Ir para conteúdo

Desafio CH

Featured Replies

Postado

Maitê proença (citada no episódio de Acapulco)

Wilza Carla (citada no episódio "Segurem minha mão")

Wolksvagem (O ultimo exame- 1979)

Energeticos (Os refrescos do chaves - 1977)

Super-man (Citado no episódio "Vamos a Disneylandia com o Polegar Vermelho)

Postado

Eita todo mundo já respondeu :P@Carne Seca será que dá pra antecipar o prazo?

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

JF infelizmente para sua equipe você não pode editar as ou adicionar algo em sua postagem. @Don_aCHiles, @Felipe Carvalho@Helenaldo, @Josiel, @JF CHmaníaco, @Luciano Jr. e @Ramyen Chapatin, como a rodada acabou tão rápido eu pergunto a vocês, alguma pergunta, dúvida ou algo que não concordam no desafio? 00h dou as respostas e o resultado.

Postado
8 minutos atrás, Carne Seca disse:

JF infelizmente para sua equipe você não pode editar as ou adicionar algo em sua postagem. @Don_aCHiles, @Felipe Carvalho@Helenaldo, @Josiel, @JF CHmaníaco, @Luciano Jr. e @Ramyen Chapatin, como a rodada acabou tão rápido eu pergunto a vocês, alguma pergunta, dúvida ou algo que não concordam no desafio? 00h dou as respostas e o resultado.

Eu tenho, fui o único que não especificou de onde era a origem das palavras, tudo bem ou terá algum problema?

Postado
  • Autor
Agora, Helenaldo disse:

Eu tenho, fui o único que não especificou de onde era a origem das palavras, tudo bem ou terá algum problema?

Em desempates sim, erros ortográficos também contam porém, temos erros que são cometidos pelos próprios personagens como Wolkswagen ao invés de Volkswagen e nesses casos a questão da ortografia será considerada a usada na série.

Postado
  • Autor

Bom a 3ª Rodada de forma rápida e com a participação de todos os 7 participantes possibilitados de participar, algo que me deixa bastante contente pois achei que como das outras vezes alguém acabaria se ausentando e prejudicando sua equipe. Como foi pedido por JF e vi que não havia motivo para não me adiantar, eu antecipei a rodada e declaro ela finalizada. Não contabilizei os pontos como faço nas demais ocasiões tanto por ter antecipado o fim da rodada e também por ser meio óbvio qual equipe venceu olhando o desempenho de ambas abaixo:

EQUIPE CHIFORÍMPULA:                

Spoiler

@Felipe Carvalho

Madruga (Personagem de Chaves)
Wolkswagen (Pópis fala no episódio "O último exame" de 1979)
Epístola (Citado no episódio  "O regresso da Chiquinha" de 1975)
Serafina (Boneca da Pópis)
Wash and way (Pópis diz na versão em espanhol do episódio "O último exame" de 1979)
Monchito (É personagem de um episódio do Chapolin )

@JF CHmaníaco

Marujinha (personagem de Chaveco)
Willian Shakespeare (origem do apelido de Chespirito)
Elisabeth (Personagem de Chaves)
Sandra Mara (dubladora CH)
Wash and Way (O Último Exame (1979) no áudio original)

@Ramyen Chapatin

Mamá (Apelido do Seu Madruga)
Edwiges (Louca da Escada)
Waterloo (Citado na esquete ''Napoleão Bonaparte)
Sapateiro (profissão do seu madruga)
Wash
Mister (Edgar Vivar em ''O Cão Raivoso)

EQUIPE XOLOFOMPILA:

Spoiler

@Helenaldo

Mentecapto
Willian Shakespeare
Edgar Vivar 
Satanás 
Wolkswagen 

@Don_aCHiles

Mentecinto (respondendo a Dona Florinda, quando esta diz: Mentecapto)
Wash and "Wake" (No episódio "Castigo vem a cavalo")
Espiriquidiberto (No episódio do violão)
Sipriano (no episódio da escolinha de 78)
Wear (No episódio "Castigo vem a cavalo")

@Luciano Jr.

