Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Querido as outras séries marcam o mesmo que Chaves, nao tem nada que tirar.

Me expressei mal.. mais o que eu quis dizer é que o Clube do Chaves continuaria com as séries CH, com Chapolin, Chespirito.. 

Mais deveriam tirar as exibições do Chaves em outros horários.. 

Exibissem o Chaves, Chapolin e Chespirito só no Clube do Chaves.. 

Editado por muTano

Postado
2 minutos atrás, muTano disse:

Me expressei mal.. mais o que eu quis dizer é que o Clube do Chaves continuaria com as séries CH, com Chapolin, Chespirito.. 

Mais deveriam tirar as exibições do Chaves em outros horários.. 

Exibissem o Chaves, Chapolin e Chespirito só no Clube do Chaves.. 

Mais em SP de segunda a sexta só passa nesse horario mesmo, e no sabado 6h da manha e domingo 09h30, ou seja em SP nem tem tantos horarios assim

Postado
35 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais em SP de segunda a sexta só passa nesse horario mesmo, e no sabado 6h da manha e domingo 09h30, ou seja em SP nem tem tantos horarios assim

Mesmo assim tem... 

Deveriam deixar em apenas um horário.. 

Postado
8 minutos atrás, muTano disse:

Mesmo assim tem... 

Deveriam deixar em apenas um horário.. 

Os horários das 6h e 09h30 não interferem em nada, já que são horários únicos o que não pode é ter mais de 1 horário no mesmo dia.

Sem contar que público desses horários não são o mesmo das 13h45, além desses horários das 06h e 09h30 serem vice praticamente toda semana.

Postado

Na audiência em nada interfere, só que satura demais.

Postado
9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Na audiência em nada interfere, só que satura demais.

Depende do ponto de vista, a exibição de domingo pode roda sem do, mais a do sábado se tornou um mal necessário ja que exibem as esquetes do Chaves nele e quase nunca em outros horários, se esse horário roda acho que elas ficariam ainda mais raras.

Postado

Eu falo da exibição das 19h20, não especifiquei direito :P 

Postado
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Eu falo da exibição das 19h20, não especifiquei direito :P 

Ah sim a das 19h20 ja ta fazendo hora extra

Postado

No caso da saturação não é nem muito culpa das exibições em excesso, é incompetência dos caras mesmo. Como eu falei em outro tópico, quase 300 episódios à disposição e não exibem nem 100. São sempre os mesmos, todos os meses, em loop infinito.

Postado
22 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

No caso da saturação não é nem muito culpa das exibições em excesso, é incompetência dos caras mesmo. Como eu falei em outro tópico, quase 300 episódios à disposição e não exibem nem 100. São sempre os mesmos, todos os meses, em loop infinito.

Isso é verdade, nao sabem fazer rodizio, é como se separassem um grupo de 50 episódios pra cada horário

Postado

Quinta-feira 25/05

Clube do Chaves: 6,0

Postado

Sexta-Feira 26/05/2017

Clube do Chaves: 6,0

Sábado 27/05/2017:

Chaves: 2,3

Domingo 28/05/2017

Chaves: 4,9

Postado

Segunda-Feira 29/05/2017

Clube do Chaves: 6,6

Postado

Terça-Feira 30/05/20017

Clube do Chaves    6,2

Postado

Quarta-feira 31/05/17

Clube do Chaves: 5,6

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.