Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Bom, pode me chamar de estranho, mas nunca liguei para isso de HD, imagem limpa. Sempre tive uma TV velha e com chuviscos e mesmo assim me diverti com CH. E o Fofocalizando é legal ter o registro também.

Postado

É Bom pra quem quer recordar,e ruim pra quem coleciona gravações...

Postado
  • Autor

Daqui há alguns anos vamos recordar a baixaria e os acontecimentos combinados do "Barracos de Família" também.

Hoje em dia é que eu me recordo do programa quando era comandado pela respeitável Regina Volpato, ao menos era assistível.

Postado

E a Regina era maior milf.Melhor que a Christina.

Postado

E é Ainda :P

Postado

SBT Brasília:

13:02 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido! (1975)

13:23 - Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) (de novo!)

Editado por Mike Patton

Postado

:emosbt: Rede, 10/02/2017 :barril:

13h45: Chaves - Tem uma mosca no meu café (1979)

14h05: Pancada - Brincando de assaltante (1995)

14h09: Doutor Chapatin - O diabo que te... digo,  o médico que te carregue! (1992)

14h20: Chaves - Santa Saturação (1979)

Editado por IgorBorgesCH

Postado

10/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)
14h06 - A Morte do Seu Madruga (1975)
14h26 - Santa Ignorância (1979)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

10/02/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

14h05 - Pancada: Brincando de Assaltante (1995)

14h10 - Dr Chapatin: O Diabo Que te... Digo... O Médico Que te Carregue (1992)

14h21 - Santa Ignorância (1979)

Editado por Giovani Santos

Postado

Bem que podia vir um episodio do chapolin hoje pra rede.

Editado por Helenaldo

Postado

Eu gosto muito de Chaves, mas ultimamente a saturação está tão grande que não me anima muito assistir. Eu só estou ligando a TV no Clube pra assistir Chapolin ou o Programa Chespirito, quando eu vejo que vai passar Chaves eu fico prestando atenção em outras coisas e só olho de novo para a TV quando percebo que o episódio está acabando, pra ver se passa algo diferente. Chaves é bom, mas com tanta saturação...:triste:

Editado por JoãoB

Postado

Fraco, fraco esse esquete do Pancada ... 

Postado

A esquete do Pancada é médio mas me divertiu pelo menos a parte em que um fica tentando pegar a arma do outro.

O do Dr Chapatin é bom. Ei, será que tem dublado aquele episódio em que ele e a Dona Neves estão no cinema? Bem legal esses dois contracenando juntos e o final é bem engraçado. Ele parecia um bicho preguiça agarrado naquela maca.  :lol:

Editado por Usagi chan

Postado

Essa do Chapatin é remake de uma ótima esquete dos supergenios.

achei a exibição média, nenhum episódio ótimo, mas tbm nenhum realmente ruim ( talvez só o da escolinha que passou no horário nacional)

PS: Vejo pelo sinal Rede.

Postado
8 horas atrás, Usagi chan disse:

O do Dr Chapatin é bom. Ei, será que tem dublado aquele episódio em que ele e a Dona Neves estão no cinema? Bem legal esses dois contracenando juntos e o final é bem engraçado. Ele parecia um bicho preguiça agarrado naquela maca.  :lol:

Não seria este?

Spoiler

Editado por Marcelo Jungbluth

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu também. Aliás, nunca postaram essa matéria no YouTube, até onde eu sei.
  2. E.R
    Estêvão corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo. Novos exames feitos pelo jogador em Londres indicaram uma lesão grave na coxa direita do atacante do Chelsea, e o brasileiro pretende se tratar no Brasil para tentar conseguir se recuperar a tempo de ser convocado para a disputa da Copa do Mundo. Os exames mostraram uma ruptura quase total do músculo posterior da coxa direita. O Chelsea, inicialmente, sugeriu que Estêvao operasse. Se fizesse isso, não teria tempo de se recuperar a tempo do Mundial. O Brasil estreia contra o Marrocos no dia 13 de junho de 2026. O brasileiro neste momento negocia com os dirigentes do Chelsea para ser liberado para viajar ao Brasil e realizar um tratamento conservador no país, com a CBF em contato constante com o clube inglês. É difícil, mas seria a única esperança em se recuperar a tempo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/04/22/novos-exames-indicam-lesao-grave-e-estevao-planeja-viagem-ao-brasil-para-tentar-jogar-a-copa.ghtml
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    11 ex-BBBs que merecem voltar como Veteranos no BBB 27 : 1. Ana Carolina Medeira (BBB 9) 2. Jean Massumi (BBB 3) 3. Irislene Stefanelli (BBB 7) 4. Pyong Lee (BBB 20) 5. Lia Khey (BBB 10) 6. Gustavo Marsengo (BBB 22) 7. Kamilla Salgado (BBB 13) 8. Arthur Picoli (BBB 21) 9. Giovanna Pitel (BBB 24) 10. Ricardo Alface (BBB 23) 11. Cida Moraes (BBB 2) - 10 famosos ou ex-participantes de outros realitys shows que poderiam entrar no grupo Camarote do BBB 27 : 1. Rachel Sheherazade (apresentadora) 2. Theo Becker (ator e participante da primeira edição de A Fazenda) 3. Luana Piovani (atriz) 4. Zé Love (ex-jogador de futebol e participante de A Fazenda 16) 5. Yoná Sousa (participante de A Fazenda 17) 6. Rafael Cardoso (ator) 7. Nicole Bahls (participante de A Fazenda 5) 8. Felipe Simas (ator) 9. Lívia Andrade (apresentadora) 10. Nadja Pessoa (participante de A Fazenda 10 e A Fazenda 15)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Ana Paula Renault ganhou o prêmio de 5,7 milhões de reais por vencer o BBB 26, além de um carro e um apartamento.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.