Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Pronto @JF CHmaníaco troquei. 

Agora vou parar de mudar toda semana. :P

Postado

Haha. Mas devo trocar o meu lá pra novembro :B): 

Postado

Esqueci de dizer que a foto de capa é a Princesa Tiana do filme A princesa e o sapo. :D A última princesa feita em 2D pela Disney. :( 

Editado por Eu sou Groot

Postado

@Luciano Jr. tá muito fofo com esse avatar :D 

Postado
2 horas atrás, Eu sou Groot disse:

@Luciano Jr. tá muito fofo com esse avatar :D 

Obrigado! Quis mudar um pouco. :D 

Postado

Coloquei o Beterraba/Carne Seca/Baixinho/Sai-de-trás/Etc, etc no avatar. :D

Postado

Uma vez faustoboy, sempre faustoboy. :wub:

Depois eu acrescento mais detalhes sobre minha trajetória na internet na assinatura.

Postado

Novo estilo! :D Pokémon em tudo:

Avatar do Pikachu (fiz no Photoshop de novo);
GIF do Pikachu na Assinatura;
Foto de capa da Floresta de Viridian.

Editado por Luciano Jr.
Mula Junior

Postado

2602213-1000.png

Novo avatar rumo as 1.000 curtidas.

Postado

Finalmente troquei de assinatura, depois que passa-se a páscoa eu iria trocar mas acabei esquecendo.

Também troquei a foto da capa do perfil, por que eu quis mesmo, gostei do banner ( ou sei lá como se chama ) que tava no canal do youtube da Disney XD. 

Editado por Eu sou Groot

Postado

Devido eu ter me viciado nas músicas da Cyndi Lauper esses dias, resolvi colocar a capa do compacto de Girls Just Wanna to Have Fun no avatar.

Postado
  • Este é um post popular.

Decidi a partir de hoje fazer uma auto-homenagem meus dez anos de registro no fórum, que se completa no dia 8 próximo, não que isso tenha alguma importância aos demais.

Na foto de avatar referência a uma época saudosa do SBT, além de aproveitar o slogan, na assinatura uma menção óbvia a minha comemoração e na imagem de capa uma arte simples com o personagem que inspirou o meu nick name (e que foi uma das minhas primeiras fotos de avatar).

É, sou um membro veterano, ninguém pode me expulsar daqui já que tenho direito de antiguidade! :P

Editado por Monchito
Erro de digitação (Eu nunca aprendo a reler antes de postar II)

Postado

Assinatura temporária em lembrança ao aniversário do mestre Fausto Silva.

Postado

Olha Enzo vai me desculpar, mas depois da bobeira que ele falou, não é Mestre coisa nenhuma. É um otário. 

Postado
26 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Olha Enzo vai me desculpar, mas depois da bobeira que ele falou, não é Mestre coisa nenhuma. É um otário. 

Que besteira? Tô ligado não...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em razão do sucesso de audiência e faturamento, o SBT e o apresentador Ratinho ajustaram mudança de horário do programa na nova grade. O “Programa do Ratinho”, que está no ar desde 1998, entrará às 21h30 a partir do início de março. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-e-ratinho-ajustam-faixa-do-programa-para-horario-nobre
  2. E.R
    Qual episódio de Chapolin no programa Chespirito você mais gostaria que fosse dublado aqui no Brasil ? Possível elenco de dubladores . Roberto Gómez Bolaños - Daniel Muller . Maria Antonieta de Las Nieves - Cecília Lemes . Ramon Valdés - Carlos Seidl . Florinda Meza - Marta Volpiani . Edgar Vivar (Seu Barriga) - Marcelo Torreão . Rubén Aguirre - Carlos Gesteira . Edgar Vivar (Nhonho) - Gustavo Berriel
  3. E.R
    Qual episódio de Chaves no programa Chespirito você mais gostaria que fosse dublado aqui no Brasil ? Possível elenco de dubladores . Roberto Gómez Bolaños - Daniel Muller . Maria Antonieta de Las Nieves - Cecília Lemes . Ramon Valdés - Carlos Seidl . Florinda Meza - Marta Volpiani . Edgar Vivar (Seu Barriga) - Marcelo Torreão . Rubén Aguirre - Carlos Gesteira . Edgar Vivar (Nhonho) - Gustavo Berriel -
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caramba, mais 2 novos gerados
  5. E.R
    Qual perdido mundial do Chapolin você mais gostaria de ver ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.