Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nunca havia reparado. Parece até o Programa Chespirito dos anos 90 :lol:

Postado

Sábado 18 de marzo del 2017 - SBT Rede

06:00 (Hora de Brasil)

Chompiras - O objeto para cortar cristais
Chespirito - Napoleão Bonaparte
Chaves - A máquina fotográfica - parte 1
Chaves - O fotógrafo - parte 2
 

Informaciones cortesía de usuarios do Fã Clube Chaves e sua Turma

Postado
  • Autor

Primeiro passou o Napoleão, depois o Objeto de Cortar Cristais.

Postado

Essas imagens congeladas dos episódios do Restaurante eu achei que eram coisa do SBT. 

Postado

Ótima exibição essa do chaves hoje de manhã, saga do fotografo excelente, fazia tempos que eu queria grava-la de novo e finalmente consegui, alias uma das minhas sagas favoritas.

Postado

Ja eu acho essa saga do Fotógrafo tao chata e cansativa, quando vi que era ela até fui dormi, eu gosto da Segunda Parte apenas, mais no geral acho ela bem fraca.

Postado

Eu gosto dessa saga do fotógrafo, mas de tanto que eu assisti até já enjoei um pouco.

Postado

Eu enjoei mesmo é da saga do sapateiro. 

Postado
  • Autor

Eu gosto mais da Parte 2 do Fotógrafo, muito hilário o Seu Madruga nervosão. :muttley:

"Mas que diabo ! Já é a vigésima vez que derruba a minha câmera !" :lol:

"Sai daqui, sai daqui ! Me faz um favorzinho? Tira essa câmera daqui." :lol:

Postado

Pra mim o Seu Madruga Fotógrafo é uma das melhores sagas de Chaves, principalmente pela cena ao ar livre.

Postado
44 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Pra mim o Seu Madruga Fotógrafo é uma das melhores sagas de Chaves, principalmente pela cena ao ar livre.

Engraçado e que foi justamente essa cena ao ar livre que me fez conhecer esse episodio, isso la no chespirito BR em 2012, nessa época eu não acompanhava os semelhantes que passavam no SBT pois o pessoal aqui em casa assistia a novela das 18h00 na globo, e como aqui tava sem net na época, a solução era ir na lan house colocar 02hrs de tempo e baixar o máximo que puder de episódios de la, assim conheci essa saga que tinha a foto da cena ao ar livre e o logo do cartoon network, assisti com o noise reduction triste, nessa época nem sabia o que era isso, mas vi feliz da vida, bons tempos.

Postado

Essa saga do fotógrafo é muito boa, mas tão saturando demais ela (Substituiu Acapulco por ela, ou o quê? :P).

Postado

Domingo 19 de marzo del 2017 - SBT Rede

09:30 - Hora de Brasil

09:28 - Abertura (1993, reeditada em 2013)

09:28 - Confusão no cabeleireiro (1976)

09:49 - A festa da amizade (1973)

10:14 - Um porquinho de cada vez (1974)

10:37 - Tocando violão (1975)

10:58 - Encerramento (1993)

Editado por El Chavo Arachán
Atualizando episódios exibidos

Postado

SBT REDE 20/03/17

19h20

Entre Touros e Chifradas Parte 02 (1976)

Postado

Pô, Rio Sound de novo? Nem faz 2 meses que exibiram esse episódio. Provavelmente vão reexibir essa leva de dublagem.

Editado por Marcelo Jungbluth
Mas eu gosto da dublagem da Rio Sound

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse final de 73 tem episódios fora de ordem. Já repararam em outros que não me lembro por causa desses detalhes de cenário e roupas. O do sapateiro parece ter sido gravado bem antes, a janela está inteira, o quico está de meia branca e os bobis da D. Florinda todo esquisito.
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe, a parte 2 do sapateiro passou quase um mês depois
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ta aí um desejo que não tenho.... Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava. Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.
  4. Professor Inventivo
    Vendo o episódio das goteiras de 73 hoje, fico pensando.... Será que não tem uma versão entre meio as duas? Pensei que seria possível em 75 ou 76, uma época que surge muitos remakes com a chiquinha de volta no elenco. Então fui ver as datas e não é possível, mas seria possível um esquete em 72 só com a parte das goteiras mesmo. Porque se reparar a primeira parte das duas versões é avulsa, não se envolve com o assunto das goteiras. No caso que seu barriga avisa o quico que vai arrumar as goteiras do seu madruga. Isso se corrige em 78, pois quico deve avisar a D. Florinda. Numa outra história, seu barriga ia avisar a chiquinha mesmo. A piada da foto, seria com a tradicional foto da Chiquinha que fica na parede. Se fosse mesmo em 72, talvez nem teria a dona Florinda, nessa versão de 73 ela sobra. Mesmo que a parte da panela quente seja legal. É uma esquete que numa sequência desconhecida poderia ser exibida antes do despejo, episódio onde Dona Florinda nem está de elenco fixo ainda.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse ano e 2024 também. Afinal as descobertas começaram no fim de 2023 com o episódio do Chapolin no hospital. Daí em diante o negócio ficou doido!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.