Ir para conteúdo

Desafio CH

CarneSeca

Recommended Posts

Postado

Enfim, minhas respostas:

A-D-D-C-B-A-C-Verdadeiro-D-B

Postado

Aquiles vai ganhar, certeza :triste: Mas vamos lá:

1 - Não sei, procurei e não achei
2 - A Troca de Chapéus (1974), número 77.
3 - Laugh a Minute :D 
4 - Alternativa C
5 - Afirmativas 1,3 e 5
6 - Não tenho ideia :P 
7 - Alternativa A (chute)
8 - B, C, D e A. O episódio é Bilhetes Trocados (1977)?
9 - Todas, pelo que eu vi ;) 
10 - 22 de dezembro de 1950.

Postado

DESAFIO CH

O Desafio CH chaga ao fim, foi uma experiência muito boa poder criar um jogo com esse modelo e com um número até razoável de participantes, obviamente que não foi tudo perfeito, cometi alguns enganos na organização e claro não fui o mais pontual possível, muitas vezes alguns deixaram de participar das provas e votações porém, faz parte e sabemos que o movimento aqui não é dos melhores. Sobre uma 2ª edição eu sinceramente não sei e tenho muito o que pensar a respeito mas, não será de imediato caso ocorra, fora isso fico feliz acima de tudo e agora anúncio o novo campeão.

GABARITO:

Spoiler

- Perguntas de @Don_aCHiles:
1) Beterraba (Sai de Trás ou Chómpiras). O Mendigo/As crianças faltam a escola – 1973
2) 77. A troca de Chapéus.
3) Laugh a minute
4) D
5) Afirmativa 4 e 5.
6) 12 apresentações. 1994.
7) B
8) DACB
9) ADE
10) ??/??/1950

- Perguntas de @JF CHmaníaco:
1) A 
2) D 
3) D
4) C
5) B
6) A
7) C 
8) Falso
9) D
10) B

RESULTADO:
Aquiles teve um desempenho incrível nessa decisão, errando somente a questão 8 segundo o gabarito de JF, já JF teve um desempenho abaixo do esperado acertando apenas 3 das 10 questões, no caso as questões 2, 3 e 10 segundo o gabarito do seu adversário. Parabéns @Don_aCHiles você é o grande vencedor do Desafio CH. :feliz:

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

@Don_aCHiles :campeao:

@JF CHmaníaco :vice:

3º @Felipe Carvalho :terceiro:

@Helenaldo :quarto:

@Ramyen Chapatin

@Josiel

@Luciano Jr.

@Gota Magica

@Emerson Gomes

10º @Chapolin

Postado

Na verdade, o JF não acertou a 10. O livro diz que ela nasceu em 1950, unicamente. Eu queria a data precisa, e no livro era apenas 1950. :ohok:

E a questão que errei, gostaria que o JF comentasse porque pelo que sei, Chespirito sumiu com a Pópis depois da denúncia e quando voltou era com a voz normal. 

Enfim, mas o que importa é que levantei o caneco. :campeao: Vou até por na minha assinatura que fui o campeão. :D

Parabéns também ao JF e ao Felipe. :cap:

Depois fecho o tópico, vamos deixar a galera comentar.

E agradeço também a minha equipe de início, que minha ajudaram nessa conquista em uma parte da competição: @Emerson Gomes , @Helenaldo, @Josiel e @Luciano Jr.. :)

• Curtir 1
Postado (editado)
4 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Na verdade, o JF não acertou a 10. O livro diz que ela nasceu em 1950, unicamente. Eu queria a data precisa, e no livro era apenas 1950. :ohok:

E a questão que errei, gostaria que o JF comentasse porque pelo que sei, Chespirito sumiu com a Pópis depois da denúncia e quando voltou era com a voz normal. 

Enfim, mas o que importa é que levantei o caneco. :campeao: Vou até por na minha assinatura que fui o campeão. :D

Parabéns também ao JF e ao Felipe. :cap:

Mas eu coloquei o ano de 1950, mas coloquei a data também ;) 

Tava escrito que era a filha do homem que tinha a voz da Pópis, quando na realidade era o filho. Um pequeno detalhe :P 

Parabéns pra ti :D Olha o vice aí <_<:P Mas vamos ver na outra competição :assobiando: 

Muitíssimo obrigado :thanksjap: 

Editado por JF CHmaníaco
Postado
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas eu coloquei o ano de 1950, mas coloquei a data também ;) 

Tava escrito que era a filha do homem que tinha a voz da Pópis, quando na realidade era o filho. Um pequeno detalhe :P 

Parabéns pra ti :D Olha o vice aí <_<:P Mas vamos ver na outra competição :assobiando: 

Muitíssimo obrigado :thanksjap: 

Sim, mas em nenhum momento o livro diz que foi 22/12/1950, diz que apenas foi em 1950. Então só 1950 é a resposta certa. :ohok:

E o episódio que você perguntou acima, de fato é "Bilhetes trocados - 1977".

Ahh ta. Bem bolado. :lol:

Obrigado. :cleopatra:

• Curtir 1
Postado

A pergunta 10 na minha visão foi acertada por JF assim porém, não muda muito, JF fez o papel de Vasco e ficou em 2º.

• Curtir 1
Postado (editado)
2 horas atrás, Josiel disse:

E parabéns @JF CHmaníaco pela Vasco colocação :)

14 horas atrás, Carne Seca disse:

JF fez o papel de Vasco e ficou em 2º.

Pelo menos vocês citaram o Vasco :lol: 

Editado por JF CHmaníaco
Postado

Com o fim da competição... Tópico fechado.

Postado no Parque de Diversões. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1303

SBT

2. Eu acho...
      1043

Globo

3. Eu acho...
      618

Audiências CH

4. Eu acho...
      209

The Noite com Danilo Gentili

5. Marcelo J.
      4668

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...