Ir para conteúdo

Ruben Aguirre: "Quero morrer no palco"

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

CHBR News

O ator Ruben Aguirre, conhecido como o Professor Girafáles faz um chamado aos produtores para que lhe dêem trabalho na televisão, pois diz estar cansado das turnês que realiza com o circo onde participa como animador. Também narra a terrível grosseiro que um produtor da Televisa lhe fez.

"Na Televisa não querem velhinhos"

Em nossa última conversa, disse que já estava cansado das turnês. O que houve?

"Sim, estou bastante aborrecido e cansado, porém é minha vida e não sei fazer outra coisa. Queria atuar na televisão, gostaria de dirigir, sou muito bom e ninguém me chama; também produzir, fiz os programas de Paco Stanley, Chiquinha, Liz Echeverría e Gaby Ruffo, fiz muitas coisas, mas já não querem velhinhos na Televisa".

Não será que "santo que não é visto, não é adorado"?

"Sim, mas andar mendigando, tampouco, está difícil. Além disso, me fizeram uma tremenda grosseria, pois um produtor me chamou para uma entrevista com Maribel Guardia (no programa Muévete que é transmitido no México), a quem admiro e quero muito por que é muito linda. Me disseram "vamos pôr você porque queremos entrevistá-lo", aí estou esperando-os todo o dia e não foram, no dia seguinte ligaram para se desculparam. Logo disseram que iriam novamente e os esperei, me levaram à Televisa, me deixaram duas horas em um camarim, me serviram um café ruim que me cobraram e depois de duas horas e meia saí, peguei um táxi e fui pra cada".

Sequer lhe deram uma explicação?

"Eu esperava que dissessem: "temos problemas", mas nada. Creio que nem o produtor vi, me enrolaram, me deixaram abandonado em um camarim, totalmente só. Como pode ter gente tão grosseira? Quem sabe quem será esse produtor, porém foi muito desatento e mal-educado, não idéia do que é uma figura por que, como queiram, sou uma figura internacional; me pedem autográfo mesmo na 5ª Avenida de Nova York, em Buenos Aires. Uma falta de atenção que de verdade me deixou muita má impressão, por isso não vou muito a Televisa".

Por que não fala com os executivos?

"Já não conheço ninguém, creio que o único que é do meu tempo, se é que não foi demitido, é Enrique Segoviano. Chego a Televisa e me dizem: "quem é você? a quem quer ver?", se até alguns direitos tenho pela exclusividade, porém, isso não me amarga. Sei que a televisão já não vai me dar mais do que já me deu".

Eu sei que não tem necessidade e por isso tampouco entendo que siga no circo, mas...sua idéia é morrer no palco?

"Na verdade, porque não sei fazer outra coisa, me aborreço de estar em casa sentado em um sofá vendo tv, se me faz tão improdutivo...Aqui dando autógrafos e saudando a gente".

========================

Convenhamos, o Ruben tá se achando demais...

Postado

Isso é que é espirito de artista.

Postado

Discordo, Purcino.

A Televisa ganhou muito dinheiro(e ainda ganha) às custas do trabalho do Ruben Aguirre, o mínimo que poderiam demonstrar por ele é respeito, coisa que não acontece.

Eu sabia que a Televisa não respeita seus telespectadores(e nós mesmos, fãs CH, mandando DVDs com episódios cortados para a Amazonas), eu só não sabia que eles também desrespeitavam os grandes artistas.

Barriga de Lombriga
Postado

girafÁles?

convenhamos, o ruben tá se achando demais [2]

Postado
Discordo, Purcino.

A Televisa ganhou muito dinheiro(e ainda ganha) às custas do trabalho do Ruben Aguirre, o mínimo que poderiam demonstrar por ele é respeito, coisa que não acontece.

Eu sabia que a Televisa não respeita seus telespectadores(e nós mesmos, fãs CH, mandando DVDs com episódios cortados para a Amazonas), eu só não sabia que eles também desrespeitavam os grandes artistas.

Isso é verdade, mas eu acho que ele não precisa ficar querendo dar carteiraço.

Postado

Bom, ele trabalhou na Televisa durante mais de 20 anos. Infelizmente, as emissoras de TV, quando um artista não tem mais contrato com elas, tratam o mesmo com indiferença. É só ver o que a Globo fez com a Dercy Gonçalves, o que o SBT fez com o Mário Lúcio de Freitas(que trabalhou para a emissora durante mais de 15 anos) e hoje em dia tem que entrar na justiça contra a emissora para garantir o que é seu de direito.

O Ruben Aguirre tá obeso, com o rosto horrível, obviamente não será chamado para trabalhar em novelas, porque a televisão(em geral) exige um certo padrão estético. Mas marcar entrevistas com ele e não dar satisfação e em outro dia, chamá-lo na emissora e deixar ele plantado esperando, um senhor na idade dele, é muita falta de reconhecimento. Pessoas como ele deveriam ser sempre homenageadas pela Televisa.

E eu não acho ele mascarado não, de todos os atores CH ele sempre foi um dos mais humildes. Pode ver que ele é querido por todos os atores CH, nunca brigou com ninguém, nem nunca esteve envolvido em polêmicas. ;)

Postado

Isso é que é espirito de artista. [2]

Ele foi um dos melhores atores CH, trabalhou em muitas novelas e peças de teatro, poucos filmes, mas com uma atuação ótima.

Se ele quer morrer no palco, foi porque se acostumou demais com os mesmos. Não reclamo de nada.

