Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

13/04/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Quem Semeia Moeda, Colhe Tempestade (1977)
14h05 - Chaveco: O Guarda-Chuva Vai Cantar (1995)
14h12 - Dr. Chapatin: Luz, Câmera e Confusão! (1991)
14h23 - Jogando Futebol (1975)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

13/04/2017 - :emosbt: Rede

13h43 - Quem Semeia Moeda, Colhe Tempestade (1977)

14h06 - Chaveco: O Guarda-Chuva vai Cantar (1995)

14h12 - Dr. Chapatin: Caiu na Rede, é Peixe! (1995)

14h18 - Jogando Futebol (1975)

Editado por Giovani Santos

Postado

Boa exibição nos 2 sinais se eu não me engano esse Luz Câmera e confusão do Chapatin que passou em SP hoje é a versão dos anos 90 do Silêncio no estúdio de 74 que passou terça na rede.

Postado

@Cleberson XD que doido. Deveriam ter cedido essa hoje na Rede para compensar pela imagem ruim da esquete de ontem. 

Postado
1 hora atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson XD que doido. Deveriam ter cedido essa hoje na Rede para compensar pela imagem ruim da esquete de ontem. 

Deveriam ter cedido essa hoje na rede e ter exibido meu Chapolin Terça.

Postado

Exibições melhorando esses dias, tomara que venha Chapolin, Chespirito ou Dom Caveira para a REDE amanhã.

Postado
6 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

13/04/2017 - :emosbt: SP

14h12 - Dr. Chapatin: Luz, Câmera e Confusão! (1991)

Episódio de hoje: Flash Dance, em ritmo de dublagem

Entendedores entenderão :P

Postado

Gente estava observando minha gravação da esquete do Dr Chapatin de hoje e ele assim como alguns outros tem a imagem escura e as cores um pouco apagadas, queria saber se a televisa nunca mexeu nesses episódios do programa chespirito?

Postado
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Episódio de hoje: Flash Dance, em ritmo de dublagem

Entendedores entenderão :P

"Olha, queria dizer que as paredes tão acesas e o céu tá apagado, tá tudo escuro lá atrás."

Não tenho acompanhado o Clube depois do retorno surpresa, mas, eles já repetiram algum episódio do Programa Chespirito nesse meio tempo ou não?

Postado

Ótima essa skecth do Guarda Chuva. Acho que já tinha visto, mas não era com a turma do hotel.

Ah e quem for fazer um quiz sobre CH, pode perguntar quantos: "Vê lá, hein!", Chaves fala no episódio do futebol. :lol:

Editado por Ramyen Chapatin

Postado

Alias esse episódio do Jogando Futebol a imagem ta horrivel, super verde

Postado

@Cleberson Esse sempre foi meio esverdeado, e o episódio "A Marca do Chaves" de 75 também tem o mesmo problema. 

Postado
37 minutos atrás, Giovani Santos disse:

@Cleberson Esse sempre foi meio esverdeado, e o episódio "A Marca do Chaves" de 75 também tem o mesmo problema. 

Chega a doer as vistas.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Alias esse episódio do Jogando Futebol a imagem ta horrivel, super verde

O lote antigo é melhor

Postado

Só aguardando a versão de 78 de Silêncio no Estúdio... 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT confirmou hoje a volta do programa "Fábrica de Casamentos", que estava fora do ar desde 2020. Na temporada 2026, o programa terá a apresentação de Ana Furtado, ex-apresentadora da TV Globo. O programa também será exibido no serviço de streaming Disney+, em uma parceria entre SBT e Disney. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-se-alia-a-disney-para-ressuscitar-o-fabrica-de-casamentos-apos-seis-anos-147739
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o leaker conhecido como “Corey”, o próximo jogo de Pokémon terá a tão sonhada adição do Português do Brasil aos RPGs da franquia principal. Fonte : https://universonintendo.com/rumor-pokemon-proximo-titulo-da-franquia-principal-de-rpg-pode-contar-com-portugues-do-brasil/
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que legal, resolveram agora gerar os semelhantes que só tinham exibido apenas com IA (mas agora está sem, obviamente). Espero que continuem gerando novos semelhantes que passaram apenas com IA, como o da casa em ruínas de 73 e 78 e o do bairro tranquilo de 76 EDIT: Agora que vi que a TV SiM está seguindo a ordem da lista do SBT, então amanhã pinta A Tragédia/Verniz e o Chapolin vemos, cérebro não sabemos, ambos de 74 Salvo engano o @Luciano Junior é do ES, seria uma boa se ele pudesse gravar...
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém grava as exibições da TV Sim, e só quem é do ES pode fazer isso porque no YouTube só transmitem os jornais locais...
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Maravilha! Alguém está gravando?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.