Ir para conteúdo

Escolinha do Professor Raimundo

Featured Replies

Postado

@Andy. Só para te assustar.

Editado por Homessa

Postado

Fim do ano estou banindo um :mad: :mad: :mad:

:assobiando:

Postado
1 minuto atrás, Andy disse:

Fim do ano estou banindo um :mad: :mad: :mad:

:assobiando:

Eu

Cwypjb2W8AIILUZ.jpg

• 1 mês depois...
Postado
NOTÍCIAS

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/morre-o-ator-orlando-drummond-o-seu-peru-da-escolinha-do-professor-raimundo.html

83599029_ti_exclusivo_rio_de_janeiro_rj_

O ator, humorista e dublador Orlando Drummond, que ficou famoso pelo personagem Seu Peru, da "Escolinha do Professor Raimundo", acaba de falecer. Ele tinha 101 anos e deixa dois filhos, cinco neto e três bisnetos.

Em maio, o querido artista foi internado para tratar uma infecção urinária. Ele passou dois meses no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Orlando Drummond também marcou época como dublador. O carioca de Vila Isabel entrou para o Entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos.

Também dublou personagens como Popeye e Alf.

Postado

Descanse em paz.

Postado

Grande mestre! Viveu uma belíssima vida. Descanse em paz! 

Postado

É, agora não deu, eu fiquei sabendo por causa da foto petro e bancra da página Neto da Dona Neves no FB :cry2:

Viveu bastante, tenha um bom descanso <3

Postado

Passaram hoje no Jornal Nacional primeiro uma matéria falando da carreira do Orlando (com algumas dublagens : Popeye, Alf, o vilão da Caverna do Dragão, Scooby Doo) e depois mostrou alguns depoimentos de atores da Escolinha (a Claudia Jimenez do elenco original e alguns atores da nova Escolinha).

Postado
10 minutos atrás, E.R disse:

Passaram hoje no Jornal Nacional primeiro uma matéria falando da carreira do Orlando (com algumas dublagens : Popeye, Alf, o vilão da Caverna do Dragão, Scooby Doo) e depois mostrou alguns depoimentos de atores da Escolinha (a Claudia Jimenez do elenco original e alguns atores da nova Escolinha).

Mais ou menos o que passaram no RJTV.

• 1 mês depois...
Postado

Imaginei que seria um comunicado de morte de algum aluno :triste:

Postado

Ela sofreu muito nos últimos anos de vida, não só com doenças, mas com problemas financeiros e familiares (as filhas dela, inclusive, chegaram a brigar).

Nós temos na memória o bom trabalho dela no programa, mas não foi fácil pra ela ter que aguentar tanto sofrimento nos últimos anos. Finalmente descansará.

Postado

Notícia da morte de Marina Miranda na Globo: Mostram a personagem Mandala e chamam de Charanga.:bangin:

• 6 meses depois...
Postado

Jornal Nacional - Morte do humorista Walter D'ávila - Baltazar da Rocha (1996)

• 1 mês depois...
Postado

Chamada rara anunciando a estreia de João Canabrava e Salim Muchiba

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 1 de enero de 2026: El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Episodio 97 (1975): El radio de Quico Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo Al episodio de los globos le cortaron 40 segundos del principio. Al episodio de año nuevo le cortaron todo el musical.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sem contar o Carlos Seild deixando a voz leve para fazer o tripa seca criança, ficou com a voz da época da Maga...
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Mario Jorge na mãe do Chapolin ficou engraçado... 😂
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha sim, se chamava Orkut
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser assistir: canal no Youtube com os 4 primeiros episódios Assisti o primeiro episódio e gostei muito!! A animação é linda, super dinâmica e com cenas de vários ângulos diferentes. Me lembra a "bagunça" das primeiras temporadas das séries clássicas. A dublagem está excelente! Parece que deu um frescor nos dubladores interpretar os mesmos personagens de um jeito diferente. E o elenco dos personagens novos está no ponto (principalmente a vovó). O roteiro tem piadas ao estilo Chespirito e referências às séries, funciona muito bem. A família me fez lembrar várias vezes da série biográfica, porque é uma reconstrução simplificada dos Bolaños. Dá pra ver que o Chapolin tem a essência da vovó, e espero que os filhos herdem isso também. Indiretamente, há uma passagem de tempo que explica essa família que não existia no original: Tripa Seca ficou 15 anos preso por causa do Chapolin, que surge na tela bem barrigudinho, como sua versão noventista. Só não gostei da música de abertura. Mas, de resto, nada a reclamar. Hora de ver os outros episódios Por isso que virou Bobby

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.