Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, homessa disse:

Afinal, além de '' O dia de São Valentim '', que aparece na imagem, quais foram os outros que exibiram?Alguém gravou?

Além do "O Dia de São Valentim" foi exibido: "O Último Exame" (1979) e "Animais Proibidos" (1976). Se passou outros eu não sei porque fui dormir.

Postado
6 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Além do "O Dia de São Valentim" foi exibido: "O Último Exame" (1979) e "Animais Proibidos" (1976). Se passou outros eu não sei porque fui dormir.

Vamos ver se algum desse é exibido no Rio ou na Rede as 19h20.

Postado
43 minutos atrás, Cleberson disse:

Sim, a Oi passa

Será que ninguém acha estranho isso?

43 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem normalmente as geraçoes começam após a primeira parte do SBT Noticias, normalmente umas 3h da manha que é quando muda o apresentador, e nos sabados parece que após o Cine Belas Artes, e costuma ir até as 05h da manha (antigamente ia até as 06h), que é o horario que o SBT Noticias volta a ser nacional.

De segunda a sexta geram primeiro os comerciais de anunciantes, depois chamadas e depois série ou programa para afiliadas que por algum motivo nao consiga estar em rede, ou que passe algo local como desenhos e o Chaves.

No Sabado e Domingo quando tinha geraçao, pq as vezes so ficava barras coloridas com horas ja começava direto nos programas (séries/desenhos/filmes) pras afiliadas, e muito raramente geravam comerciais de anunciantes e chamadas.

Obrigado pelas informações!

E até de madrugada que tem horário local?!

Editado por leloedi

Postado
2 minutos atrás, leloedi disse:

Será que ninguém acha estranho isso?

Obrigado pelas informações!

E até de madrugada que tem horário local?!

Sim, varia de acordo com o dia mais normalmente é entre 03h e 05h.

Muitas afiliadas vendem horários pra religiosos nessa faixa.

Postado
26 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Todos com créditos?

Eu desconfiava dessa geração durante a madrugada, quando percebi que  na maioria das vezes, o episódio exibido às 13:20 aqui no RJ era reprisado de noite na rede.

Postado

Todos os episódios foram completos, com abertura e encerramento, igualzinho como é nos episódios do canal da Televisa, que é a mesma coisa.

Postado

E nenhuma bendita alma gravou?

Postado
16 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Todos os episódios foram completos, com abertura e encerramento, igualzinho como é nos episódios do canal da Televisa, que é a mesma coisa.

Aberturas em espanhol ne?

Postado

Acho que passou o episodio Boas festas/Os balões, pois postaram no outro fórum essas imagens.

9g7_Loci.jpg

9s_KVBPG.jpg

a_MF531k.jpg

Imagem

Imagem

Imagem

Postado

Essas imagens foram postadas no HT Fórum.

Postado

Incrível que quando era na época que a geração era no sinal SD exibiam apenas os episódios com abertura e encerramento do SBT, depois que passam pro HD e que exibem os créditos, sacanagem isso.

Postado
5 horas atrás, Cleberson disse:

Aberturas em espanhol ne?

Sim, em espanhol. Quem dera exibissem algum episódio com uma abertura dublada pela Maga que desconhecemos. 

Postado

Estao gerando nesse momento, O Dinheiro Perdido com abertura Original em Espanhol

Achei um stream de Mato Grosso do SBT, e parece estar exibindo a geraçao de Material.

Esta passando o Concurso de Beleza de 1978

http://vertvonline.gratis/assistir/sbt-mato-grosso-ao-vivo-gratis/

Nesse daqui a imagem e audio esta um pouco melhor

http://www.ustream.tv/embed/22876905?html5ui&autoplay=1

Resta saber se vao gerar  só sabado e domingo, ou todos os dias.

Geraçao de domingo 14/05 pra segunda 15/05

03h15 - O Dinheiro Perdido (1978) (Abertura Original Espanhol e Créditos Dublados)

03h35 - O Concurso de Beleza (1978) (Abertura Original Espanhol e Créditos Dublados)

04h00 - Vamos ao Cinema? (1979) (Lote Novo com abertura original em espanhol e vinheta Televisa Presenta, e Créditos Dublados )

04h23 - O Livro da Chiquinha (1975) (Lote Novo com abertura original em espanhol, sem a Vinheta Televisa Presenta, e Créditos Dublados)

Editado por Cleberson

Postado

04h46 - Fim da Geração e logo do SBT com relógio na tela até 05h.

Postado

Geraram de novo?

Aí: ou vão passar a gerar com frequência ou tão de sacanagem com a gente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.
  3. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.
  4. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetinho, lá no início da década passada.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.