Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
14 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Então está errado, porque aqui passou O Exterminador do Futuro - A Salvação.

É Sábado que vem.

Postado

Versão INTERNET:

Spoiler

Versão TV:

Spoiler

Editado por leloedi

Postado
4 horas atrás, Luciano Jr. disse:

Então está errado, porque aqui passou O Exterminador do Futuro - A Salvação.

Mais essa grade é pra semana que vem

3 horas atrás, leloedi disse:

Versão INTERNET:

Ocultar conteúdo

Versão TV:

Ocultar conteúdo

Silvio Mito

Postado

$$ parece que falou em seu programa que o Roda a Roda vai virar diário daqui 15 dias, indo de 19h15 as 19h45.

No lugar dele aos Domingos, entra o "Bolsa Família" (nas palavras do próprio patrão).

Postado
1 minuto atrás, Lucas Ferreira disse:

$$ parece que falou em seu programa que o Roda a Roda vai virar diário daqui 15 dias, indo de 19h15 as 19h45.

No lugar dele aos Domingos, entra o "Bolsa Família" (nas palavras do próprio patrão).

Lucas nao vai ser o Bolsa, o Bolsa vai seguir dentro do PSS, vai entrar um programa novo do Bau no lugar do Roda Roda.

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Lucas nao vai ser o Bolsa, o Bolsa vai seguir dentro do PSS, vai entrar um programa novo do Bau no lugar do Roda Roda.

Ah é?

E ele não deu mais nenhum detalhe sobre o que vai ser esse programa novo?

Postado
1 minuto atrás, Lucas Ferreira disse:

Ah é?

E ele não deu mais nenhum detalhe sobre o que vai ser esse programa novo?

Não. Mais no SBT tudo é possível ne, capaz mesmo dele tira o Bolsa do PSS e joga como programa próprio as 19h no domingo.

Mais o melhor seria ser assim com a ida do Roda diário

13h00 - Domingo Legal

16h00 - Eliana

20h00 - PSS com o Bolsa família dentro do programa como ja é agora.

Postado

Acho que nesse horário vai entrar o "Para Ganhar é Só Rodar", assim como foi nos primeiros dias.

Postado
2 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Acho que nesse horário vai entrar o "Para Ganhar é Só Rodar", assim como foi nos primeiros dias.

Ele já disse que o Pra Ganhar ficará as quartas mesmo e que vem um novo programa.

Postado

Não estava vendo. :P

Postado

Poxa cara, tava bom do "DL" ganhar mais uma hora de duração nessa história. Esse programa sofre demais com apenas duas horas de duração...

Editado por Lucas Ferreira

Postado
2 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Poxa cara, tava bom do "DL" ganhar mais uma hora de duração nessa história. Esse programa sofre demais com apenas duas horas de duração...

Exato, o programa ficou 1 ano em terceiro quando recuperou e ja estava há 4 meses na vice empatada com Geraldo vão la e começam ele 13h ai óbvio que caiu de novo. Pq o público do programa vai todo pro Geraldo sem contar a quebra de público entre Disney e Domingo Legal.

Hoje mesmo o programa chegou a 6,5 de média com a estreia do Malucos Molhados.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Exato, o programa ficou 1 ano em terceiro quando recuperou e ja estava há 4 meses na vice empatada com Geraldo vão la e começam ele 13h ai óbvio que caiu de novo. Pq o público do programa vai todo pro Geraldo sem contar a quebra de público entre Disney e Domingo Legal.

Hoje mesmo o programa chegou a 6,5 de média com a estreia do Malucos Molhados.

Não adianta, programa dominical da linha do DL precisa de 3 ou 4h. Só que ai tem que desenvolver conteúdo bom, e não ficar que nem a Eliana cujo o programa pede socorro por novidades...

Postado
Agora, Lucas Ferreira disse:

Não adianta, programa dominical da linha do DL precisa de 3 ou 4h. Só que ai tem que desenvolver conteúdo bom, e não ficar que nem a Eliana cujo o programa pede socorro por novidades...

Exato hoje o programa da Eliana em 4h teve 2 pautas, o Domingo Legal em 2h teve 2 pautas, o Malucos Molhados (que eu adorei) e o Arquibancada do Riso (que eu odeio).

Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Exato hoje o programa da Eliana em 4h teve 2 pautas, o Domingo Legal em 2h teve 2 pautas, o Malucos Molhados (que eu adorei) e o Arquibancada do Riso (que eu odeio).

O Celso é um ótimo apresentador. Tem carisma, experiência e é ligado na programação da TV. Só tá com um programa cheio de falhas nas mãos.

Por mim era Dl de 13h até 16h30, Eliana de 16h30 até 20h00 e segue grade. Cada um com 3 horas e meia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 9 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.