Maletas (Episódio Vamos todos à Acapulco (1977)
Eu! (Bordão do Chapolin Colorado)
Sacola de Papel (Objeto com as compras que a Dona Clotilde fez pro Seu Madruga fez no episódio A perna quebrada - parte 2 (1978)
Wash and Way (fala da Pópis em O Último Exame (1979), no áudio original)
William Shakespeare (inspiração pro apelido Chespirito)

@Josiel

Maitê proença (citada no episódio de Acapulco)
Wilza Carla (citada no episódio "Segurem minha mão")
Wolksvagem (O ultimo exame- 1979)
Energeticos (Os refrescos do chaves - 1977)
Super-man (Citado no episódio "Vamos a Disneylandia com o Polegar Vermelho) 

CONCLUSÃO:

Das 20 respostas que tinham direito a equipe Xolofompila resolveu todas, a equipe Chiforímpula por conta da punição e ausência de Gota Magica teve direito a 18, sendo que 17 delas foram resolvidas já que JF não fez uma delas. Ambas as equipes terminaram a prova de forma rápida, com conteúdo, especificando bem as coisas e com poucos erros como foi o caso do nome William que foi respondido como Willian por Helenaldo e JF. Apesar de tudo a equipe Xolofompila se saiu melhor e devem muito disso a Josiel que finalizou as respostas da equipe com chave de ouro já que resolveu responder com informações raras, obviamente não tirando mérito da equipe Chiforímpula mas a outra equipe foi superior. A votação se inicia aqui e agora e termina às 1h15min de amanhã (12/02), @Felipe Carvalho, @JF CHmaníaco e @Ramyen Chapatin agora é com vocês, lembrem-se que Gota Magica não pode ser votado por tanto ou votam em um dos dois outros ou em si próprios. Boa sorte!

Postado

Tô achando que vou vazar dessa vez, mas voto no @Ramyen Chapatin

Postado

Acho que os dois mereciam ficar, mas já que tenho que escolher um, vou votar no @JF CHmaníaco por ter esquecido da sexta resposta.

Postado

JF CHmaniaco.

Postado

Falou pra vocês, vou ficar acompanhando de longe ;) Boa sorte a todos :joia: 

Postado
  • Autor

VOTOS:

@JF CHmaníaco = 2 :byecry:
@Ramyen Chapatin = 1:ufa:
@Felipe Carvalho & @Gota Magica = 0 :lol:

JF está fora, ele recebeu 2 votos de Felipe Carvalho e Ramyen Chapatin, seu voto em Ramyen não foi suficiente para que continuasse no jogo. Gota Magica está suspenso por tanto não pode votar nem ser votado e ele segue na competição. A competição irá ficar por uns dias a mais parada e volta dia 16/02 às 20h, já que Gota Magica retorna nessa data, além de que se o jogo seguisse isso seria injusto com a equipe que já foi punida.

Postado
  • Este é um post popular.

Brother, com todo respeito:

Nunca que isso é punição pro Gota Mágica kkkkk, esperar ele voltar pra começar. Falo sério Carne Seca... Ele devia era ser banido da competição, e o JF continuar pelo menos este participou da competição sempre e não levou bomba da staff.

Se for assim, vou ser suspenso por 15 dias e volto no dia da final. :B): (Essa parte foi desdenhando, mas o resto foi sério).

Editado por Don_aCHiles

Postado

Verdade, o cara é suspenso por flood e ainda é esperado pra recomeçar o jogo :duh: 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Tá bom tá bom, talvez eu não tenha sido justo, JF realmente participou da prova, cometeu erro diferente dos outros dois participantes mas mesmo que tivesse feito as 6 a equipe perderia, ele não é o principal responsável e sim o Gota Magica, como o Chapolin que foi justo e se auto eliminou por não ter participado, não seria justo eliminar o JF, não por eu puxar o saco dele ou de sua equipe até porque o Aquiles que é de outra equipe também concorda. Perdoe-me o equivoco, @JF CHmaníaco você fica mas, isso não muda o fato de sua equipe ter perdido portanto, @Gota Magica é excluído do jogo.

