Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Cleberson disse:

:emosbt: RP 21/06/2017

14h01 - Isto Merece um Prêmio (1974) (Encerrou quando Dona Florinda encontra o professor após dizer que nunca mais voltaria a sorrir na vida, o chamando pra entrar em casa e tomar uma xícara de café, ai após isso fade e episódio seguinte)

14h10 - Marteladas (1973, reprise de 1972) (exibido 20 segundos finais do episódio com Seu Barriga saindo de maca da casa do Madruga, comemorando que recebeu todos os aluguéis)

14h10 - Zarabatanas e Chumbinhos (1973, Reprise de 1972)

Pelo menos já sabemos de quem é a culpa de tudo:

Postado

Eu nao sei pq mais quase sempre que exibem local aqui o Isto merece um prêmio fazem isso, o da Marteladas foi 20 segundos daquela edição fixa da rede que dão o Break faltando 20seg pra acaba o episódio, ai voltam exibem 20seg dele e entra o da zarabatanas, tanto que assim que começou o marteladas entrou aquele selo L de livre que colocam quando volta do Break.

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Adorei esse vídeo cara!!! Tá nos favoritos!!!

Postado

Rio de Janeiro

Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada(1980)(com título narrado)

Como treinar um novo campeão(1977)

A mudinha de chirimoia(1978)(já começou com o seu Madruga entrando na vila com o saco de terra)

Editado por homessa

Postado

No Rio de Janeiro

As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978)

Nasce uma bisavó (1979)

O atropelamento (1975) (Começou da parte que o Chaves vai de patinete e atinge o seu Barriga)

Editado por homessa

Postado
Em 2017-6-21 at 21:44, Marcelo Jungbluth disse:

Melhor video

Postado

Na Rede:

Peterete e Beterraba - As Ilhas Marias (As Férias dos Folgados).

O Sonho que deu Bolo.

Nasce uma Bisavó .

Postado

Essa esquete do Chómpiras só passa nesse horário. Aliás, já foi exibido outra vez nesse ano?

Postado

Começou Chaves no SBT Rede, com o episódio: "Brincando de atropelamento com linguiças" de 1975, com corte no início, na cena "Bom, pra falar a verdade ele não gostou muito quando eu pedi emprestado"

Aviso que eu não vou anotar o final das exibições porque eu vou estar longe da minha casa a partir de 10h15 e 10h20 em diante

Episódios exibidos hoje:
O atropelamento (1975)

O Calo do Senhor Barriga (1977)

Uma aula de história (1979)

A insônia do Seu Madruga (1977) - lote velho com corte feito pelo SBT replicando a Televisa

O castigo da escola - parte 1 (1978)

O escorpião - parte 2 (1978)

Editado por El Chavo Arachán

Postado
2 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

A insônia do Seu Madruga (1977) - lote velho com corte feito pelo SBT replicando a Televisa

A que corte se refere? Por acaso seria esse do início:

Postado
2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A que corte se refere? Por acaso seria esse do início:

É esse mesmo corte, Marcelo, que existe desde que o Chápulo contou isso no tópico dos cortes do Foro Chavo del Ocho

Postado

Rio de Janeiro

O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) (Começou da parte que o Chaves e o Quico estão assistindo televisão)

A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) (Exibido até a parte que o seu Madruga vai dar o cascudo no Chaves e o mesmo vai embora, imitando sonâmbulo.Entrou um intervalo comercial)

Batendo uma bolinha (1978)

A venda da vila - parte 1 (1976) (RioSound)

Editado por homessa

Postado
Rio de Janeiro

A venda da vila - parte 2 (1976) (cortado)

Vai graxa? - parte 1 (1979) (cortado)

Peixe cru faz bem para a memória (1979)

Editado por homessa

Postado

SBT RP

14h00 - Abre a Torneira - Parte 1 (1977) (Dublagem Rio Sound)

Gravação antiga ja que o Logo do SBT ta na Safe área 4:3.

Postado

Seria legal se eu pudesse anotar as exibições daqui do RS, mas não tenho mais acesso ao sinal dele. :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.