Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Poderiam passar o Chapolin nos domingos de manhã, já que a audiência não é tão alta nesse horário, não haveria um motivo para tirá-lo do ar. 

Postado

13/02/2017 - :emosbt: Rede

19h24 - Um Gesseiro de Mão Cheia Parte 1 (1978)

Postado

Queimei minha língua, rio sound continua, pra minha sorte também hehehe:joia:

Postado

Isso era claro, eles vão exibir as sagas que faltam (essa dos gesseiros, engraxate e Venda da Vila), menos Marujo/Sustos. Agora o porquê eu não sei ;) 

Postado

Não entendi muito bem porque o SBT colocou  O Restaurante da Dona Florinda na sexta passada como intruso no meio dos episódios da RioSound? A única explicação é pra não exibirem uma parte de um episódio sexta e a outra só na segunda.

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Isso era claro, eles vão exibir as sagas que faltam (essa dos gesseiros, engraxate e Venda da Vila), menos Marujo/Sustos. Agora o porquê eu não sei ;) 

E se por ventura eles resolvem exibir uma dessas sagas no sábado exclusivo pro sinal nacional? eles começaram com os episódios da rio sound justamente no sábado no horário nacional, e exibiram o a guerra e de terra num sábado, vai que de a doida nos caras e resolvam tacar a ultima saga que sobrar no horário.

Postado

SBT REDE 14/02/17

19h15

As Paredes de Gesso Parte 02 (1978)

Postado

Um verdadeiro Sacrilégio esse episodio redublado, poderiam redublar a série inteira, mais lote 92 é um pecado redublar.

Postado
8 horas atrás, Cleberson SBT disse:

Um verdadeiro Sacrilégio esse episodio redublado, poderiam redublar a série inteira, mais lote 92 é um pecado redublar.

Eu particularmente não gosto muito de terem substituído as risadas de fundo e as BGMs nesse lote porém, pra mim a única redublagem aceitável no lugar da Maga é a própria Maga.

Postado

Fico até imaginando quais episódios seriam dublados no lugar dos redublados...

Postado

O que me chateia nele não é só a mudança nas risadas e sim das BGMs, tirar aquelas músicas do Disco do Chaves é horrível, é o que torna o episódio ainda mais nostálgico. 

Postado
1 hora atrás, Usagi chan disse:

O que me chateia nele não é só a mudança nas risadas e sim das BGMs, tirar aquelas músicas do Disco do Chaves é horrível, é o que torna o episódio ainda mais nostálgico. 

Eu acho o contrário. As músicas do disco do Chaves deixam os episódios bem infantis, bobocas. Parece aqueles DVD's da Xuxa ou da Galinha Pintadinha. E Chaves está longe de ser um programa infantil. O programa tem bastante críticas sociais, ali.

Postado

As músicas são bem legais, mas deixa o seriado bem infantil.

Postado

SBT REDE 15/02/17

19h15

A Venda da Vila Parte 01 (1976)

Postado

Espero que essa semana passe Sustos na Vila.

Editado por Mozer da Silva Reis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.