Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT


Raphael

Recommended Posts

João Vitor A.K.A The Butch
1 minuto atrás, Raphael disse:

Quinta Feira é muito fácil passar esquetes curtinhas, tipo "Chaveco: Grande Prêmio (1995)" ou "Doutor Chapatin: Não Dê Pérolas aos Velhos (1995)", entre outras.

Tem espaço pra uma de 5 minutos e outra de 10 minutos, ou como fizeram semana passada, duas curtinhas e uma de 7 minutos.

Tem algumas do Chaparron que tbm dariam para colocar.

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    340

  • Cleberson

    244

  • Giovani Santos

    229

  • Chapolin

    211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho uma dica pra galera que assiste o sbt rede e não quer perder a chance de ver Chaveco, Dr.Chapatin, Chapolin ou Pancada: Dêem uma olhada no site do sbt na hora da exibição, ele exibe o sinal de SP, ou seja, vocês vão ficar com um olho no peixe e outro no gato, sem perder nenhum detalhe

Link para o comentário
7 minutos atrás, Emerson Gomes disse:

Eu tenho uma dica pra galera que assiste o sbt rede e não quer perder a chance de ver Chaveco, Dr.Chapatin, Chapolin ou Pancada: Dêem uma olhada no site do sbt na hora da exibição, ele exibe o sinal de SP, ou seja, vocês vão ficar com um olho no peixe e outro no gato, sem perder nenhum detalhe

Foi assistindo SBT no site hoje que descobri hoje que o Chaves não é exibido depois das novelas mexicanas. :closedeyes:

Link para o comentário

Acho que amanhã deve passar Pancada.

6 horas atrás, matheus153854 disse:

Isso não é nenhuma novidade, exibem esse episódio assim desde 2015.

Mas quando esse episódio voltou a ser exibido em 2012,não existia esse remendo,né?Por que será que isso foi feito?

Link para o comentário
1 hora atrás, Emerson Gomes disse:

Eu tenho uma dica pra galera que assiste o sbt rede e não quer perder a chance de ver Chaveco, Dr.Chapatin, Chapolin ou Pancada: Dêem uma olhada no site do sbt na hora da exibição, ele exibe o sinal de SP, ou seja, vocês vão ficar com um olho no peixe e outro no gato, sem perder nenhum detalhe

Eu pelo menos posso ver as duas exibições, tenho o sinal Rede na sala pela Oi Tv, e o SBT SP no quarto pela SKY. O problema é que as quintas é difícil de decidir se assisto o Pancada ou Chaveco se os dois estão passando ao mesmo tempo. :lol:

Link para o comentário

É simples, quem está querendo ver Pancada e Chaveco o SBT Rede é a opção, lá eles tem demostrado ganhar um mínimo espaço na programação enquanto no SBT SP quem ganhou esse espaço foi Chapolin.

Link para o comentário
11 horas atrás, pança loca disse:

Giovani, porque tem duas operadoras diferentes de tv? :rolleyes:

É um crime por acaso? :muttley:É que a Oi é HD, e a SKY tá uma droga. :P São os planos livres que eu não pago mensalidades, jamais pagaria assinatura nas duas ao mesmo tempo. 

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário
João Vitor A.K.A The Butch

Tomara que essa oscilação de um dia ter melhor exibição no sinal SP e outro na REDE, seja quebrada hj, to querendo ver se passam Chapolin aqui . ( Claro TV)

Link para o comentário

19/01/2017 - :emosbt: SP

13h45 - O Livro da Chiquinha (1975)

14h08 - Dr. Chapatín: Caiu na Rede é Peixe (1995)

14h14 - Chaveco: Uma Janela Mais que Indiscreta (1991)

14h25 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

 

19/01/2017 - :emosbt: Rede

13h45 - O Livro da Chiquinha (1975)

14h09 - Chaveco: Uma Janela Mais que Indiscreta (1991)

14h20 - A Insônia do Seu Madruga (1977)

Editado por Giovani Santos
Link para o comentário

Caiu na rede é peixe! (1995) no ar no Clube!

Link para o comentário
Agora, Edward Katsuya disse:

Chavecoooo 

Aposto que é na Rede

Link para o comentário

SP passando Dr. Chapatin, e Rede Chaveco

Virou uma zona essas exibições :lol:

Link para o comentário

Eu quero saber qual esquete do Chaveco esta sendo exibida na Rede?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...