Postado

Se achando? Na minha opinião, de todo o elenco CH, Ruben é o mais humilde, simpático e fiel.

Ele não foi como Valdez e Villagran, ele esteve com Chespirito desde suas primeiras produções, em 1968, e nas últimas, em 1995. E depois que saiu, continuou sendo amigo de todos, voltando a trabalhar com Chespirito na peça "11 y 12".

Mas podem ver que realmente, os próprios mexicanos não dão valor à CH... Viram "O Casamento do Seu Madruga" e se surpreenderam, não sabiam do episódio. Assistem só o Chaves e nada de Chapolin (que voltou há pouco tempo) e Chespirito e não tão nem aí.

Agora comparem quando Edgar veio para o Brasil, o carinho que ele recebeu de todos os fãs. Se o Ruben viesse aqui, tenho certeza de que ele se sentiria extremamente bem.

Ele é um dos personagens principais de séries de fama mundial. Ele não tá se achando, simplesmente, disse a verdade.

Convencido é Chespirito: "Esse é o programa número um da televisão humoristica, o programa de maior prestígio em todo o mundo" :lol:

Mesmo sendo convencidos, em ambos os casos, algo que eles disseram é mentira?

Postado

Concordo com o Alisson em genero numero e grau, eo chespirito naum é convencido ele tem uma humildade sem comparação...

E pra quem falo q o Rubenzinho tá se achando, me mostra ai a parte do texto q ele se acha (to cum priguissa de lê)!

Postado

Se tem ator Ch que se acha, é o Chespirito, e também o Villagrán (combina com o dublador).

Muita gente considera o ator soberbo por causa de seu personagem, que era o mais se achão de todas as séries Ch. Se for para julgar os atores assim, o Villagrán seria o ator mais burro, e a Maria Antonieta, a mais esperta. :muttley:

Rubén ficou esquecido por que se isolou por um tempo, devido a sua aparência. Mas agora a Televisa tá sacaneando ele, talvez ele até se encaixaria dirigindo algum novo programa ou uma novela de qualidade (ultimamente só tá vindo porcaria pro SBT).

Mas a emissora não é obrigada a dar papel ou função nenhuma pra ele, imagino que ele já não tenha mais nem contrato. Mas respeito é bom e todo mundo gosta.

Postado

Chespirito naum é metido e nem se acha e nem nada, ele éo cara...

Postado

O que se poderia esperar de uma emissora relaxada e porca como ela, a Televisa, da pra se dizer que ela só cresceu atraves de CH quem fez parte desse grupo Ruben, e hoje ele é tratado como um qualquer lá dentro, depois dessa noticia será que a Televisa chamará ele? se chamar esperamos que como um personagem do crescimento dessa emissora, sejas tratado com todo o respeito que ele merece e com todo carinho, e que não chamam ele por pena ou para limpar o "filme" com os fãs.

PS: Notaram na Televisa só esta lá a "panelinha" Chespirito e família( o que dá lucro, Chespirito tem os direitos de praticamente todos os personages), os demais foram descartados. Onde esta o Edgar, a Maria Antonieta, Carlos, sim estão vivendo a vida deles, mas tomam distancia dessa emissora.

Postado
PS: Notaram na Televisa só esta lá a "panelinha" Chespirito e família( o que dá lucro, Chespirito tem os direitos de praticamente todos os personages), os demais foram descartados. Onde esta o Edgar, a Maria Antonieta, Carlos, sim estão vivendo a vida deles, mas tomam distancia dessa emissora.

Já tinha reparado sim. Eles só tratam bem o Chespirito, por causa dos direitos das séries CH. Só tratam bem ele e a Maria Antonieta, que às vezes consegue vaga em algumas novelas, por ser mais jovem que o restante dos atores CH.

Postado

O cara não tah "se achando não", mesmo porque, a televisa deve a ele assim como deve a todo o elenco de Ch, isso sem contar que ele já foi um alto(no sentido figurado) executivo da televisa, merece sim um tratamento de mais respeito, e se ele tah reclamando, pq ele não eh disso, eh pq realmente trataram ele mal na televisa.

Mas q ele tah q nem o ACM ele tah :assobiando:

Postado
Bom, ele trabalhou na Televisa durante mais de 20 anos. Infelizmente, as emissoras de TV, quando um artista não tem mais contrato com elas, tratam o mesmo com indiferença. É só ver o que a Globo fez com a Dercy Gonçalves, o que o SBT fez com o Mário Lúcio de Freitas(que trabalhou para a emissora durante mais de 15 anos) e hoje em dia tem que entrar na justiça contra a emissora para garantir o que é seu de direito.

O Ruben Aguirre tá obeso, com o rosto horrível, obviamente não será chamado para trabalhar em novelas, porque a televisão(em geral) exige um certo padrão estético. Mas marcar entrevistas com ele e não dar satisfação e em outro dia, chamá-lo na emissora e deixar ele plantado esperando, um senhor na idade dele, é muita falta de reconhecimento. Pessoas como ele deveriam ser sempre homenageadas pela Televisa.

E eu não acho ele mascarado não, de todos os atores CH ele sempre foi um dos mais humildes. Pode ver que ele é querido por todos os atores CH, nunca brigou com ninguém, nem nunca esteve envolvido em polêmicas. ;)

faço minha as suas palvras,e realmente como disseram,chespirito só ta la pelo direito das séries,pq se não tbm ja teria sido posto na rua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      233

Estaduais

2. Pitron272
      3694

Quem lembrou de CH

3. RenatoCS
      237

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      8208

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      1393

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...