Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acho tão legal quando exibem primeiro um curto do Chapolin e depois o mesmo episódio com SP. E hoje foram dois ótimos episódios.  :) 

Editado por Chilpayate

Postado

Desde que começou o Clube do Chaves,ja  vi até vendo uns dos dois episódios do chapolin até perceber o do primeiro do Racha Cuca.

Postado

Que exibição maravilhosa, 2 episódios de Chapolin na Rede, dai amanhã eles compensam tudo com uma exibição podre já conheço o SBT lol

Postado

Daí amanhã vem uma saga saturada pra SP e esquetes reprisados na rede. :assobiando:

Postado
12 minutos atrás, Lucaspach disse:

Desde que começou o Clube do Chaves,ja  vi até vendo uns dos dois episódios do chapolin até perceber o do primeiro do Racha Cuca.

Imagem relacionada

Postado

@homessa :lol:

Gostei muito dos episódios de hj, a exibição foi muito boa, só não digo ótima para não gosto muito daquele episódio "ser professor é padecer no inferno" 

Postado
20 minutos atrás, Eu sou Groot disse:

@homessa :lol:

Gostei muito dos episódios de hj, a exibição foi muito boa, só não digo ótima para não gosto muito daquele episódio "ser professor é padecer no inferno" 

Assino embaixo, tenho exatamente a mesma opinião que a sua sobre a exibição de hoje.

Postado
6 horas atrás, Lucaspach disse:

O que será que ele quis dizer?

Postado
1 minuto atrás, homessa disse:

O que será que ele quis dizer?

quis dizer que ja tinha reparado esse episodio do chapolin

Postado

Como assim '' reparado '' ?

Postado
35 minutos atrás, homessa disse:

Como assim '' reparado '' ?

dizer que ja tinha me lembrado desse episódio.

Postado

Quando você viu na tela do Sbt, você lembrou que já tinha assistido?

Postado
7 minutos atrás, homessa disse:

Quando você viu na tela do Sbt, você lembrou que já tinha assistido?

Mesmamente

Postado

Adorei que exibiram "O Ovo de Colombo" esse é o meu episódio preferido do Chapolin. :D E fiquei surpreso por passarem 2 episódios seguidos. 

Postado

Tbm me surpreendeu, raramente colocam a rede pra exibir o segundo episódio de SP, alterando o primeiro.

Acho que editor da rede não e da equipe Murilo Fraga de edição :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/195341/snickers-caramelo-macchiato/
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio "O selo que desapareceu" (1977) do Chapolin idem.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era exatamente o que eu ia dizer! Vide os perdidos que o SBT exibe, eles têm a imagem excelente levando em consideração que foram descartados. O pior deles é o das novas vizinhas de 78 que tem aqueles risquinhos na imagem e só.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (primeira parte): Jan Paul van Hecke (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Raúl Jiménez (Atacante / Wolverhampton) Ibrahima Konaté (Zagueiro / Real Madrid) Marco Palestra (Lateral-Direito / Chelsea) Andy Robertson (Lateral-Esquerdo / Tottenham Hotspur) Bernardo Silva (Meia / Real Madrid) Mateus Fernandes (Meia / Tottenham Hotspur) Nathan Aké (Zagueiro e Lateral-Esquerdo / Fenerbahçe) Sandro Tonali (Meia / Tottenham Hotspur) Luka Vušković (Zagueiro / Tottenham Hotspur) Thomas Meunier (Lateral-Direito / Sunderland) Morgan Rogers (Ponta / Chelsea) Marc Cucurella (Lateral-Esquerdo / Real Madrid) Elliot Anderson (Meia / Manchester City)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Shigeru Miyamoto defendeu a produção de remakes como uma maneira de apresentar jogos antigos a públicos que não tiveram oportunidade de conhecê-los em seus lançamentos originais. A opinião foi apresentada em entrevista publicada na Famitsu Semanal nº 1957. “Os jovens de hoje não tiveram a oportunidade de conhecer os jogos de dez anos atrás. Faz sentido refazê-los para que se tornem mais acessíveis, atendendo a essa demanda”. Em 2026, a Nintendo lançou o remake de "Star Fox 64" e anunciou o remake de "The Legend of Zelda : Ocarina of Time". Fonte : https://universonintendo.com/miyamoto-defende-remakes-como-forma-de-apresentar-classicos-a-novos-publicos/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.