Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
15 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Bom exibição. Ai, se eu estudasse de manhã. :(

Dai tu ia ficar decepcionado em meados de Março com o Silvio botando Edu Camargo no lugar do Clube em mais uma atitude desesperada pra combater o Balanço Geral

Postado

Só um detalhe: o episódio "Ouro de Tolo" (1993) que passou hoje era mais um episódio inédito do Chaveco no SBT. Com isso, já são dois inéditos do Chaveco e um perdido do Chaves que apareceram nessas exibições do Clube. Tomara que venham mais surpresas.

Postado

"Surpresas", mas nem tão "surpresas" neste caso :P Digo...

Mas de qualquer forma, podiam fazer um tópico já que esse era inédito, não? :ponder:

Tá certo que já foi exibido na TLN, mas aqueles perdidos e inéditos de Chaves e Chapolin que o CN e TLN exibiram antes do SBT exibir em 2011/2012/2013 também foram feitos tópicos para eles, mesmo não sendo tão "perdidos" ou "inéditos".

Editado por Chapolin

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, Chapolin disse:

Enquanto na Rede estão exibindo um episódio de 20 min. do Chaveco, São Paulo continua com o Clube só do Chaves, e exibindo uma saga muito saturada :dry:

São Paulo sempre foi diferentão :B):

Citarei alguns exemplos:

• Spoiler

• Enquanto em todo o Brasil se come biscoito, em São Paulo se come bolacha.
    • Na década de 90, se fosse ligar para o 130 para saber as horas. Enquanto em todo o Brasil era uma mulher falando (por exemplo) "seis horas, vinte e um minutos, dez segundos". Em São Paulo era "Telesp informa: seis horas e vinte um minutos" (não sei se era homem e não lembro se falava também os segundos). Em todo caso, pergunte pro @pança loca, que não me deixa mentir.
    • Enquanto em todo país o RG da identidade é (por exemplo) 5437986, em São Paulo é 54.379.864-9 {não lembro se era hífen ou barra [ate eu escrevi "hífem" (com M) e o editor me corrigiu :lol:]}.
    • Enquanto as emissoras da Globo (não contando as afiliadas) no Rio, BH, Brasília e Recife tem o programa Globo Comunidade, em São Paulo tem o Antena Paulista.
    • Nas décadas passadas, enquanto o Chaves tinha uma imagem clean em todo o Brasil, em São Paulo mostrava a hora e a temperatura na tela no início do episódio (descobri isso quando fui assistir o Chaves em São Paulo, em 2000).
    • Quando em outras partes do Brasil, se o time local não jogar, ou se o jogo do seu time local não puder ser exibido na televisão por estar jogando em casa, a Globo transmitia o jogo com times de outras cidades. Se na Globo de São Paulo os times locais só jogarem em casa, e com isso, não puder transmitir o jogo. A emissora exibe um filme no lugar.
    • Os episódios CH que passam na sede são diferentes do que passa na rede :D

Postado

A cada dia me desanimo mais com esse Clube, nada de relevante.

Tudo o que exibiram tem na Internet, como esquetes ja exibidas na TLN desmembradas de seus programas originais, Chapolin desmembrado das esquetes e com episódios com imagem podre de episódios com qualidade bem superior no youtube, ja tivemos episódio do próprio Chapolin cortado.

SP em muitos dias tendo somente o ja saturado e cansado Chaves sendo que podia ser uma exibição com os 3 programas por dia, sem contar isso de episódios diferentes pra cada sinal.

Ah e pra piorar SBT não respeitando horário de entrar com o programa e afiliadas cortando primeiros minutos.

Exibição de regular pra ruim, só tivemos se bom mesmo nesse Clube a exibição de Acapulco com cenas que há mais de 10 anos passavam cortadas.

