Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pérolas não faltam nesse episódio, aborto da sociedade acabou de parecer aqui agora. :what:

Postado

O ruim é que ainda não começou o Clube na VTV

Postado

Eu acredito que o despejo do grande campeão é um dos semelhantes que menos passam no sbt, e sinceramente não sei o motivo. Quem tá assistindo pela rede se deu bem, porque mais vale um chaveco do que um chaves, que é exibido a exaustão, todos os dias

Postado

Ainda ta passando chaveco na rede ou ja acabou?

Postado
Agora, Gota Magica disse:

O ruim é que ainda não começou o Clube na VTV

Certamente a VTV pega o ultimo episodio, tenho o sinal aqui em casa, e percebi isso.

Postado

Chaves - Um Astro Cai Na Vila - Parte 2 (1979) agora na REDE.

Editado por Carne Seca

Postado

Aqui a VTV esta exibindo no Clube

Um astro cai na vila - parte 2 (1979)

Postado
6 minutos atrás, Emerson Gomes disse:

Eu acredito que o despejo do grande campeão é um dos semelhantes que menos passam no sbt, e sinceramente não sei o motivo. Quem tá assistindo pela rede se deu bem, porque mais vale um chaveco do que um chaves, que é exibido a exaustão, todos os dias

Pois é, e no ano passado foi exibido apenas 1 vez esse daí, enquanto outros são exibidos uma "100" vezes <_<

Postado

Em SP, segue Chaves. Agora com "Um astro cai na vila - parte 2 - 1979".

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Pois é, e no ano passado foi exibido apenas 1 vez esse daí, enquanto outros são exibidos uma "100" vezes <_<

Mas pelo menos já é alguma coisa, pior é o caso do Muitas Marteladas - Parte 2 (1974) que não é exibido já vai fazer 4 anos, voltou a ser perdido mundial.

Postado

Aliás, depois que acabou o episódio do Chaveco, coloquei no SBT SP e assisti o restante do episódio "O Despejo do Grande Campeão" (Assisti só por que era ES) e percebi em dois momentos que inseriram a dublagem do lote de 84 em dois trechos :ponder:

Vou esperar postarem a exibição no YT, para confirmar se realmente houve isso daí.

Postado
Agora, Chapolin disse:

Aliás, depois que acabou o episódio do Chaveco, coloquei no SBT SP e assisti o restante do episódio "O Despejo do Grande Campeão" (Assisti só por que era ES) e percebi em dois momentos que inseriram a dublagem do lote de 84 em dois trechos :ponder:

Não faça isso comigo

Postado

Fiquei andando do quarto pra sala, da sala pro quarto para anotar as exibições de SP e Rede.:ufa: :P

Postado

Não é possível que eu fui a única pessoa que não viu o Chaveco hoje no SBT Rede 

Postado
7 minutos atrás, Carne Seca disse:

Mas pelo menos já é alguma coisa, pior é o caso do Muitas Marteladas - Parte 2 (1974) que não é exibido já vai fazer 4 anos, voltou a ser perdido mundial.

Mais "Muitas Marteladas" virou perdido, então não conta. Estou falando de um ES que continua sendo exibido pelo SBT, apesar de bem pouco em relação à outros...

5 minutos atrás, Gota Magica disse:

Não faça isso comigo

Fazer o quê? :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram a camisa icônica de goleiro da copa de 1998 e o jogaço que a consagrou!!! Já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 02 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A escolinha do Professor Girafales (1978) 18:00 - Vamos todos a Acapulco! (1977)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.