Jump to content

Escolinha do Professor Raimundo

Odorico Paraguaçu

Recommended Posts

• Replies 134
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• HOMESSA

54

• E.R

43

• Andy

19

• JoelJunior15

3

Top Posters In This Topic

Fim do ano estou banindo um :mad: :mad: :mad:

:assobiando:

• Haha 2
1 minuto atrás, Andy disse:

Fim do ano estou banindo um :mad: :mad: :mad:

:assobiando:

Eu

Cwypjb2W8AIILUZ.jpg

• Haha 2
  • 1 month later...
NOTÍCIAS

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/morre-o-ator-orlando-drummond-o-seu-peru-da-escolinha-do-professor-raimundo.html

83599029_ti_exclusivo_rio_de_janeiro_rj_

O ator, humorista e dublador Orlando Drummond, que ficou famoso pelo personagem Seu Peru, da "Escolinha do Professor Raimundo", acaba de falecer. Ele tinha 101 anos e deixa dois filhos, cinco neto e três bisnetos.

Em maio, o querido artista foi internado para tratar uma infecção urinária. Ele passou dois meses no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Orlando Drummond também marcou época como dublador. O carioca de Vila Isabel entrou para o Entrou para o Guinness Book, o livro do recordes, por dublar o personagem Scooby Doo por mais de 35 anos.

Também dublou personagens como Popeye e Alf.

• Sad 4
JoelJunior15

Grande mestre! Viveu uma belíssima vida. Descanse em paz! 

• Like 1

É, agora não deu, eu fiquei sabendo por causa da foto petro e bancra da página Neto da Dona Neves no FB :cry2:

Viveu bastante, tenha um bom descanso <3

• Like 1
  • Sad 1

Passaram hoje no Jornal Nacional primeiro uma matéria falando da carreira do Orlando (com algumas dublagens : Popeye, Alf, o vilão da Caverna do Dragão, Scooby Doo) e depois mostrou alguns depoimentos de atores da Escolinha (a Claudia Jimenez do elenco original e alguns atores da nova Escolinha).

• Like 1
10 minutos atrás, E.R disse:

Passaram hoje no Jornal Nacional primeiro uma matéria falando da carreira do Orlando (com algumas dublagens : Popeye, Alf, o vilão da Caverna do Dragão, Scooby Doo) e depois mostrou alguns depoimentos de atores da Escolinha (a Claudia Jimenez do elenco original e alguns atores da nova Escolinha).

Mais ou menos o que passaram no RJTV.

• Like 1
  • 1 month later...

Imaginei que seria um comunicado de morte de algum aluno :triste:

• Like 1

Ela sofreu muito nos últimos anos de vida, não só com doenças, mas com problemas financeiros e familiares (as filhas dela, inclusive, chegaram a brigar).

Nós temos na memória o bom trabalho dela no programa, mas não foi fácil pra ela ter que aguentar tanto sofrimento nos últimos anos. Finalmente descansará.

• Like 1
  • 6 months later...

Jornal Nacional - Morte do humorista Walter D'ávila - Baltazar da Rocha (1996)

• 1 month later...

Chamada rara anunciando a estreia de João Canabrava e Salim Muchiba

• Like 2