Postado
57 minutos atrás, Andy disse:

Citarei alguns exemplos:

•   Mostrar conteúdo oculto

• Na década de 90, se fosse ligar para o 130 para saber as horas. Enquanto em todo o Brasil era uma mulher falando (por exemplo) "seis horas, vinte e um minutos, dez segundos". Em São Paulo era "Telesp informa: seis horas e vinte um minutos" (não sei se era homem e não lembro se falava também os segundos). Em todo caso, pergunte pro @pança loca, que não me deixa mentir.
    • Enquanto em todo país o RG da identidade é (por exemplo) 5437986, em São Paulo é 54.379.864-9 {não lembro se era hífen ou barra [ate eu escrevi "hífem" (com M) e o editor me corrigiu :lol:]}.
    • Enquanto as emissoras da Globo (não contando as afiliadas) no Rio, BH, Brasília e Recife tem o programa Globo Comunidade, em São Paulo tem o Antena Paulista.
    • Nas décadas passadas, enquanto o Chaves tinha uma imagem clean em todo o Brasil, em São Paulo mostrava a hora e a temperatura na tela no início do episódio (descobri isso quando fui assistir o Chaves em São Paulo, em 2000).
    • Quando em outras partes do Brasil, se o time local não jogar, ou se o jogo do seu time local não puder ser exibido na televisão por estar jogando em casa, a Globo transmitia o jogo com times de outras cidades. Se na Globo de São Paulo os times locais só jogarem em casa, e com isso, não puder transmitir o jogo. A emissora exibe um filme no lugar.

Então eu também sou "diferentão" pois sou de SP :ponder:

:blink: :tonguemad:

Digo...

Postado

Gostei da exibição da Rede, mas hoje não pude ver. Faz mais de um ano que eu não assisto "Agenta Zero Zero Seta", um pouco incomum passarem nesse horário sempre é as 6h da manhã.

Postado
3 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Gostei da exibição da Rede, mas hoje não pude ver. Faz mais de um ano que eu não assisto "Agenta Zero Zero Seta", um pouco incomum passarem nesse horário sempre é as 6h da manhã.

Ele nao era exibido desde 2015

Postado
31 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Hoje eu te cobri, assisti a Rede pelo stream :joia: 

Postado
4 horas atrás, JoãoB disse:

Só um detalhe: o episódio "Ouro de Tolo" (1993) que passou hoje era mais um episódio inédito do Chaveco no SBT. Com isso, já são dois inéditos do Chaveco e um perdido do Chaves que apareceram nessas exibições do Clube. Tomara que venham mais surpresas.

Qual foi o perdido do Chaves?

Postado
1 minuto atrás, pança loca disse:

Qual foi o perdido do Chaves?

O Muitas Marteladas exibido em 8 de Fevereiro.

Postado
4 horas atrás, Andy disse:

Citarei alguns exemplos:

•   Ocultar conteúdo

Adorei essa lista, cara!!! :joia:

3 horas atrás, Cleberson SBT disse:

A cada dia me desanimo mais com esse Clube, nada de relevante.

Tudo o que exibiram tem na Internet, como esquetes ja exibidas na TLN desmembradas de seus programas originais, Chapolin desmembrado das esquetes e com episódios com imagem podre de episódios com qualidade bem superior no youtube, ja tivemos episódio do próprio Chapolin cortado.

SP em muitos dias tendo somente o ja saturado e cansado Chaves sendo que podia ser uma exibição com os 3 programas por dia, sem contar isso de episódios diferentes pra cada sinal.

Ah e pra piorar SBT não respeitando horário de entrar com o programa e afiliadas cortando primeiros minutos.

Exibição de regular pra ruim, só tivemos se bom mesmo nesse Clube a exibição de Acapulco com cenas que há mais de 10 anos passavam cortadas.

Pra mim, a exibição na Rede está excelente... digo isso pois tudo está sendo exibido em HD, diferente do que já "tem na internet".

Eu estou muito feliz com essa exibição, não reclamo tanto, pelo menos estas esquetes estão no ar pelo SBT e não ficaram esquecidas "como sempre".

Postado

Não dava pra esperar nada do SBT, olha essa agora:

http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/marcao-assume-as-manhas-do-sbt-dudu-camargo-a-tarde-e-fofocalizando-em-novo-horario

Provavelmente agora o Clube roda mesmo.

Editado por matheus153854

Postado

Eu li em algum lugar que o Clube ira acabar dia 3 de Março.

(Ou seja ainda temos duas semanas de Clube!)

Editado por Gota Magica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company fez isso para financiar a localização em português do jogo da décima geração da franquia. Confia...
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Aí a Nintendo quer fazer a gente emular
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    No sinal latinoamericano, além desses (vaya coincidencia) passou a saga da sobrinha da Dona Clotilde, de 78.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O caçador de lagartixas (1974) 18:03 - Como sujar uma roupa de festa? (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.