Ir para conteúdo

"Clube do Chaves" voltou no SBT em 2017

Clark Kent

Recommended Posts

Postado
28 minutos atrás, E.R disse:

Torcer para o Clube ir bem nas férias, se o ibope for bom, de repente, o Silvio mantém o programa no restante do ano (seja no sábado ou no domingo).

Concordo! É uma excelente opção para os domingos de manhã também, das 09h as 11h!

Postado

Sim!  O Clube poderia substituir Kenan e a Kel aos sábados e Chaves aos domingos. 

Postado
14 horas atrás, Ricardo Haertel disse:

Se o SBT é obrigado a dizer o nome completo do Chespirito, então tem que dizer o nome completo dos outros atores também, não? Falando sério, eu chamo o Chespirito de ''Roberto Bolaños'' e a Maria Antonieta de las Nieves de ''Maria Antonieta""  e não vejo problema nenhum. Ninguém cita o ''Eslava'' do Villagrán ou o ''Castillo'' do Ramón e não tá errado, ou também tá errado? Eu acho errado, é que alguns usuários(principalmente do Forum Chaves) chamavam o Bolaños de ''velho'' que é uma falta de respeito não só com ele, mas com os idosos em geral.

O problema cara é que pessoal chama ele de ''Roberto Bolaños'' sendo que  correto é Roberto Gomez.

Postado

Chamem do que quiser, mas liberem os semelhantes do Chapolin.

Postado

Ué, no site do sbt tá escrito que o Clube será de segunda a sábado. :ponder:

Postado

Pois é. Será que vai entrar no lugar de Kenan e Kel ou é apenas um erro? :ponder:

Postado

Uma pena que vai ser durante o horário local , Mas ainda bem que o sbt tem stream em 720p 

Postado
5 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O508xNw.png

Engraçado que aí tá: "Chaves, Chapolin e Dr. Chapatin além de toda a turma do Chaves!"

Se aí já tá o Chaves, pra que colocar também "além de toda a turma do Chaves" :ponder:E nem colocaram o nome do Chaveco.

Postado

Porque são doidos

• Curtir 1
Postado

CHAMADA "CLUBE DO CHAVES" VERSÃO SEGUNDA A SEXTA:

Spoiler

Postado

Tá um caos isso de chamada divulgando 13h30, site 13h45, faixa local e não sei mais o quê...  :muttley:

O que a falta de organização não faz, tão difícil bater o martelo num horário e divulgar somente este.

• Curtir 1
Postado

Como disse antes, vou ligar a TV um pouco antes para não correr o risco de perder alguma coisa :tonguemad:

Postado

Oi. Alguém tem Sky HD? Tem o SBT HD na Sky? Eu tenho Sky HD, mas o SBT e todos os outros canais abertos, tipo Band, Record, RedeTV são em SD. Antes de falar com a Sky, queria saber de alguém que tenha o SBT HD, o pacote que usa etc.

Postado
9 minutos atrás, Bruno CH disse:

Oi. Alguém tem Sky HD? Tem o SBT HD na Sky? Eu tenho Sky HD, mas o SBT e todos os outros canais abertos, tipo Band, Record, RedeTV são em SD. Antes de falar com a Sky, queria saber de alguém que tenha o SBT HD, o pacote que usa etc.

A SKY não tem canais abertos em HD,a unica operadora que tem é a Oi TV. Por esse motivo que eu mudei. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      4516

Exibições de Chaves no SBT

2. Elias Augusto
      595

Audiências CH

3. E.R
      4516

4. marujita
      4516

5. E.R
      4516

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...