Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho lembrança de um filme do Gasparzinho especial de natal sendo exibido dentro dos programas infantis do SBT, creio que foi no Sábado Animado. era um filme em que personagens animados se preparavam pro Natal. 

Alguém já viu este filme e sabe como o mesmo se chama?

Postado
  • Autor

"O Primeiro Natal do Gasparzinho (22px-Flag_of_the_United_States.svg.png - 18 de Dezembro de 1979)".

Passou no Sábado Animado em 2010 e 2011, época em que o Sbt exibia a fase do personagem chamada "Gasparzinho, o Fantasma Espacial".

Postado

Eu conheço esse especial de Natal, eu tenho o VHS dele, nessa fita foram incluídas acho de 2 ou 3 episódios dessa fase do Gasparzinho, o fantasma espacial. 

Eu nunca vi esse especial na integra no SBT, porém me lembro de uma parte do Falando Francamente  sobre esse desenho. 

Postado

No último Sábado o Raul Gil pediu palmas para o Marcelo Crivella e pediu que não cortassem as verbas para o carnaval. Tá mais gagá que o Sílvio.

• 2 semanas depois...
Postado
SBT estreia “Jogo das Fichas” na próxima semana

Jogo-das-Fichas-Silvio-Santos-SBT-Bastid

A partir de domingo, 23 de julho, o SBT vai estrear um novo game show para os clientes da Jequiti.

Substituindo o “Roda a Roda”, às 19h15, o “Jogo das Fichas” será apresentado pelo próprio Silvio Santos.

“É um jogo legal, bem ágil e bem emocionante”, revelou uma fonte do site Bastidores da TV, que acompanhou a gravação do programa nesta semana. Silvio, que viaja para Orlando neste sábado (15), deixou vários episódios gravados.

A grande novidade da atração é que os prêmios poderão ultrapassar o valor de R$ 1 milhão de reais, diferente do “Roda a Roda” que o teto era de R$ 1 milhão.

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/sbt-estreia-jogo-das-fichas-na-proxima-semana

Editado por leloedi

Postado

Achei interessante. Só quero saber como funciona.

• 4 semanas depois...
Postado

SS tá de ferias, então o pessoal (que ainda não foram demitidos) do SBT decidirão mudar um pouco as coisas, pra variar...

Primeiro voltaram com o slogan "A TV que Tem Torcida", de acordo com eles variando com a outra "A Cara do Brasil"

Depois, na Segunda, estrearam uma nova vinheta do Bom Dia & Cia. (outra vez flores?)

Na mesma Segunda estrearam um novo logo pro Fofocalizando

Spoiler

G4SJOEk.png

E nesta semana estrearam novas vinhetas e GCs pro Programa do Ratinho

Spoiler

E hoje foi vez do Sábado Animado

Espero que estas mudanças tenham sido aprovadas pelo Patrão...

Alguém alem de mim tinha percebido essas mudanças?

Editado por leloedi

Postado
8 minutos atrás, leloedi disse:

Alguém alem de mim tinha percebido essas mudanças?

Primeiro eu notei as CGs do Programa do Ratinho, depois eu vi a vinheta "A TV que tem torcida".

O resto eu não sabia.

E as vinhetas do BD&C e do Sábado Animado ficaram ruins. Só a do Sábado Animado é melhorzinho.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Estão mudando porquê dia 19 é aniversário da emissora.

E cá entre nós, só fazem aberturas e vinhetas zuadas hoje em dia, cadê aquelas nesse estilo?!:

Essas dos vídeos dá vontade de chorar ao assistir, enquanto as atuais dá vontade de vomitar. :muttley:

Postado

Lembrou bem Raphael.

Provavelmente vai ter vinhetas novas para os programas que o leloedi citou.

Postado

Um dos programas que assistia na época e agora não veria... eram os programas da Marília Gabriela no SBT.. quando era exibido os programas De Frente com Gabi e Gabi quase Proibida.. hoje não veria.. 

Postado

Desde quando o SBT exibe Sam & Cat? Hoje é a primeira vez que vejo exibindo essa série antes do Fofocalizando.

Postado
10 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Desde quando o SBT exibe Sam & Cat? Hoje é a primeira vez que vejo exibindo essa série antes do Fofocalizando.

Desde 24 de julho, junto com Kenan and Kel.

Postado
Agora, leloedi disse:

Desde 24 de julho, junto com Kenan and Kel.

Não tinha percebido, é que não assisto muito a TV nesse horário. :P

Postado

Alguém aqui curtia o programa "Amigos da Onça" produzido pelo SBT?

Lembro que a estréia do programa foi em uma segunda feira.. depois do Ratinho, acho que em 2013

Um grupo de amigos fingia situações e o último colocado pagava uma prenda. 

O programa era legal pra você?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  2. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.