Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Toda vez que toca aquela BGM (da cena em que Chaves derruba pela segunda vez o senhor barriga) eu lembro do Topa tudo por dinheiro  :lol: daí me animo e chega vir em mente a voz do Lombard :P 

Postado

@Usagi chan eu também lembro do Topa Tudo e da voz do Lombardi quando toca essa música. Mas é por outro episódio com dublagem MAGA e não esse do parque, outro também é "O primo do Seu Madruga" que toca a música do Aqui Agora.

Postado

SBT REDE 28/03/17

19h20

O Parque de Diversões Parte 02 (1979)

Postado

Tem uma coisa que não entendi: na primeira parte Chaves quebra uma bola que era o prêmio de uma barraca ao lado, porém no episódio seguinte a bola está lá novamente,no mesmo lugar e inteirinha. Será que colaram de volta tão perfeitamente assim ou será que a cena em que o menino do barril quebra o tal objeto foi feita depois e editaram tudo mais tarde? Ou ainda, será que eles tinham uma outra bola de reserva igualzinha a outra?

Editado por Usagi chan

Postado

Com a redução do jornalzinho de quinta, Chaves voltou pro RS até 13:45

Postado

@Usagi chan O mais provável é que tinham outra bola igual. Em todos os parques que eu fui até hoje, todos tinham prêmios iguais e quando eles iam embora ou quebravam colocavam outro igual :)

Postado

SBT REDE 29/03/17

19h20

O Exame de Recuperação Parte 02 (1976)

Postado

"Você se aproveita por que o mestre linguiça é um bocó!"

"...as perguntas cretinas do professor."

:lol: 

Na primeira frase eu quase me engasguei, eu estava jantando naquele momento. 

Postado

Rio de Janeiro

Abre a bica (parte 1)

Editado por homessa

Postado

SBT REDE 30/03/17

19h20

O Castigo Vem a Cavalo Parte 03 (1976)

Postado
  • Autor

E com a mudança de dia e horário do "Operação Mesquita" Chaves não apareceu na faixa das 18h.

Raul Gil ganhou mais 30 minutos até ás 18h45 e "Duelo de Mães" idem, que agora vai durar 1 hora. Já está no site deles.

Postado
6 horas atrás, homessa disse:

Rio de Janeiro

Abre a bica (parte 1)

Não seria "Abre a torneira!"? :lol:

Postado

Foi de propósito.:muttley:

Postado

SBT REDE 31/03/17

19h20

O Cofre/Marteladas/Zarabatanas (1972)

Postado

Bom episódio, o meu esquete favorito desse é o Cofre, mesmo sendo mudo.

O da Marteladas acho pesada sem história apenas um batendo no outro, alias das histórias de Carpinteiro a melhor versao é a de 74 mesmo.

E o da Zarabatana acho chato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em "Êta Mundo Melhor", Candinho revela a Samir que é seu pai.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou o jogo Mega Man : Dual Override no The Game Awards 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.