Ir para conteúdo

Oque vocês acham do Jaiminho Madruguisado?

Gota Magica

Recommended Posts

Rodrigo Colorado
Postado
7 horas atrás, Lucas Fernando disse:

No começo, o trio Quico, Chaves e Chiquinha era uma escadinha: Quico era exageradamente burro e mimado, Chiquinha era a espertinha e o Chaves ficava no meio. Com a saída da Chiquinha, Quico perdeu aquele retardo mental exagerado que o Carlos fazia, deixando o personagem mais natural e com uma personalidade mais forte, herdando um pouco a esperteza da Chiquinha. Daí em diante o personagem só evoluiu.

Assino embaixo. :P

Ramyen Matusquela
Postado

O grande problema foram os remakes. Se fossem roteiros novos, Chespirito poderia ter até ter inventado novos moradores para a vila. 

Postado (editado)
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

O grande problema foram os remakes. Se fossem roteiros novos, Chespirito poderia ter até ter inventado novos moradores para a vila. 

Esses remakes até ajudam um pouco a dar pistas sobre os perdidos mundiais.

Editado por Stavans
Doutor Delgadinho
Postado
38 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que ator você acha que poderia ter entrAdo na série? Eu acho que Ricardo de Pascual poderia ter se fixado no programa em algum papel, e vendo a atuação da Anabel Gutierrez na série Chespirito acho que ela poderia ter feito algum papel na Vila,  caso elA entrasse em Chespiriro antes do fim de Chaves. 

Postado
Em 3/4/2018 às 00:30, Helenaldo disse:

Na verdade pra mim o Chaves de 1979 já e quase inassistivel, mas esse da época do programa Chespirito supera tudo, e não é nem as atuações forçadas ou descaracterização de personagens, mas o próprio Bolaños que não convencia mais como uma criança.

exato, é o que eu falo, ali podia colocar o Gastaldi pra dublar que nao salvaria.

Postado
Em 4/3/2018 às 11:55, Stavans disse:

Esses remakes até ajudam um pouco a dar pistas sobre os perdidos mundiais.

E se não fossem os remakes, ia ter muito roteiro que a gente não veria graças às cagadas da Televisa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Helenaldo
      2333

Exibições de Chaves no SBT

2. HOMESSA
      2896

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      2333

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
      786

A Praça é Nossa

5. Doutor Chimoltrúfio
      335

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...