Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O chato dessa redublagem das três partes é que depois que o lote riosound estreou o SBT nunca mais exibiu a dublagem Maga.

E como fazem falta os efeitos sonoros do lote de 92 nesse episódio...

Edit: Passaram o anúncio de continuação.

Postado
22 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

JF ninja também.... 

Mostrar conteúdo oculto

Só no FCH! :muttley:

Tomara que exibam hoje:

Ocultar conteúdo

Hehehe minha antiga gravação, pena que não a possuo mais, porem regravei hoje, porem acredito que essa semana seja a ultima com episódios da rio sound, acho que dessa vez a saga das paredes de gesso, venda da vila e engraxate vão ficar de fora.

Postado

Alguém sabe o que será exibido no lugar da novela A Gata? Tem esperanças de darem um maior espaço pro Chaves no horário?

Editado por Carne Seca

Postado
8 minutos atrás, Carne Seca disse:

Alguém sabe o que será exibido no lugar da novela A Gata? Tem esperanças de darem um maior espaço pro Chaves no horário?

Já começou O Que a Vida me Roubou ;) 

Postado
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Já começou O Que a Vida me Roubou ;) 

Mas O capítulo final de A Gata não foi hoje?

Postado
Agora, Carne Seca disse:

O SBT sempre fez dobradinhas de suas novelas.

Postado
Agora, Carne Seca disse:

Foi, mas eles começam a nova novela 1 semana antes de acabar a outra.

Postado

:emosbt: Rede, 07/02/2017 :barril:

19h21: Um festival de vizinhos - parte 2 (1976)

Editado por IgorBorgesCH

Postado

08/02/2017 - :emosbt: Rede

19h25 - E o Festival Continua Parte 3 (1976)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Somente a primeira parte teve anuncio de continuação.

Ou a terceira teve? É que a TV ficou estranha e não deu para ver o final.

Postado
28 minutos atrás, Usagi chan disse:

Somente a primeira parte teve anuncio de continuação.

Ou a terceira teve? É que a TV ficou estranha e não deu para ver o final.

@Usagi chan La SBT tiene algunas ediciones fijas sin anuncios para la próxima parte fruto de exhibiciones full en San Pablo. Otros como "As paredes de gesso", "A grande festa", "Abre a torneira / Pintando a vila" tienen ediciones completas. 

Postado
  • Autor

"San Pablo"?! :P

Dessa vez não aguentei. :muttley:

Postado

kkkkk acho que essa deve ser a quarta ou a quinta vez que gravo essa saga, dessa vez vou guarda-la com a dublagem da rio sound, porem meu maior tesouro de gravação ainda e essa saga na ultima exibição dela com dublagem maga.

Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

kkkkk acho que essa deve ser a quarta ou a quinta vez que gravo essa saga, dessa vez vou guarda-la com a dublagem da rio sound, porem meu maior tesouro de gravação ainda e essa saga na ultima exibição dela com dublagem maga.

No SBT SP a Dublagem MAGA também deixou de ser exibida?

Postado
3 minutos atrás, Carne Seca disse:

No SBT SP a Dublagem MAGA também deixou de ser exibida?

Sim, não exibem ela desde a maratona de 2014, e dessa exibição que eu possuo essa saga com dublagem maga, infelizmente a unica que tenho com a dublagem que tanto ouvimos durante anos, os outros eu não dei sorte de gravar e hoje só passa com a dublagem da rio sound.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.