Editado por Carne Seca

Postado

Beleza ;) E a data da próxima prova vai ser qual agora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre isso: Lote de 88 dublou 36 episódios considerados "semelhantes", e praticamente todos os que passaram poucas vezes em 1988 ou só estrearam em 2012 já tinham versões de 1984 no ar, indicando que a seleçãoa havia começado cedo. Lote de 90 dublou apenas 15 "semelhantes", e detalhe: boa parte desses é semelhante a outro do mesmo lote. Desconfio que a princípio estes escaparam do critério de semelhança por terem diferenças suficientes, mas numa segunda "checada" eles acabaram ficando pelo caminho. 1990 (15) #7. O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo --> o semelhante é do mesmo lote #9. Os contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha... - parte 2 [2ª dub.] --> o semelhante (Vizinhas de 1978) é do mesmo lote #12. O ensaio / O mistério dos peixinhos ---> o semelhante é do mesmo lote #30. Jogando bola - parte 1 ---> o semelhante é do mesmo lote #39. Um triângulo amoroso #46. O festival da burrice --> o semelhante é do mesmo lote #47. O homem invisível ---> o semelhante é do mesmo lote #60. O despejo do grande campeão [2ª dub.] ---> o semelhante tem dublagem do mesmo lote #71. O primo do Seu Madruga [2ª dub.] #86. Os ladrões / Guerra é guerra! ---> o semelhante é do mesmo lote #95. O trocador de lâmpadas ---> o semelhante é do mesmo lote #204. O banho do Chaves ---> o semelhante tem dublagem do mesmo lote #212. Uma epidemia de gripe #217. Vizinhança bem educada ---> o semelhante é do mesmo lote, e não sei nem o que está fazendo nessa lista #245. A fonte dos desejos
  2. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Bom, quem conhece o seriado mexicano do Carlos Villagrán que se chama "¡Ah que Kiko!"(de 1987/1988), deve se lembrar um pouco do personagem Fito(que pelos registros que temos até agora, o Fito só aparece no primeiro episódio dessa série, que se chama "O Anjinho"), só que o estranho é que dos 52 episódios comuns de ¡Ah que Kiko!, ele só aparece em um episódio desse seriado, mas aparece na vinheta do primeiro episódio(que depois nas outras vinhetas, ele foi descartado), o que é estranho, porque vendo que ele aparece em uma vinheta, dá impressão de que ele é um dos protagonistas desse seriado e que ele aparece em mais episódios. Até que uma pessoa que entrou em contato comigo disse que um amigo dele tem um episódio que também aparece o Fito(além do episódio "O Anjinho"): "Uma vez ele me disse que tem um episódio A volta do fito Foi um dos últimos episódios de ah que kiko Mais ou menos que o kiko Se sente sozinho e se desanima de trabalhar E o toto fala com ele que ele não esta sozinho Tem vários amigos Ai no final toto e kiko esta brincando juntos ai fito aparece E todos ficam surpresos E ngm fala nada So pula pros créditos. O nome oficial nao e a volta do fito Eu que inventei pois ele não me falou o nome.", acho que quando ele quis dizer que o Fito aparece em um dos últimos episódios desse seriado, ele quis sobre sobre as últimas aparições do Fito, porque logo em seguida, esse personagem foi descartado na vinheta dos outros episódios. Antes que pareça efeito mandela, mais uma pessoa(que entrou em contato comigo) disse que já viu um episódio com a cena assim parecida: "Há muito tempo atrás tava no YouTube. Eu lembro q tinham feito uma dub, fã made. Acho q bloquearam ou removeram. A cena era quase aquilo do que ele falou. Quando o Kiko tá triste ele fica sentado em frente a La Sorpresa." Ele disse que não conhecia bem os personagens, mas lembra do Kiko e do Toto, só que ele estranhou ao ver um outro personagem que ele não lembrava muito, porque segundo ele, ele disse que não tinha visto ainda o episódio "O Anjinho" que aparecia o personagem Fito, mas quando eu mostrei a foto do personagem Fito, ele disse que parecia bem assim mesmo o personagem. E vocês ?? Vocês tem alguma ideia se esse episódio perdido de Ah que Kiko existe mesmo ou é apenas um efeito mandela ?? Um canal das séries dos Kiko diz que está trabalhando sobre isso, então pode ser que esse episódio exista mesmo, então seriam no total 53 episódios de ¡Ah que Kiko! registrados, com 52 comuns e 1 perdido mundialmente(se bem que a versão original do episódio "El Bebé " não encontro em nenhum lugar, mas acredito que não seja exatamente perdido mundialmente). Se alguém tiver registros e memórias de cenas desse episódio ou até terem esse episódio disponível, eu agradeceria muito, porque eu queria tanto ver mais cenas com o personagem Fito.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A narração do Gastaldi me abriu a cabeça pro duplo sentido desse título: o marujo está enjoado porque está com enjoo, e é enjoado porque é chato. Nunca tinha pensado nisso antes
  4. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    As duas coisas🦜
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sustos na vila está presente na fita, mas está em espanhol. Buscas feitas não encontraram resquícios de dublagem, o que dá a entender que de fato o episódio nunca chegou a ser dublado mesmo pela MAGA. Detalhe que a narração que o @John Jow postou veio da cópia mais antiga, então esqueçam mesmo... Chegaram a dizer que o Carlos Seidl teria dito que o SBT teria vetado a dublagem de alguns episódios semelhantes, o que eu diria que até faz sentido, visto que tem aqueles episódios como o do bilhete de 76 e dos desenhos de 77 nunca terem aparecido com a dublagem MAGA até os dias atuais...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.