Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu também achei estranho esse break que ocorreu antes da hora.

E...sou eu ou essa imagem da esquete do Dr Chapatin tá HORRÍVEL? Credo, mal dava para assistir o episódio direito, dava dor nos olhos, especialmente quando o Edgar Vivar aparecia, o casaco dele tinha uma cor feia.

Postado
1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

Eu também achei estranho esse break que ocorreu antes da hora.

E...sou eu ou essa imagem da esquete do Dr Chapatin tá HORRÍVEL? Credo, mal dava para assistir o episódio direito, dava dor nos olhos, especialmente quando o Edgar Vivar aparecia, o casaco dele tinha uma cor feia.

A Maioria dos episódios do Chapolin anda com a imagem péssima, mais esse esquete sempre teve imagem feia.

Postado

Acho que esse é um dos que tem uma imagem mais mal conservada e feia de doer.

Até aquele "O bilhete perdido" de 1977 que tem uma imagem passionalmente ruim tá melhor de se ver.

Postado

Imagem estranha mesmo. As cores estão meio que estouradas, mas acho que não é pior do que a imagem do "Pintando o sete" (1976).

Postado

Essa imagem ruim do Polegar cheira a auto boicote, o que não é de se duvidar. Nem as exibições de 2014, no SBT Vídeos, a imagem era tão ruim (tirando alguns do lote de 84, que só faltavam pedir socorro :P).

Pior é essa imagem ridícula do SBT RS, transmitindo 16:4 em 4:3. Broxante demais...

Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

Essa imagem ruim do Polegar cheira a auto boicote, o que não é de se duvidar. Nem as exibições de 2014, no SBT Vídeos, a imagem era tão ruim (tirando alguns do lote de 84, que só faltavam pedir socorro :P).

Pior é essa imagem ridícula do SBT RS, transmitindo 16:4 em 4:3. Broxante demais...

Esse esquete em especial de hoje, sempre teve imagem feia no SBT

Postado

Já o oposto, o episódio com imagem mais limpa do Chaves eu acho "A Bruxa Está Solta". 

Postado
8 horas atrás, Lucas Fernando disse:

E começou cortado, do nada. Parece que foi um corte de sinal mesmo, não interromperam a exibição.

Com certeza. Em SP começou com o Chaves empurrando a caixa de garrafas e teve o título narrado.

Editado por Professor Inventivo
Problemas técnicos

Postado
26 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Com certeza. Em SP começou com o Chaves empurrando a caixa de garrafas e teve o título narrado.

Na rede também teve titulo narrado.

Postado
13 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na rede também teve titulo narrado.

No sinal Rede nao teve nao, ao menos aqui nao, entrou o Intervalo do nada e voltou do nada com o Chaves com a caixa ja perto da casa do Madruga e batendo.

E vi pelos 2 sinais, tanto o SBT Rede, como o SBT RP que segue sinal Rede.

As Chamadas foram uma vertical das novelas infantis, e outra do Bau.

Editado por Cleberson

Postado

Aqui no RS começou com a Chiquinha dando a vassoura pro Tripa Escorrida: "Quando acabar de varrer, me avise!". Acho que demorou mais pra entrar devido às propagandas locais.

Deve ter acontecido alguma pane, foi bem estranho...

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

No sinal Rede nao teve nao, ao menos aqui nao, entrou o Intervalo do nada e voltou do nada com o Chaves com a caixa ja perto da casa do Madruga e batendo.

E vi pelos 2 sinais, tanto o SBT Rede, como o SBT RP que segue sinal Rede.

As Chamadas foram uma vertical das novelas infantis, e outra do Bau.

Eu conferi minha gravação aqui e teve titulo narrado sim, sem corte nem nada, completinho.

Postado

12/04/2017 - :emosbt: SP

13h43 - O Tocador de Lâmpadas (1975)
14h05 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... (1975)
14h24 - A Limpeza do Pátio (1976)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

12/04/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Uma Aula de Canto 2 (1973)

13h59 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... (1975)

14h19 - A Limpeza do Pátio (1976)

Editado por Giovani Santos

Postado

Agora, Tortinhas de Merengue...

Justo hoje que estou gravando, vem o Clube Só do Chaves <_< 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.