Ir para conteúdo

Desafio CH

Featured Replies

Postado

DESAFIO CH 

PARTICIPANTES:

@Chapolin
@Don_aCHiles

@Emerson Gomes
@Felipe Carvalho
@Gota Magica
@Helenaldo

@JF CHmaníaco
@Josiel                                                    
@Luciano Jr.
@Ramyen Chapatin 

Começa aqui a 1ª Etapa do Desafio CH e ela será a formação das equipes. Os 10 participantes serão divididos em 2 equipes de 5 cada e para haver a divisão será realizado aqui o 1º Desafio. A primeira prova será bem simples, basta cada um dos 10 participantes postarem aqui no tópico a cidade onde nasceram ou onde moram atualmente junto a sigla do estado em questão, o desafio visa a divisão das equipes que logo se enfrentaram na 2ª Etapa, a 1ª Etapa será finalizada na Terça-Feira 00h. :lol:

 

 

Postado

Ribeirão Preto - SP.

Postado

Campinas - SP

Postado

Cambé - PR

Postado

Dourados - MS

Postado

São Paulo - SP

Postado

Belo Jardim-PE

Postado

Manaus-AM

Postado

Olímpia-SP

Postado

Alagoa Nova - PB

Postado

Vitória - ES

Editado por Luciano Jr.
Era pra botar sigla, burro!

Postado

Agora já foi todo mundo, eu acho :ponder: 

Postado
  • Autor

Agora sim, todos participaram e as equipes estão formadas, veja com que usuário vão ter que trabalhar em equipe nos próximos dias para que no fim possam se tornar o grande campeão.

Equipe Chiforímpula          Equipe Xolofompila

@Chapolin                                         @Don_aCHiles
@Felipe Carvalho                               @Emerson Gomes
@Gota Magica                                    @Helenaldo
@JF CHmaníaco                                  @Josiel
@Ramyen Chapatin                            @Luciano Jr.

 

 

 

Editado por Carne Seca

Postado

Prevejo treta nesse jogo! @Don_aCHiles e @Ramyen Chapatin em equipes diferentes :lol: 

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Prevejo treta nesse jogo! @Don_aCHiles e @Ramyen Chapatin em equipes diferentes :lol: 

E nois estamos no mesmo grupo sendo que somos competidores de anotar Exibições de CH (De brincadeira)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Realmente, tarefa difícil. Ontem fiquei o dia inteiro para baixar apenas um vídeo... Pelo menos o Chrome recomeça de onde travou, se recomeçasse do zero a cada travada seria impossível baixar. Tem bastante coisa legal nessas gravações, até deu pra matar algumas curiosidades, por exemplo a forma que terminava "Pica-Pau Ataca Novamente" com um cartão de The End do final dos anos 40. "O Rato Espacial" encerrava com o cartão de The End de "Concerto na Marra". Essas coisas provavelmente foram façanhas do SBT. Pelo que pude observar também pelas exibições de alguns episódios do Pica-Pau, a sequência de exibição dos episódios é praticamente a mesma da distribuição atual, a diferença é que o SBT misturava as temporadas de forma aleatória. A única coisa triste dessas gravações e que praticamente todos os desenhos são cortados e não temos nada de aberturas, tanto Pica-Pau quanto Tom & Jerry, e é justamente onde poderiam haver narrações atualmente perdidas. Uma lástima.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arsenal 1 x 0 Burnley
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.