plantas (1989)
Os Atropelados (1989)
A Nave Espacial (1989)
Cofrinhos e Discos Voadores (1989)
Os Refrescos do Chaves (1989)
O Dinheiro Perdido (1989)
Alguém Tomou um Chapéu (1990)
Ajudando a Cruz Vermelha (1990)
O Dia da Criança (1991)
Chaves não quer Tomar Banho (1991)
Tirando a Sorte Grande (1991)
O Tiro Saiu pela Culatra (1991)
O Amigo Invisível (1991)
O Poder das Estatísticas (1991)
Pior a Emenda do que o Solado (1991)
Temperos Indigestos (1991)
Que Leite Esquisito (1991)
Satanás Invade a Vila (1991)
O Sanduíche da Paz (1991)
Um Mundo sem Fronteiras (1991)
Prevenindo Acidentes Parte 1 (1992)
Prevenindo Acidentes Parte 2 (1992)
Aula de Música (1992)
 

Desses, o que eu mais gostaria de ver é o primeiro, "Ser Pequeno tem Suas Vantagens" (1988).

Além disso, estou muito feliz com a dobradinha Chaves & Chapolin. Lá para os anos 1990, quando eu comecei a assistir, os dois eram exibidos juntos também, eu gostava muito de ver assim. E a última vez que vi essa dobradinha foi lá para 2003, quando Chapolin passava às 14h45 e Chaves às 15h15...Faz tempo. Vai ser bom ver os dois seriados juntos de novo depois de tantos anos.  

 

 

Postado
  • Este é um post popular.

PÁREM AS MÁQUINAS! NÃO CREIO, NÃO CREIO! EU ACHAVA QUE ELES CUSTARIAM VOLTAR COM O CHAPOLIN EM JANEIRO... E MANDAM O CLUBE DO CHAVES! (não como o anterior de 2010 só com o Chaves, mas como o original de 2001 com todo mundo)! E VAI TER CHAPOLIN CLÁSSICO! QUE EMOÇÃO! SBT COMO SEMPRE SURPREENDE! MELHOR NOTÍCIA! :feliz:

Vai ser top, porque eles devem mesclar várias esquetes do Chapolin (como Dr. Chapatin) e do Chaves (como Beterraba e Peterete), tudo numa única junção (quem sabe vem coisa inédita aí no meio?). E o melhor, fase 1970 com 1990! Cenário melhor, impossível!

Eu acredito que deva ser no lugar do Fofocando mesmo, as 13h45. E talvez o programa pode se estender aos sábados também, fazendo com que (se Deus quiser) o Kenan & Kel rode de uma vez.

Só digo uma coisa: preparem os gravadores! :joia:

Editado por Higor CH

Postado

Mas, há garantia que eles passem episódios perdidos? Porque se for os mesmos episódios de sempre, não vai ter graça alguma.

Postado
2 minutos atrás, Ricardo Haertel disse:

Mas, há garantia que eles passem episódios perdidos? Porque se for os mesmos episódios de sempre, não vai ter graça alguma.

Não precisa ser extremo desse jeito, cara. Vai ter muita graça, sim. Chapolin tava fora do ar até agora, e vai voltar graças ao programa.

Postado
  • Autor

A notícia já deu um UP no Meio CH :D

Postado

É mesmo, o assunto está repercutindo muito. Como é bom ver uma novidade animando o Meio CH de novo! :joia:

 

Postado
4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

2013, 2015, 2017. Coincidência?

Grande notícia. :D

Haha, verdade! Também sempre notei isso! Chapolin no SBT: 2009, 2011, 2013, 2015 e 2017.

Postado
1 hora atrás, LuCHiano disse:

Sem palavras pra esse momento. :feliz::jumpy:
Ainda bem que não estudo de tarde.

Nunca agradeci tanto por estudar de manhã :P 

Postado

Que delícia de notícia, dia de semana não estou em casa à tarde mas verei à noite quando chegar. ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Já eu acho que o problema é o programa mesmo e não os personagens. Quem dera que fosse apenas "Los Caquitos". Aí nesse caso, tudo do programa Chespirito está vetado, com exceção de "Aventuras em Marte" (que é distribuído dentro de Chapolin) e os de Chaves Herbert Richers para o SBT, que foram dublados/registrados como sendo apenas "Chaves".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Colocaram também "Objetos emprestados" (1991, reprise de 1987). Provavelmente eram os episódios escalados para a exibição cancelada das 08h30 de ontem.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 21/12/2025: Clube do Chaves - 2.4 Clube do Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.6) e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.8), Domingo Legal II (5.9), Domingo Legal I (4.9), Domingo Legal III (4.4), Roda a Roda (4.0), Tele Sena (3.0) e Natal em Curitiba (2.7).
  4. Cleberson
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A única informação obtida até o momento foi de que o 2º episódio exibido foi o da construção de 1979.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.