Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Agora, BrendoCH disse:

Quando foi a última vez que passou?

Foi ano passado, mas sempre é um dos semelhantes mais exibidos.

Postado
  • Autor

Eu diria que a versão de 1977 que está saturada...

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Foi ano passado, mas sempre é um dos semelhantes mais exibidos.

Ah entendi. Realmente é saturado, mas quais outros semelhantes passam menos, tirando o das Marteladas?

Postado
Agora, BrendoCH disse:

Ah entendi. Realmente é saturado, mas quais outros semelhantes passam menos, tirando o das Marteladas?

O Homem Invisível (1974), A Doença do Quico (1974), O Banho do Chaves (1978), A Marca do Chaves (1975), Os Insetos do Chaves (1975), A Fonte dos Desejos (1979), O Festival da Burrice (1974), Vizinhança bem Educada (1978), O Despejo do Grande Campeão (1974)... e por aí vai.

6 minutos atrás, Raphael disse:

Eu diria que a versão de 1977 que está saturada...

Sim, está. Mas se tomar como base apenas os semelhantes, esse é um dos mais saturados, junto com O Caçador de Lagartixas (1974).

Postado

Gostei muito de terem passado essa versão ex-perdida do Desejum *___* faz a exibição de hoje ficar melhor ainda. 

Doutor Chapatin dando spoilers :lol: Que malandro.

Há outra versão desse episódio? Pq eu achei que já havia visto uma screen dele,só que na imagem a dona Neves parecia estar com um vestido e chale igual a aquele episódio da máquina de lavar.

Para mim,faz tempo que eu não via esse semelhante do disco voador, talvez pq eu não veja as exibições de sábado de manhã né?

Editado por Eu sou Groot

Postado
3 horas atrás, homessa disse:

Espera sentado.

img_2589.jpg

Se depender desse cara, é melhor esperar deitado. :P

-----

Bom, foi como eu disse no outro fórum, semelhante saturado não é muito motivo pra reclamar já que eles ficaram anos sem serem exibidos. :joinha:

Postado

Esquete do Dr. Chapatin maravilhosa, Cassiano da show dublando ela e que me desculpem, mais acho que ele dubla o Dr. Melhor que o Maga, dando um tom perfeito de velho safado.

E acho super legal a participação da Dona Neves nas esquetes do Chapatin.

Editado por Cleberson

Postado

@Cleberson Também achei. Já eu prefiro ele mil vezes como Chaveco, o Doutor ele até faz mais ou menos bem, mas o Marcelo dava a ele um toque mais cômico nele. Não sei explicar. Eu devo ser chata mesmo.

Postado
10 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson Também achei. Já eu prefiro ele mil vezes como Chaveco, o Doutor ele até faz mais ou menos bem, mas o Marcelo dava a ele um toque mais cômico nele. Não sei explicar. Eu devo ser chata mesmo.

Eu prefiro ele com a voz do Cassiano pq adoro a voz de velho sacana. 

Postado

@Cleberson afinal, é velho safado ou velho sacana? :P 

Postado
19 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@Cleberson afinal, é velho safado ou velho sacana? :P 

Ele consegue da o tom dos 2 tipos :lol:

Postado
50 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

Também prefiro ele no Chaveco. O Gastaldi era ótimo Chapatin, porque dava o tom principal do personagem - cômico. Não o vejo como um velho safado, apenas danadinho, sem exageros. É que o Cassiano mudou muito do jeito do CHapatin com essas bobagens. Mas Gastaldi é o melhor em todos.

Postado
5 horas atrás, Eu sou Groot disse:

(...)

Há outra versão desse episódio? Pq eu achei que já havia visto uma screen dele,só que na imagem a dona Neves parecia estar com um vestido e chale igual a aquele episódio da máquina de lavar.

(...)

Sim, teve uma versão em 1980:

Postado

17/04/2017 - :emosbt: SP

13h43 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1974)
14h01 - Errar é Humano Parte 1 (1978)
14h24 - A Nova Vizinhança Parte 2 (1978)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

17/04/2017 - :emosbt: Rede

13h44 - Chaveco: De Boa Intenção o Inferno está Cheio (1992)

13h56 - Errar é Humano - Parte 1 (1978)

14h19 - A Nova Vizinhança - Parte 2 (1978)

Editado por Giovani Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.