Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Boa exibiçao até.

Postado

SBT REDE 08/05/17

19h20

Seu Madruga Fotografo Parte 01 (1977)

Postado

SBT REDE 09/05/17

19h15

Seu Madruga Fotografo Parte 02 (1977)

Postado

SBT REDE 10/05/17

19h15

O Despejo do Seu Madruga Parte 01 (1977)

Postado
30 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 10/05/17

19h15

O Despejo do Seu Madruga Parte 01 (1977)

Ótima saga, e melhor que a versao de 74, alias achei que viria ele segunda, ja que o SBT Rio ta exibindo as 13h20 os episódios das 19h20, e la exibiram ele segunda

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Ótima saga, e melhor que a versao de 74, alias achei que viria ele segunda, ja que o SBT Rio ta exibindo as 13h20 os episódios das 19h20, e la exibiram ele segunda

Gosto dessa saga também, pelo menos sempre passa com chamada de continuação no horário das 19h15.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Gosto dessa saga também, pelo menos sempre passa com chamada de continuação no horário das 19h15.

Sim, um ótimo trabalho mostrando como ele poderia melhorar os remakes e nao fazer só um copia e cola que ele faz na grande maioria

Postado

SBT REDE 11/05/17

19h15

Recordações Parte 02 (1977)

Postado

SBT REDE 12/05/17

19h15

Na Escola... Domingo (1979)

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

SBT REDE 12/05/17

19h15

Na Escola... Domingo (1979)

Tbm conhecido como Remédio pra quem tem insonia :assobiando::lol:

Postado

Esse episódio consegue ser chato mesmo tendo dublagem do primeiro lote.

Postado

Acho que nem um lote de 92 salvaria esse aí. :rolleyes:

Postado

SBT REDE 13/05/17

06h00

O Ensaio (1973)

Errar e Humano Parte 01 (1978)

A Nova Vizinhança Parte 02 (1978)

Editado por Helenaldo

Postado
  • Autor

Nossa, mas essas exibições do Chaves estão cansativas que só o caramba.

Enquanto isso tem outros como Insetos de 1975 que não passam há trocentos anos. Esses caras vão ser burros assim lá longe, não sabem mesmo selecionar episódios.

Postado

Pô, tava esperando essa esquete do contrarregra no Clube na Rede :triste: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre o +SBT, infelizmente não tem muito o que fazer. Agora é a hora de baixar o que tem enquanfo ainda tem. Mas se forem cobrar pelo streaming, é melhor deixar os conteúdos, não? Sobre o Bom Dia & Cia, era questão de tempo depois que o Rinaldi saiu. Não gosto dos desenhos, mas são do tipo que as crianças veem hoje no Youtube. Se o programa tivesse mais influenciadores infantis que ajudassem na divulgação, talvez a audiência tivesse sido mais satisfatória. O horário não ajudou, e estar entre dois jornais também não. Mas é irônico que tenham desistido do projeto justo no início das férias escolares. Vamos ver quanto tempo mais vão durar os outros dois programas infantis da emissora.
  2. gustavo lins

SBT

gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É, nada está indicando que conseguirão sair dessa crise, as filhas do Silvio só estão queimando a herança por conta de ego na ilusão de que conseguirão manter a emissora do pai...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma pena. Ainda existem inúmeras crianças que não tem acesso à streaming ou tem boa internet pra acessar o Youtube. A TV aberta ainda é a única opção de muita gente. O próprio Silvio dizia que o telespectador do SBT Brasil hoje, era o telespectador do Chaves e BDC há 20 anos, que a criança é o telespectador mais fiel... Acho importante o SBT acompanhar essa nova geração, pra que essa geração no futuro tenha o SBT como a emissora favorita, assim como muitos de nós que crescemos assistindo. Pra mim, tem 3 erros cruciais nesse BDC. Os apresentadores, os poucos desenhos (e os poucos são extremamente infantis) e principalmente o horário. Acho curioso que o tal Aqui Agora (ou Tá na Hora) ganhou inúmeras oportunidades. Mudança de horário, apresentadores (Datena, Marcão, Geraldo, Brandi...), mas o BDC não. Antes de tirar de vez, poderiam testar o infantil em outro horário, talvez ali próximo do almoço, às 11h, mesmo que local. Agora será das 2h às 14h de jornalismo seguido, tá quase uma Record.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 11 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 239 (1979): La que nace pa Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo Episodio 52 (1974): Ramoncito pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 161 (1977): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Como siempre sí salió algo mal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.