Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

21/02/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)
14h05 - Chapolin: Fotos no Museu, Não! (1978)
14h23 - Uma Aula de Canto (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

21/02/2017 - :emosbt: Rede 

13h43 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

14h05 - Chapolin: Ratos e Ratoeiras (1977)

14h18 - Uma Aula de Canto (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado

Queria que o SBT tivesse exibido o "Fotos no Museu, Não!" na Rede. Mas o "Ratos e Ratoeiras" é bom também.

Foi boa a exibição de hoje também. Adoro esse episódio da Aula de Canto, pra mim é um dos melhores episódios do Chaves. E eu gosto muito das músicas, principalmente do "Que Bonita a sua Roupa". E essa versão de 1977 pra mim é a melhor desse episódio.

Eu não lembro de ter visto esse episódio quando eu comecei a assistir Chaves, a primeira vez que eu vi foi em 2003, quando a Sônia Abrão exibiu algumas partes desse episódio numa reportagem do "Falando Francamente".

Achei meio chato que na hora que iria tocar a música "Se Você é Jovem Ainda", o episódio foi para o comercial. :dry: Mas o SBT exibiu o clipe quando voltou, que bom. Achei por um momento que eles iriam cortar o clipe.

E que bom que o SBT exibiu esse episódio logo hoje, no aniversário de Chespirito. Pra mim é um episódio perfeito para hoje. 

Editado: O "Fofocalizando" está homenageando Chespirito! Muito bacana. :festa:

Editado por JoãoB

Postado

Exibição boa, porem foi um erro ter desmembrado o ratos e ratoeiras, já que a parte com o dr chapatin e fundamental para entender o episodio, deveriam ter escolhido outro episodio para desmembrar, mas tirando isso foi uma boa seleção, e foi legal também a homenagem do fofocalizando ao chespirito.

Postado

@Helenaldo Concordo plenamente contigo sobre o episódio do chapolin. São dois episódios que valem por um. E em chapolin tem vários disso.

A exibição de hoje eu já achei somente boa.

Ué,agora todos começaram a assistir Fofocalizando? :P 

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Ué,agora todos começaram a assistir Fofocalizando? :P 

Depois que acabou o Clube, eles foram direto pra homenagem, e acabei ficando um pouquinho :P 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Acho que dava pro SBT Rede ter exibido "Fotos no Museu, Não!" pois este episódio tem uns 18/19 min. e cortando a abertura + os créditos, fica uns 17 min. mais ou menos.
Fora, que houve dois cortes na exibição desse episódio hoje.

Editado por Chapolin

Postado
18 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Depois que acabou o Clube, eles foram direto pra homenagem, e acabei ficando um pouquinho :P 

Eu gravei essa homenagem, foi legal.

Postado

Eu fico pensando se um dia as exibições de SP e REDE serão a mesma dentro do Clube? :headscratch:

Postado
8 horas atrás, Carne Seca disse:

Eu fico pensando se um dia as exibições de SP e REDE serão a mesma dentro do Clube? :headscratch:

Se esse um dia existir né, porque não falta muito tempo para o Clube rodar. :closedeyes:

Postado

22/02/2017 - :emosbt: SP

13h44 - Era Uma Vez um Gato Parte 1 (1975)
14h03 - Era Uma Vez um Gato Parte 2 (1975)
14h25 - O Fantasma da Vila (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

22/02/2017 - :emosbt: Rede 

13h43 - Chaveco: Nunca é Tarde Para Amar (1995)

14h07 - Chaveco: A Rifa (1992)

14h20 - O Fantasma da Vila (1977)

Editado por Giovani Santos

Postado
24 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Se esse um dia existir né, porque não falta muito tempo para o Clube rodar. :closedeyes:

Isso é verdade, não se iludam, daqui uma ou duas semanas o clube já roda.

Postado

Muito bom, faz tempo que não vejo o episódio do atropelamento...

Postado

O primeiro episódio do Chaveco que passou hoje era inédito?

Eu ri muito quando o casal foi se abraçar e a voz do rádio parou eles. :lol:

Eu ainda lembro da primeira vez que vi esse episódio do fantasma do Senhor Barriga, foi no dia 07/11/2003. Esse episódio era perdido nessa época, eu já tinha visto isso na internet e não acreditei quando vi passando no SBT naquele dia. Fiquei feliz e, ao mesmo tempo, fui prestando atenção em todos os detalhes do episódio, gostei muito dele. Foi o primeiro episódio perdido que eu vi. Esse episódio até já tinha passado uma vez em setembro daquele ano, mas eu não pude ver daquela vez e depois disso o episódio sumiu, muita gente achou que iria continuar perdido, até que passou naquele dia. À partir de 2005, o episódio começou a ser exibido regularmente.

Editado por JoãoB

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.