Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

02/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - O Cavaleiro das Mil Encrencas - 1975

1977 ;) 

EDIT: Grande quote! :reverencia: 

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Detesto quando muda de página e as anotações estão lá atrás. :P

Postado
4 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Detesto quando muda de página e as anotações estão lá atrás. :P

Verdade, toda hora tem que ficar voltando as páginas para ver que episódio tá passando. :P

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Perdi o trecho que o Quico molha a Velha Carcomida... Como exibiram? Com corte ou com a cena danificada?

EDIT:

Na rede: Jantar Executivo 2 (1972) :)

Postado

Dom Caveira em SP. 

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Rede: Os Prisioneiros (1972)

Postado

E agora está passando Chapolin na Rede:feliz:

Agora estão exibindo Chapolin em outros dias além da terça, bom demais:joia:

Postado

CHAPOLIN NA REDE!! :feliz:Quem bom que estão variando.

Postado

Poderiam ter exibido o episódio completo em SP, incluindo o esquete "Arruaceiros". Não sei pra quê exibir episódios diferentes...

Começando na rede: Mal Entendidos (1975)

Postado
23 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Perdi o trecho que o Quico molha a Velha Carcomida... Como exibiram? Com corte ou com a cena danificada?

EDIT:

Na rede: Jantar Executivo 2 (1972) :)

Com remendo, lote novo no episódio inteiro e lote velho apenas nessa parte.

Postado

Que ótimo! Se não houver poluição no trecho, poderemos também remendar com o vídeo da Televisa :D

Postado
29 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Poderiam ter exibido o episódio completo em SP, incluindo o esquete "Arruaceiros". Não sei pra quê exibir episódios diferentes...

Acho que alguém já explicou isso, é por que a Rede é obrigada a dar break lá pelas 14h30min e para não cortar episodios fazem essa exibição diferenciada desmembrando esquetes, se bem que parte desse motivo é bem duvidoso visto a esquete do Super Sam que passaram o facão sem dó.

Postado

Sim, isso eu sei, é exatamente essa a questão que levantei. O episódio foi "cortado" na rede, já que limaram o esquete "Arruaceiros". Com alguns ajustes, poderiam ter exibido completo em SP, sem necessariamente substituir por outro.

Postado

Uma pena não ter passado Dom Caveira na Rede. Ainda sinto vontade de ve-lo na integra. Não é a mesma coisa ver pelo youtube, no pc eu preciso parar toda hora para fazer alguma coisa :P  

Pelo menos teve Jantar executivo e Os prisioneiros. Acho essa esquete dos prisioneiros uma dos episódios onde a Maria Antonieta está mais bonita. Eu consegui ver o teto falso e um pouco do estúdio :lol: apesar que a iluminação lá atrapalhou um pouco. 

Deveria ter bolão, pq ontem de manhã eu lembrei de uma cena do episódio das tortinhas de merengue e acabou que exibiram ele. E ontem eu estava me lembrado como é engraçado quando o professor chama a Dona Florinda de Tesouro e hj passa esse mesmo episódio. :lol:

Postado
5 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Será que vem Chaveco ou Pancada hoje?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Disseram no outro fórum que o título oficial da Rio Sound é Os animais da vila (1979).
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O esquete "Ajudando a Cruz Vermelha" está disponível no +SBT. Provavelmente, é da exibição cancelada das 08:30.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Alguém já descobriu como se chama esse livro que usam no episódio?
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Florinda tirou o casaco na troca do bloco
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    A qualidade da imagem está impecável, felizmente, sem aquele esticamento vertical podre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.